— Mas me explica uma coisa, Sérgio....- Nic passa as mãos nos cabelos, intrigada com algo. — O que você e Louis fizeram para sair da situação que estavam?
— Vendemos para a avó de Laura. - Arregalo meus olhos, assim como Nicole.
— Então....- Não consigo terminar, estou tão surpreso para raciocinar.
— Então quer dizer que a família Johnson não terá apenas o poder da máfia dinamarquesa nas mãos, mas o da republicana também. - Ele sorri.
— Aí meu deus....- Nicole diz, impressionada.
— Por isso Richard me quer morto. Como ele já tem Alyssa ao seu lado, se eu morrer, Louis terá de deixar o comando de tudo. Assim Alyssa passa a assumir o cargo, mas como ela está com ele....- Não deixo ele terminar.
— Mas a republicana só pode ser comandada por mulheres também? - Ele nega.
— Na verdade ela pode ser comandada por ambos, mas como vendemos para a avó de Laura e ela já assumirá a da Dinamarca, Alyssa ficará com a da República. Esse foi o termo que Maria impôs na venda e nós aceitamos.
— Mas vocês venderam quanto pra ela? - Nic pergunta.
— Tudo. - Seguro Nicole quando vejo que ela cairá no chão. — Tanto eu quanto Louis não somos mais donos, decidimos deixar essa vida de lado. Mas como o acordo era que somente Alyssa assumisse, decidimos cuidar de tudo até que ela completasse dezoito anos. E bom, como ela já tem dezenove, o poder será dela.
— Precisamos dizer isso a ela, Simon. - Nicole diz meu nome sem se dar conta.
— Nicole. - A repreendo. Mas logo me dou conta da burrada que fiz e bato a mão na testa.
— Seus nomes não são Natália e Douglas? - Sérgio pergunta e eu nego.
— Temos identidades falsas com esses nomes para Richard não descobrir nossos verdadeiros nomes.
— Por que?
— Faz parte de um plano de Raphael para acabar com Richard. Estamos aqui em Madri para conquistar a confiança dele. - Nicole fala.
— Mas como já sabemos como acabar com os planos de Richard, podemos voltar para casa. - Nicole franze o cenho ao me olhar.
— Podemos mesmo? - Assinto. — Mas e Alyssa? Temos que ajudá-la com a tal pasta.
— Esqueceu do ataque que Raphael fará?
— Não, mas....- Não permito que ela termine.
— Esse foi o acordo que fizemos com ele esses dias, Nicole. Já sabemos como acabar com tudo, então podemos ir embora. - Ela assente. — Além disso, como vamos ajudar Sérgio a ir embora?
— Vá você com ele e eu fico.
— Está ficando louca? Não vou deixar vocês duas sozinhas com ele.
— E o que tem em mente, Simon? Me diga, estou ouvindo. - Ela cruza os braços na altura dos seios.
Bufo frustrado e passo as mãos nos cabelos, bastante nervoso.
Ouço meu celular apitar no bolso e o retiro, vendo que Alyssa está ligando
Na hora certa garota.
— Não ia mandar uma mensagem? - Pergunto confuso.
— Melanie está na minha cola. Não tinha como mandar uma mensagem. Estou trancada no banheiro, disse a ela que precisava fazer minhas necessidades. Só assim pra ela me deixar em paz um pouco. - Dou risada. — Mas me diga, como estão aí com Sérgio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Ficção AdolescenteO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...