Capítulo 67

70 23 24
                                    

— Como assim Laura desapareceu? - Ellena pergunta.

Estamos todos reunidos na central. Raphael convocou todos depois que percebeu que Richard conseguiu uma forma de tirar seu homem de nossas mãos e de brinde levar Laura com ele.

— Turco encontrou este papel na sala onde ele estava preso. - Ele entrega o papel a Ellena.

— E o que faremos agora, Raphael? - Jack pergunta. — Não dá pra simplesmente ignorar isso, o cara pegou Laura, sua mulher.

— Acha que não sei, Jack? - Meu pai pergunta bravo. — Acha que meu desejo é esse? Que o infeliz faça com minha mulher o que desejar? - Jack fica em silêncio.

— Tudo bem rapazes. - Vanessa se coloca entre eles quando meu pai avança na direção de Jack. — Vamos acalmar os nervos, precisamos pensar no que faremos agora.

— Não faremos nada. - Falo e todos me olham como se eu fosse louca. — Ele disse no bilhete que entrará em contato para negociar.

— E até lá faremos o que? Esperamos sentados enquanto ele mata sua mãe? - Marlon pergunta, debochando de minha atitude.

— Se tiver um plano melhor estou te ouvindo. - Ele me encara sério. — Vamos, me diga. O que pensa que podemos fazer? Só não esqueça que estamos falando de minha mãe e que se algo acontecer a ela por um erro seu ou de qualquer outra pessoa aqui, teremos dois ou mais enterros nesta semana. - Encaro todos na sala e ninguém ousa levantar a cabeça para reclamar. — Ótimo, agora que a decisão já foi tomada, alguém nesta sala tem a mínima noção do que ele possa querer em troca?

— Essa é minha menina. - Meu pai diz todo orgulhoso e sorri pra mim.

— Todos nós aqui sabemos da história de sua mãe ser uma dinamarquesa. Richard sabe disso também ou não? - Loren pergunta ao lado de Lorenzo.

— Não. Eu e meu pai decidimos que não vamos causar alvoroço com esta notícia até termos certeza de que é verdade. - Falo e ela assente.

— Como podemos ter certeza que ele não vai matá-la? - Vovô pergunta.

— Ele sabe a importância que minha mãe tem, ele não seria louco em fazer isto. Além disso, Paulo sabe que ela é uma dinamarquesa, e tenho certeza que se Richard matá-la, Paulo não pensará duas vezes em se aliar a nós. - Marlon diz.

— Então vamos usar isso ao nosso favor. - Falo e meu pai me olha confuso, assim como os outros.

— Como? - Carolina pergunta.

— Karen já está em Madri? - Todos assentem. — Ótimo. Pai, peça a ela para agir agora mesmo. Não podemos esperar mais nenhum dia. - Ele assente e se afasta com o telefone na mão.

— Ótimo. Nina, Lucas e Rafaela, preciso que conseguiam uma forma de me dizer exatamente em que horas ela saiu daqui e em que horário ela irá pousar em Madri.

— Como tem certeza que ele a levou até Madri? - Rafaela pergunta.

— Ele não seria tolo em deixá-la sozinha. Ele sabe o valor que ela possui para nós, se ele quer algo em troca, não irá machucá-la.

— Tudo bem, vamos começar as buscas agora mesmo, certo pessoal? - Ela olha para os companheiros de trabalho.

— Certíssimo. Vamos descobrir até o horário em que ela chegará a mansão se preciso. - Lucas diz e sorrio com sua garra.

— Pode deixar que vou conseguir uma forma de falar com sua mãe. Se ela levou o celular, posso entrar em contato com ela através dele. - Nina diz.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora