Partida

723 29 4
                                    

Vamos voltar um pouco atrás antes de Ambar ir embora,estamos na parte que Ambar tinha recebido alta e tinha ido se instalar na mansão dos Valente já que sua mãe havia viajado e Ambar não tinha a mínima ideia de quando sua mãe iria voltar já que Sharon tinha saído às pressas de Buenos Aires sem dar nenhum tipo de explicação a filha o que era muito estranho já que não era do feitio dele fazer esse tipo de coisa.

Isso era muito estranho para Ambar mais ela decide não se meter nos assuntos da mãe e além do mais seus pensamentos são interrompidos por Diego que tinha chegado do hospital enquanto a loira estava pensativa arrumando suas coisas para ir embora.

Os dois conversam e Diego acaba contando a verdade para Ambar que não havia gostado nem um pouco de saber e havia expulsado Diego de sua vida fazendo com que este se desse conta que havia perdido todas as chances com a loira.

Se dando conta disso,Diego vai até a casa do rival para avisar que havia contado toda a verdade a Ambar o que deixa Simón supremo já que ele não esperava por essa atitude do rival mais antes de ir embora,Diego adverte Simón sobre Daniella o que deixa o moreno intrigado com o aviso deste e quando ia perguntar do que ele estava falando,este já havia sumido.pronto foi uma recapitulação básica do que foi o último capítulo da temporada.

Agora vamos voltar para o que interessa,tudo começa com Ambar recebendo alta e indo embora com Luna e Matteo em que ela é levada para a mansão dos Valente.

Depois de serem deixadas por Matteo na mansão e ele se certificar que as duas estavam bem ,ele vai embora,após ele ter ido embora,Luna e Ambar começam a conversar e nessa conversar,Ambar diz a amiga que sua história com o guitarrista tinha terminado e que não sentia mais nada por ele o que não convence muito a Luna que finge acreditar na amiga e no que a loira tinha lhe falado o que acaba irritando Ambar que dá como encerrado o assunto "Simón"o que faz com que luna achasse graça da amiga.

Anoitece,Ambar está sem sono por estar pensando em Simón mesmo dizendo a todos que não sentia mais nada por ele,bem lá no fundo,a loira sabia que era mentira que ela ainda era apaixonada por aquele moreno mais a dor e o orgulho eram maior que o amor que ela sentia por ele e ela não iria dar o braço a torcer tão cedo mais seus pensamentos são interrompidos pelo toque de seu celular indicando que ela havia recebido uma mensagem o que a deixa intrigada já que era praticamente duas horas da manhã o que a surpreendeu.

Ela continuava deitada e o celular continuava de apitar sem parar o que faz com que ela levantasse e pegasse o celular,ela o desbloqueia e logo vê a mensagem que estava escrita e a medida que ela lia cada palavra,ela foi ficando branca e pálida.

Posteriormente a mensagem que havia lido,Ambar toma uma decisão drástica que ia mudar a sua vida por completo e a de seu bebê que ela carregava em seu ventre.

Após ter tomado essa decisão,ela começa a enfiar todas suas roupas dentro de uma mala de qualquer jeito,a loira estava tão focada no que estava fazendo que não havia notado que tinha acordado sua melhor amiga que tinha escutado um barulho deixando a morena intrigada e enquanto isso,Ambar terminava de arrumar suas coisas contudo ela estava bem nervosa pelo que ela ia fazer é de tudo que ela ia abrir mão mais quando ela lembra daquela mensagem ameaçadora,ela diz que tomou a decisão certa e continua de ajeitar tudo e depois de ter terminado tudo de qualquer jeito já que ela tinha pressa em ir embora.

Ao se certificar que tudo estava pronto,ela veste uma roupa qualquer e acaba optando por uma calça jeans justa já que a barriga dela ainda estava pequena e tinha optado por uma blusa de manga comprida já que a noite estava fazendo muito frio.

Logo depois de ter se arrumado,ela pega a mala com muito cuidado para não acordar ninguém é de fininho,ela vai descendo sem notar que estava sendo seguida por Luna que havia visto toda a movimentação da amiga e desce com rapidez para poder chegar a primeira que a loira o que dá certo e Ambar quando chega embaixo fica supresa ao dar de cara com Luna que olhava a amiga com supresa ainda mais ao ver que a loira estava segurando uma mala e a morena é a primeira a quebrar o silêncio que havia se instalado entre as duas.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora