Simon Cooper
|•••••☆•••••|
— Então, o que mais Alyssa disse? - Pergunto a Nicole após chegarmos na cabana.
— Ela disse que precisávamos ligar para Raphael para contar sobre o que Laura disse e sobre o que exatamente devemos procurar na sala.
— E o que está esperando? Ligue agora mesmo pra ele.
— Calma, farei isso agora. - Entrego meu notebook a ela e Nicole liga para Raphael, que não demora para atender.
— Olá meninos, como estão? - Ele pergunta assim que nos vê.
— Estamos bem Raphael, tudo está ocorrendo como o planejado.
— Ótimo, fico feliz em saber disso. - Ele sorri, assim como nós.
— E Laura? Já chegou aí?
— Sim, faz algumas horas que ela chegou. Simon e Nicole, quero agradecê-los por terem cuidado da minha mulher durante o período que ela passou aí. A ajuda de vocês foi mais que essencial para que nada mais grave acontecesse com ela.
— Não fizemos nada além do nosso trabalho. - Falo.
— Mesmo assim, muito obrigada. Laura me contou que vocês a ajudaram muito, isso é mais que suficiente para agradecê-los.
— Obrigada, Raphael. - Nic diz.
— E antes que eu me esqueça Nicole, serei um pouco atrevido em dizer isso antes do meu filho, mas seu pai já sabe que vocês estão juntos. - Dou risada do olhar de desespero de Nicole.
— Como ele soube disso?
— Bom, após Simon deixar um bilhete, ele duvidou que isso fosse verdade e até esqueceu do assunto com tantos problemas que viemos enfrentando. Mas hoje Ryan finalmente criou coragem e contou a ele sobre vocês dois.
— E como ele reagiu?
— Nada bem, mas sua mãe e minha mulher conseguiram acalmá-lo. - Nicole respira aliviada.
— Graças a Deus. - Eu e Raphael damos risada.
— E como minha filha está? Falaram com ela?
— É justamente por isso que ligamos.
— Pois então me diga o que aconteceu, Simon.
— Ontem Richard se responsabilizou por apresentar a mansão e as pessoas que trabalham lá para Alyssa. Quando ele nos apresentou a ela, eu saí com ele para uma conversa em particular e Nicole ficou com ela no jardim.
— E sobre o que vocês conversaram Nicole?
— Alyssa me disse que Laura contou a ela sobre uma sequência entranha que ela não entendeu. Mas quando eu disse a ela que Karen achou essa mesma sequência no paletó dele quando eles dormiram juntos nós duas cogitamos a idéia de que essa mesma sequência é a senha para abrir a porta da sala que só ele tem acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Novela JuvenilO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...