Capítulo 43:Planos ameaçados
Depois de ter ameaçado Jim,luna acaba voltando para a mansão Benson onde ela encontra o namorado que a estava esperando.
Luna:meu amor,faz muito tempo que você está aqui esperando.-disse a morena olhando para o noivo.
Matteo:eu acabei de chegar,que cara é essa?-disse vendo a cara da noiva.
Luna:não é nada não,meu amor.-disse luna dando um sorriso forçado que não convence a Matteo.
Matteo:eu te conheço muito bem,luna,então pode dizer o que está acontecendo.-disse o castanho muito sério olhando para luna.
Luna:para você,eu não tenho como mentir,eu estou preocupada com o casal Simbar.-disse muito séria.
Matteo:porquê?o que houve.-disse sem entender.
Luna :eu acho que tem gente querendo separar o casal.-disse muito séria sem tocar no nome de Jimena.
Matteo:de quem você está falando?-disse Matteo não entendendo onde a namorada queria chegar.
Luna:meu amor,não me leve a mal mas no momento eu prefiro não dizer mas vamos mudar de assunto,o que eu devo a visita do meu noivo querido.-disse a morena com um sorriso no rosto.
Matteo:eu estava com saudades da minha querida noiva.-disse o castanho.
Luna:então vamos aproveitar já que estamos sozinhos no momento.-disse em um tom malicioso.
Matteo:já gostei da ideia.-disse Matteo a luna
Assim que ele fala isso,Matteo puxa luna pelo pescoço e os dois iniciam um quente beijo.
Enquanto Lutteo está em uma sessão de amassos,Jim volta furiosa para casa o que é notado por Emília que estava em casa naquela hora.
Emília:hey, a porta não tem culpa!-disse ouvindo a porta bater forte.
Jim:ah oi,eu não sabia que você estava aqui.-disse a ruiva com um sorriso falso.
Emília:pois é,eu estou aqui,você pode me dizer o que aconteceu para você ter batido a porta desse jeito.-disse com curiosidade.
Jim:eu a odeio,eu não a suporto,eu queria que ela morresse.-disse a ruiva com raiva.
Emília:deixa eu adivinhar,o seu almoço com o Simón não foi nada bem.-disse a loira olhando para a irmã.
Jim:ahhhh estava tudo bem sim,até aquela loira oxigenada aparecer e estragar o meu almoço,eu a odeio,eu quero que ela morra.-disse Jimena com raiva e chorando de ódio.
Emília:calma,que todo esse ódio não irá te fazer bem!-disse Emília a irmã.
Jim:eu não me importo,eu só ficarei bem quando ela sair do meu caminho e eu terei o Simón só para min.-disse com uma risada maléfica.
Emília fica até supresa já que nunca tinha visto a irmã falar daquele jeito,com tanto ódio.
Emília:melhor,você se acalmar,respira fundo,você não pode estar falando sério.-disse a loira falando com a irmã.
Jim:eu não vou me acalmar,eu sou vou ficar calma quando ela morrer e eu tiver o Simón só para min.-disse Jim com a voz embriagada por conta do choro.
Emília:eu acho melhor você dormir um pouco e depois a gente conversa.-disse Emília a Jim.
Jim:eu não quero dormir,eu quero matar a Ambar.-disse a ruiva com muito ódio.
Emília:olha só,tenta descansar um pouco,você não está falando coisa com coisa,seja coerente e racional.-disse a loira olhando para a irmã.
Jim:tem razão,descansar não seria má ideia.-disse indo em direção ao quarto e deitando na cama.
Emília observa a irmã subindo para o quarto e espera que Jimena tire essa ideia louca de matar a Ambar.
Por sua vez,Emília sobe no quarto também é fica cuidando de sua maninha que já estava adormecida e por fim,Emília acaba dormindo por sua vez.
Já estava anoitecendo,Simón e Ambar estavam a caminho da mansão Benson quando Ambar sente novamente uma pontada .
Ambar:aí.-disse sentindo novamente a pontada na barriga assustando a Simón.
Simón:meu amor,o que aconteceu?-disse preocupado ao ver Ambar se encolhendo do nada.
Ambar:foi nada,eu só senti uma pontada,aí.-disse novamente se encolhendo.
Simón:você não está bem,eu acho melhor irmos no médico.-disse já assustado.
Ambar:eu já estou bem,meu amor,vamos para casa,sua filha só está agitada.-disse com um sorriso.
Simón não fica muito convencido mas acaba a levando de volta para a mansão já que Ambar tinha lhe dito que estava bem.
Assim que chegam na mansão,Ambar e Simón encontram luna e Matteo no maior amasso e sem fazerem barulho vão até o quarto que eles dividiam juntos.
Assim que chegam no quarto,Ambar se deita na cama e Simón fica observando sua amada pegar no sono,ele deita do lado da loira e acaba por adormecer.
Já luna e Matteo continuavam numa sessão de amassos até que luna corta o barato e lhe diz que o melhor é eles irem para o quarto onde eles terão mais privacidade e intimidade,Matteo concorda com a noiva e eles sobem para o quarto da morena.
No quarto de Simón e Ambar,os dois estavam dormindo tranquilamente quando Ambar acorda sentindo algo escorrer de sua perna o que a deixa assustada,ela sacode Simón com delicadeza ao ver que este estava adormecido.
Ambar:amor,acorda.-disse o sacudindo com cuidado.
Simón:hum....mãe...deixa....eu...dormir.-disse meio adormecido.
Ambar:Simón Álvarez;eu não sou sua mãe e eu acho melhor você levantar.- disse gritando assustando Simón que acaba caindo da cama.
Simón:o que houve que você deu esse grito?-disse se levantando meio atordoado.
Ambar:eu acho que nossa princesinha vai nascer.-disse Ambar sentindo algo molhado na cama.
Simón:você quer dizer que ela vai nascer.-disse o moreno feito bobo.
Ambar:sim,a bolsa....aghhhh...estourou,a nossa princesinha vai nascer.-disse Ambar com dificuldade.
Simón:ahhhh,meu deus.-disse ficando nervoso.
Simón nervoso começa a pegar as roupas do guarda roupa enfiando em uma mala sob o olhar de Ambar que não entendia o que o namorado estava fazendo.
Ambar;eu posso saber o que você está fazendo?-disse a loira com graça.
Simón;arrumando sua mala para o hospital.-disse o moreno olhando para a loira.
Ambar:amor,ela já está pronta,ahhhg,eu acho melhor você me levar para o hospital a não ser que você queira que sua filha nasça agora mesmo.-disse a loira com dificuldades por conta das pontadas.
Simón:ahhhh,meu deus,minha princesinha vai nascer.-disse o moreno com um sorriso bobo.
Ambar:amor,eu acho isso muito lindo mas será que dá para me levar para o hospital.-disse a loira berrando.
Ambar dá um berro tão grande que é ouvido por luna e Matteo que vão até o quarto ver o que estava acontecendo.
Luna é a primeira a falar
Luna:eu posso saber o que está acontecendo?-disse a morena seguida por Matteo.
Ambar:ahhhhh,o bebê vai nascer!!!-disse com dor.
Luna:como assim?-disse meio boba e surpresa.
Ambar:o bebê vai nascer,eu preciso ir para o hospital,aiaiaiaiaiaiaia,vamos logo.-disse a loira respirando com dificuldade.
Todos se precipitam no carro e vão em direção ao hospital,na frente,estava luna e Matteo,do lado de trás estava Simón e Ambar,o moreno tentava acalmar a loira que gritava sem parar já que ela estava sentindo muita dor.
Simón segurava a mão de Ambar enquanto Matteo dirigia em direção ao hospital,Ambar gritava sem parar já que ela sentia muita dor,o bebê estava a caminho depois de meses,havia chegado o grande momento do nascimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...