Capítulo 5

520 55 134
                                    

Raphael Schmutz

Terça-feira
00:00 AM

|•••••☆•••••|

Paro o carro em frente a casa de Hellen, minha sogra. Saio do carro e travo as portas, atravesso a rua e passo pelos seguranças que estão fazendo a proteção no portão.

Ando pelo jardim da casa e entro sem bater na porta. Caminho até a sala e encontro meus filhos brincando no tapete.

— Cadê os pequenos do papai? - Pergunto chamando a atenção dos dois.

— Papai! - Alyssa vem em minha direção e me abraça.

Solto ela depois de um tempo juntos e beijo sua cabeça. Olho para Ryan brincando em frente à mesa de centro e olho para Alyssa sem entender nada.

— Ele está chateado porque você não cumpriu o que prometeu papai.

— E o que eu prometi a ele?

— O avião de brinquedo, se lembra? - Minha mulher entra na sala ao lado de meus sogros.

Me levanto e me aproximo de Laura depositando um selinho em seus lábios.

— Não lembro. Mas se esse é o problema, amanhã mesmo eu compro para ele. - Falo chamando a atenção de Ryan, que até então estava quieto em seu canto.

— Promete? - Ele pergunta.

— Só se você vier me dar meu abraço.

— Tá bom.

Sorrio pegando meu filho nos braços enquanto Laura pegava Alyssa.

— Como vai o trabalho, Raphael? - George, pai de Laura, pergunta.

— Muito bem. E a construtora?

— Faturando muito. - Anuo.

Olho para Hellen e a cumprimento com um balançar de cabeça.

— Vamos? - Olho para minha mulher.

— Precisamos conversar quando chegarmos em casa.

— Me espere no carro, irei me despedir de meus pais. - Assinto.

Ponho Ryan no chão e ele acompanha a mãe e a irmã para se despedir dos avós. Saio da casa e caminho até meu carro, no mesmo instante em que abro a porta do carro o meu celular toca.

— O que aconteceu, Roger? - Entro no carro e fecho a porta.

Descobrimos o nome do homem que está declarando guerra contra nós.

— E quem ele é? - Olho para a mansão ao meu lado e vejo Laura saindo com nossos filhos.

Richard Kannenberg, o chefe da máfia australiana.

Esse não é o mesmo desgraçado que fez com que Turco perdesse metade dos armamentos que estavam vindo pela fronteira?

Sim. E parece que ele não está satisfeito com Denise como vítima.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora