Alyssa Schmutz
|•••••☆•••••|
— Já aceitamos a ligação, agora é com vocês. - Nina diz quando nos vê chegando.
— Tudo bem. Obrigada, Nina. - Sorrio, lhe agradecendo.
Me coloco ao lado do Raphael, de frente para o monitor e reviro meus olhos ao ver o sorriso no rosto de Richard na chamada.
— Pensei que não os veria tão cedo novamente. Como todos estão?
— Seja breve Richard, não temos tempo para seus jogos. - Meu pai fala.
— Tudo bem, serei breve. Como dito antes, aceito lhe devolver sua mulher, mas em troca quero Alyssa ao meu lado, aqui em Madri.
— Para exatamente o que você me quer?
— Preciso de sua ajuda em algo muito importante. Tentei fazer com que sua mãe fosse útil, mas ela não me serviu de nada. Agora preciso e quero você ao meu lado para que eu possa obter o que quero.
— E o que você quer?
— Você só saberá quando estiver aqui comigo. Do contrário, não direi nada.
Olho para meu pai ao meu lado e me sinto um pouco desconfortável ao ver seu olhar sofrido quando vê minha mãe aparecendo na tela ao lado de Richard.
— Laura....- Ele diz de forma dolorida.— Seu infeliz, solte minha mulher agora mesmo!
— Já lhes contei meus termos sobre essa troca. A decisão agora parte dos senhores.
— Não vou entregar minha filha nas suas mãos de maneira nenhuma.
— Então sinto lhe informar, mas terei de matar sua linda esposa. - Richard debocha, com uma arma em mãos.
Ele a destrava e a coloca na cabeça de Laura, que desde que nos viu não parava de chorar.
Olho novamente para meu pai e me aproximo a passos lentos dele. Toco seu ombro, chamando sua atenção a mim e aliso seu braço em apoio.
— Eu irei com ele. - Raphael nega.
— Não posso deixar que faça isso. Por mais que minha maior vontade seja estar com sua mãe nos meus braços agora, entregá-la a ele não me fará bem algum.
— Eu não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto aquele infeliz mata minha mãe na minha frente. Eu irei pai, e não será o senhor que irá me impedir.
— Eu vou tirar você de lá, não duvide disso. Nosso plano outra vez não deu certo, e por mais que você esteja indo pra lá em circunstâncias diferentes das que nós queríamos, não vou deixar que sofra nas mãos daquele desgraçado.
— Não tenho a mínima dúvida disso, pai. E tenha certeza que farei meu melhor para poder ajudar.
— Não duvido da sua capacidade. - Sorrio. — Eu te amo minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Teen FictionO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...