Capítulo 50

71 25 19
                                    

Alyssa Schmutz

|•••••☆•••••|

Olho para Bryan, agora sentado ao meu lado e me pergunto como alguém consegue ser tão bonito e grosseiro assim.

Tudo bem que estamos falando da vida de todos nós aqui. Sei bem que tenho que escolher um lado para me aliar, mas não pensei que seria tão difícil assim.

Charles me estendeu a mão quando eu não tinha em quem me apoiar. Ele me deu esperança quando as minhas sumiram e mostrou que ainda tinha uma luz no final da escuridão quando pensei que nunca encontraria ninguém da minha família.

E hoje, agora, não me imagino traindo sua confiança. Mas não posso simplesmente virar as costas para as pessoas que amo e que venho tentando encontrar desde os meus quinze anos.

Quando vou responder a pergunta de Bryan, ouvimos um estrondo e corremos para o andar de cima.

— Você fica. - Bryan me impede de ir até a sala, onde os tiros eram ouvidos com mais intensidade.

— Como assim? São meu amigos que estão lá. - Aponto para o lado de fora do elevador que Ryan parou.

— Nós vamos protegê-los. Mas você fica aqui. - Ele diz bravo.

— Não sei se você sabe, mas meu pai se chama Raphael, não Bryan! - Grito mais alto que ele.

— Será que você não entende que só quero que você não se machuque? - Cruzo meus braços. — Acabamos de encontrá-la, não vamos perdê-la de maneira nenhuma.

— A decisão de ir ou não quem decide sou eu. Nic e Simon são meus amigos e estão correndo perigo lá. Eu não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto meus amigos estão em um confronto.

— Pega aí cara. - Ryan entrega um colete a prova de balas para ele.

— Eu quero um. - Estendo a mão na direção de Ryan, que olha para Bryan.

— Não. - Ele diz enquanto põe o colete.

— Eu não estou pedindo permissão Bryan, eu estou dizendo que quero um. - Pego o colete da mão de Ryan com raiva.

— Sério que você não vai me ajudar aqui? - Bryan pergunta a Ryan e arranca o colete de minhas mãos.

— Alyssa, escuta o que -

— Não tem essa de Alyssa, eu vou e pronto. - Ryan revira os olhos e veste seu colete. — Vai me entregar essa droga ou não? - Encaro Bryan.

— Não. Eu já disse que você fica. - Ele joga o colete no chão, ao lado de seus pés.

Tento me aproximar para pegar, mas ele avança em minha direção e me encosta no espelho do elevador com brutalidade, com seu corpo colado ao meu.

— Daqui você não sai. - Ele diz entre dentes.

— Não me obrigue a fazer o que fiz quando nos vimos pela primeira vez há algumas horas. - Ele respira fundo e se afasta.

— Bom, agora que já está decidido, vamos sair agora. - Ryan diz com sua arma em mãos.

Pego o colete no chão e visto ele rapidamente. Retiro minha arma da cintura e destravo ela, entrando na posição que vamos sair do elevador.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora