Tu es mio solo mio

410 18 16
                                    

                          
Capítulo 41:"tu és mio solo mio"

Pov autora

Ambar se encontrava dormindo do lado de Simón quando o celular deste não para de tocar o que faz com que os dois acordem,Simón logo atende o celular e logo diz.

Simón:alô.-disse por fim atendendo o celular/

Quem estava na linha era nada menos que Jim que havia acordado e tinha decidido ligar para Simón dando marcha a seu plano.

Jim:alô,Simón,desculpa te incomodar,eu espero que eu não tenha te acordado mais e que eu precisava falar com você.-disse fazendo uma voz de estar sem jeito.

Simón que estava falando com Jim nem nota que Ambar havia acordado e não estava gostando nada disso.

Simón:oiee Jim,não tem problema,eu acabei de acordar mais me diz o que houve?-disse o moreno.

Jim:então Simón,preciso de você porque temos que ir no centro,querem que você de uma palestra já que você foi um dos melhores pacientes e querem você.-disse a ruiva para Simón.

Simón:você está falando sério?-disse o moreno sem acreditar no que Jim tinha lhe falado .

Jim:sim eu estou falando sério,então queria saber se você tem como me encontrar agora para conversamos sobre isso.-disse com um sorriso já que ela sabia que Simón não ia recusar.

Simón:claro que sim,Jim aonde você quer que eu te encontre.-disse o moreno.

Jim:pode ser naquele mesmo lugar que fomos jantar naquela vez.-disse maliciosa.

Simón:ok então,eu estarei no mesmo lugar em que te levei para jantar.-disse o moreno sem perceber que Ambar estava ouvindo tudo e não havia gostado nem um pouco disso.

Jim:ótimo então,estarei te esperando,um beijo.-disse por fim contente.

Simón:ok.-disse desligando.

Ambar que estava acordada finge que tinha acabado de acordar se vira para Simón.

Ambar:meu amor,quem era?-disse fingindo demência mais por dentro estava morrendo de ciúmes.

Simón:ah meu amor,eu nem vi que você estava acordada.-disse se aproximando de Ambar lhe dando um beijo.

Ambar:acabei de acordar,quem era no telefone.-disse olhando para Simón.

Simón:era a Jim.-disse normal.

Ambar:e o que ela queria?-disse Ambar com normalidade mesmo morrendo de saudades.

Simón:ah ela queria me ver porque parece que eu fui convidado para fazer uma palestra com as pessoas da reabilitação,eu não sei a Jim não falou muita coisa mais eu tenho que ir.-disse se levantando da cama e pondo sua roupa de novo já que tinha dormindo só de cueca.

Em dez minutos,ele estava pronto e se despede de Ambar.

Simón:amor,eu já estou indo,um beijo.-disse lhe dando um beijo.

Ambar:beijo,meu amor,que ocorra tudo bem.-disse Ambar se levantando.

Simón:você também,depois que acabar eu te ligo.-disse moreno fazendo um gesto de telefone e saindo do quarto.

Ambar vê Simón indo embora e não consegue conter seu ciúmes ao ver que Simón ia se encontrar com Jim mais seus pensamentos são interrompidos pela batida em sua porta.

Ambar com dificuldade se levanta da cama e vai abrir a porta e vê Luna do outro lado da porta toda arrumada já o que Ambar acha estranho.

Ambar:nossa onde você vai toda arrumada desse jeito.-disse a loira achando estranho o quão arrumada sua melhor amiga estava.

Luna:eu estou indo para uma reunião com a organizadora do meu casamento e queria saber se você quer ir comigo.-disse a morena para a amiga.

Ambar:sério amiga,de verdade,é claro que eu aceito.-disse com um sorriso que fez Luna ficar bem feliz.

Luna:está bem então.-disse entrando e sentando na cama enquanto Ambar vai se arrumar.

Luna que havia reparado na bagunça da cama lhe pergunta a Ambar.

Luna:ué Ambar o que houve aqui.-disse maliciosa olhando para a cama da melhor amiga que estava bagunçada.

Ambar:ah o Simón estava aqui por isso.-disse Ambar distraída se arrumando enquanto vestida a roupa.

Luna:para tudo como assim o Simón.-disse Luna sem acreditar no que havia ouvido.

Ambar:ah amiga mais cedo e mais tarde você iria saber,Simón e eu nos acertamos.-disse a loira terminando de se arrumar.

Luna:que notícia boa,eu sabia que vocês iam se acertar mais não estou te vendo tão animada assim.-disse Luna vendo a cara de Ambar enquanto ela se arrumava.

Ambar:ahhh amiga,estou muito feliz por estar com o Simón mais sabe porque o Simón saiu daqui.-disse Ambar para a melhor amiga.

Luna:o que houve?-disse sem entender do que Ambar estava falando.

Ambar:a ruiva de araque que estava com ele no seu jantar de noivado.-disse Ambar com ciúmes ao lembrar disso.

Luna :ah sim lembrei daquela ruiva sem graça mais o que tem ela.-disse para Ambar.

Ambar:ela ligou para o Simón e ele saiu correndo daqui para ir encontrar com ela.-disse a loira sem conter seu ciúmes.

Luna:calma amiga,o Simón te ama .-disse a morena com certeza.

Ambar:eu sei disso mais eu não tenho como evitar sentir ciúmes dele.-disse Ambar por fim olhando para Luna.

Luna:amiga,não pensa nisso,o Simón te ama e só tem olhos para você.-disse Luna vendo a cara de Ambar.

Ambar:ele pode até me amar mais eu reconheço quando uma mulher está afim de um cara e essa ruiva aguada está de olho no meu Simón e eu tenho certeza disso,mais se ela acha que eu vou ficar de braços cruzados,ela está muito enganada.-disse Ambar terminando de se arrumar.

Luna:eu conheço esse olhar,o que você pensa em fazer,hein.-disse Luna vendo o olhar da melhor amiga.

Ambar:espera e verá mais de uma coisa eu posso te dizer o Simón é apenas meu e só meu e vou mostrar isso para aquela ruiva aguada.-disse Ambar decidida.

Já Simón depois de ter ido embora da mansão vai até o centro de Buenos Aires para poder ir encontrar com Jim que precisava falar com ele,ele não demora muito para chegar no restaurante onde havia ido jantar com a ruiva só que o restaurante se encontrava fechado,Simón fica na frente do restaurante esperando Jim que não demora muito para chegar.

Ela não esconde o brilho em seus olhos ao ver Simón e logo se aproxima dele,os dois se cumprimentam e vão até um café para poderem conversar mais a vontade.

Enquanto Simón e Jim iam conversar,Ambar e Luna iam até a organizadora de casamento para resolver o que faltava para o casamento ou seja praticamente tudo.

Elas não demoram muito para chegar no ateliê de Eva que já estava espera das duas e elas conversam sobre o casamento e tudo que faltava para a festa de casamento como o vestido,tudo estava faltando.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora