Capítulo 9

280 36 103
                                    

Duas horas mais tarde, Jack e Marlon entraram pela porta da sala de reuniões da casa. Após se sentarem, Turco da início a reunião.

— Já que estamos todos aqui, precisamos começar a adiantar o processo. A cada hora que passa é minha irmã que sofre naquele lugar.

— O que vocês planejam? Não podemos entrar lá e sair assim, tão tranquilos como estamos agora. - Rato diz.

— Loren me informou por telefone que Richard já aumentou a segurança do lugar. - Falo.

— Isso é um absurdo. Qual o acordo que estabelecemos em Berlim? - George levanta e pergunta.

— A briga é contra os dinamarqueses que possuem mais forças que nós. - Falamos em uníssono.

— Eles mataram não só dezenas dos nossos, mas de Richard também. Como ele tem a audácia de pegar Denise e ainda violar o acordo?

— Ele possui pendências pessoais. - O representante de Richard diz.

— Que pendências? - Pergunto. — Mais que droga! Ele não teve nem a coragem de aparecer aqui.

— Cara, fica tranquilo. - Rato toca meu ombro. — Não piore ainda mais as coisas.

Respiro fundo e me sento novamente. Meu celular toca em meu bolso, mas desligo sem dar importância.

— Como dito, Richard possui pendências pessoais a serem resolvidas. Não posso informá-los quais são pois também não sei. Estou aqui apenas para garantir que uma decisão benéfica seja tomada para todos.

— E as pessoas que morreram nessa tentativa de vingança? - Ele não responde.  — O senhor acha mesmo que matar dezenas de inocentes é o caminho certo para seja lá o que seu chefe esteja planejando?

— Sinto muito por todos que perderam seus parentes nesta confusão. Mas não podemos fazer nada para reverter tal situação.

— Não pode? - Jack pergunta ironicamente. — Não podem arcar com as consequências mas podem matar quantas pessoas inocentes quiserem a hora que quiserem?

— Eram pessoas sem importância Jack, nenhuma delas possuía motivos para viver. Eram pessoas pobres, doentes e sem rumo algum, não iriam fazer a mínima diferença se estivem vivas. - Daniel diz com desdém.

— Eram pessoas que não tinham nada haver que os problemas que esta organização carrega consigo. Os problemas que temos nós resolvemos entre nós. - Marlon diz.

— Lamento pelo prejuízo e pelas famílias que estão sofrendo com a perda. Mas não mudo minha opinião, continuo achando que isso tudo não é necessário.

— Mas me responda, pra quê tudo isso? Qual o intuito de Richard armando essa chacina? - Pergunto.

— Não tenho permissão para lhes dizer isto.

— Carlos acaba de me avisar por mensagem que Richard queria tirar Jonathan da prisão para mantê-lo em cativeiro junto com Denise.

Sinto minha raiva vir à tona, mas me contenho para não fazer uma loucura nesta sala.

— Fala logo Daniel! Não me faça arrancar as palavras de sua boca com minhas próprias mãos. - Rato ameaça.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora