Reviravoltas

326 16 9
                                    

           

já se haviam dois meses desde que Ambar tinha ido embora de Buenos Aire e estava no México ,a loira tinha sido muito bem recebida pela tia de Luna, Marilina que morava com seu  filho, Romeo já que Marilina tinha sido abandonada pelo marido assim que este soube que ela estava grávida.

Assim que a loira havia chegado, Marilina a tratou com muito carinho já que Luna tinha avisado a tia da situação de Ambar, ou seja, de sua gravidez, por sua vez, Romeo estava encantado pela loira desde da primeira vez que a tinha visto e ficava cada vez mais com o passar dos dias mais Ambar estava tão desligada que não notava os olhares de Romeo para ela já que seu coração pertencia a uma só pessoa: Simón Alvarez, o seu grande amor e pai de seu bebê.

Falando em sua gravidez, Ambar já estava sentindo os primeiros sintomas da gravidez e sua barriga já estava ficando grande, nesse meio tempo, ela havia começado a trabalhar na empresa de Marilina que era de moda o que não era muito a praia dela mais estava gostando, o nome da empresa chamava Conceitos. Lá, ela conhece Delfina e as duas haviam se tornado grandes amigas mais mesmo tendo Delfina, a loira não poderia evitar de sentir falta de sua pequeninha ,sua melhor amiga ,Luna Valente.

Mudando um pouco de México para Buenos Aires, as coisas não estavam muito boas, vou explicar depois que Ambar tinha ido embora, Simón não conseguia aceitar a partida de sua amada e a única maneira que ele tinha de não pensar na loira era bebendo, então ele bebia praticamente todos os dias  que era uma forma de amenizar a dor que o moreno sentia ao lembrar de Ambar o que tinha deixado Matteo preocupado com o estado do amigo.

Nesse meio tempo, todos eles tinham se formado, um momento que tinha para ser alegre tinha se transformado em tristeza para todos menos para Daniella e suas servas, todos sentiam falta de uma certa loira mais os mais afetados eram Luna e Simón que não conseguiram se conformar com a partida de Ambar.

Luna passou a formatura toda chorando sendo consolada por Matteo que não gostava de ver a namorada sofrendo desse jeito e Simón tinha passado bêbado para disfarçar a dor que sentia por Ambar ter ido embora. 

Daniella vendo o estado de Simón tinha tentado se aproximar dele mais mesmo estado de embriaguez,Simón tinha dado um passa fora na ruiva o que a tinha irritado profundamente . 

Após um tempo, depois de ter chorado muito, Luna acaba se acalmando e Matteo com preocupação lhe diz.

Matteo: está mais calma, baixinha disse com carinho.

Luna: estou, obrigada por sempre estar comigo, meu amor, eu sei que não deve estar sendo fácil disse olhando com carinho para o namorado.

Matteo: o que não está sendo fácil para mim é ver minha namorada sofrendo e eu não podendo fazer nada, e você sofrendo desse jeito faz com que meu coração se parta, te ver chorar acaba comigo de um jeito que você não imagina disse sincero olhando para a amada que mesmo com os olhos inchados de tanto chorar continuava linda.

Luna: eu sei que mais é muito duro não ter a minha melhor amiga aqui, faz dois meses que ela foi embora e não me manda nenhuma notícia é como se ela tivesse esquecido de min e da nossa amizade disse sentindo as lágrimas cair em seu rosto novamente.

Mais a conversa dos dois é interrompida por Simón que chega tropeçando e caindo em cima de Matteo que sente o cheiro de bebida e se vira para o amigo que estava cambaleando e lhe diz. 

Matteo: eu não acredito que você está bebendo de novo disse vendo o estado do amigo.

Simón: eu só bebi um pouquinho disse mostrando com a mão um pouquinho.

Matteo: Simón, sabemos muito bem que você não bebeu só um pouco.-disse vendo o estado do seu melhor amigo.

Simón: ah me erra, Matteo, eu nem estou bebendo tanto assim, eu só queria me divertir ainda mais por hoje ser dia da nossa formatura disse rindo para cima de Matteo.

Matteo: nem vem com essa cara, você está totalmente bêbado ,mal fica em pé -disse o castanho olhando para o melhor amigo.

Simón: me deixa cara, eu preciso esquecer essa dor que está me consumindo.-disse apontando para seu coração.

Matteo: eu sei cara que você está sofrendo por Ambar ter ido embora mais não é motivo para beber desse jeito, tenho certeza que a Ambar não ia.....

Mais quando Matteo ia continuar falando, ele é interrompido por Simón que grita para seu melhor amigo.

Simón: não se atreva a falar o nome daquela traidora.-disse com raiva.

Matteo: calma cara.-disse vendo o estado do Simón.

Simón: calma nada, eu não quero que fale o nome daquela traidora que me abandonou e pior de tudo levando meu filho.-disse com raiva e magoado ao mesmo tempo ao lembrar de Ambar.

Matteo: desculpa cara, não era minha intenção te irritar falando na Ambar.-disse sem jeito.

Simón: você não tem culpa mais te peço não fale mais no nome daquela traidora disse com ressentimento ao lembrar de Ambar.  

Em seguida de ter falado isso, Simón vai embora cambaleando e vai até onde os garçons estavam segurando as bandejas com as bebidas alcoólicas como Wisky, champanhe cerveja e vinhos importados.

Luna que havia presenciado o breve ataque de Simón diz ao namorado .

Luna:eu não pensei que ele ia sofrer tanto assim com a partida da Ambar, quer dizer, eu sei que eu estou sofrendo mais ele está muito mais.-disse olhando nos olhos do namorado.

Matteo: ele realmente está mal, eu não queria te dizer isso mais desde que a Ambar foi embora, o Simón tem bebido cada vez mais sem controle algum disse preocupado com seu melhor amigo.

Luna:ele está muito male temos que achar um jeito de ajudar ele -disse também com preocupação.

Matteo:o que você pensa em fazer -disse com curiosidade.

Luna: espera e verá disse com um sorriso ao ver que o namorado a estava olhando com curiosidade.

Matteo: está bem meu amor, você está se sentindo melhor disse com carinho.

Luna: sim,eu estou e graças a você que cuidou de min disse lhe dando um selinho rápido.

Os dois se beijam com amor em que Matteo põe todo seu amor que sentia por Luna e ela por ele, de beijos em beijos, Luna e Matteo começam com umas carícias mais quentes digamos que o castanho já estava com sua mão debaixo do vestido enquanto sua outra mão estava segurando o pescoço de Luna com carinho.

Ao ver que Luna estava completamente entregue a ele ,Matteo continuava subindo sua mão até sentir o fino pano da calcinha que a morena usava e começa a fazer carinho sobre a calcinha de Luna ,e esta começa a tirar a blusa que Matteo estava usando deixando o sem camisa e deixando a mostra seu tanquinho.

Ao notar que as coisas estavam esquentando rápido demais, Matteo pará o beijo e vira para a namorada e lhe pergunta .

Matteo: meu amor, você tem certeza que é isso que você quer?-disse receoso e com medo.

Luna: eu nunca tive tanta certeza de uma coisa como é a vontade de querer ser sua para sempre -disse olhando para Matteo com um olhar apaixonado .

Com o sinal positivo de luna, os dois voltam a se beijar ,um beijo mais quente que foi ficando mais fogoso entre os dois apaixonados.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora