Baltimore, Maryland
Centro da Máfia
07:00 AM|•••••☆•••••|
Desço do carro que peguei emprestado com Loren há uma hora atrás e travo as portas, acionando o alarme.
Bato na porta que dá acesso ao local e logo um rapaz a abre para mim. Sigo até o final do corredor e abro a outra porta, vendo todos da central trabalhando.
— Viu Charles por aí? - Pergunto a um deles.
— Está na sala de treinamento.
— Obrigada. - Agradeço e sigo até onde estive com ele não faz nem cinco dias.
Assim que entro na sala, o encontro treinando alguns homens que nunca tinha visto por aqui. Suponho eu que sejam novos.
— Podemos conversar? - Paro ao seu lado.
Seu olhar é direcionado a mim e o que vejo neles não me deixa nada contente. Sua raiva era tão notável, que ele nem se preocupou em sacar uma arma na frente dos outros homens.
— Sua desgraçada! - Ele vocifera e me prende na parede mais próxima. — O que faz na minha organização?
— Quero conversar com você. - Falo levantando as mãos em rendimento. — Sei que está com raiva de mim, mas tenho um motivo para ter feito o que fiz.
— Sabe, é? - Ele debocha. — Se realmente soubesse não teria vindo até aqui, sabendo do que sou capaz de fazer com você.
— Vamos conversar, quero poder entender o que você fez.
— Como assim o que fiz? - Ele me solta e guarda sua arma.
— Houve uma invasão onde estávamos. Homens armados entraram lá e disseram que você os mandou. Isso é verdade?
— Não. Por mais que minha vontade fosse de matar você, Simon e Nicole pela traição, eu nunca mandaria homens para lhes matar. - Olho para ele confusa. — Eu lhe fiz uma promessa de ajudá-la a encontrar seu pai, e mesmo que sua atitude tenha me magoado, sou um homem de palavra, vou cumprir o que lhe prometi.
— Se não foi você, quem será que mandou aqueles homens lá?
— Não sei. Só diga a Simon e Nicole que não quero vê-los na minha frente tão cedo.
— Eu entendo sua raiva Charles, eu prometi que estaria ao seu lado e não cumpri. Mas tente me entender, quando eu soube que poderia reencontrar minha mãe e meu irmão, eu não pensei em mais nada. Eu só queria poder abraçá-los e dizer que os amava muito. - Ele respira fundo, seguindo para fora da sala e vou atrás dele.
— Eu sei que este era seu maior desejo, você me disse que só entrou nessa por eles. Mas não posso deixar de me sentir traído, Alyssa. Mas fico feliz que tenha encontrado sua mãe e seus irmãos.
— Eu não fui a única. - Ele senta de frente para um computador e me olha confuso. - Nicole reencontrou os pais também. Nico e Jéssica pediram que ela fizesse o teste, o resultado saiu hoje e deu positivo.
— Fico feliz por ela também, Nicole é uma menina incrível.
— Realmente, mas não vim por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Teen FictionO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...