Capítulo28:"E um prazer estar de volta"
Pov autora
O dia tinha passado muito rápido e a noite havia chegado,Ambar e Luna estavam se arrumando,luna havia optado por um look básico que era um macacão branco com um toque preto(foto acima)já Ambar tinha escolhido por um look mais sensual ,um vestido preto com uma fenda que deixava a mostra sua barriga de grávida(foto acima),como seu cabelo estava bagunçado,ela opta por um rabo de cavalo que deixava a mostra seu belo rosto.as duas estavam lindas.
Já Simón tinha optado por um look mais simples(foto acima),depois de ter se preparado,Simón com seu carro vai até a casa de Jim e Emília para buscar sua acompanhante,ele nem sai do carro e apenas buzina,ele espera um tempo e logo a porta é aberta revelando ser Jim,ela estava também usando um vestido preto mais simples(foto acima),ela estava com os cabelos soltos,Jim se despede da irmã e vai até onde está Simón,os dois se cumprimentam com um beijo na bochecha e eles partem em direção a mansão dos valente.
Todos já haviam chegado na mansão dos valente onde iria ocorrer o jantar de noivado,Luna se encontrava do lado de Matteo que estava muito elegante com seu terno preto(foto acima), os pais de luna também se encontravam assim como os pais de Matteo,Jim estava do lado de Simón o que não agradou muito a luna mais Matteo disse a noiva que era escolha do amigo já que Simón não sabia que Ambar estava de volta.
Já a loira se encontrava bem nervosa do lado da sala de jantar onde estava já que ela não podia se revelar ainda para todos.
Na mesa todos estavam devidamente sentados até que luna se levanta,havia chegado a hora.
Luna:caros amigos,obrigada por estarem aqui mais esse jantar não seria completo sem a presença da minha madrinha de casamento.-disse a morena olhando para a porta.
Matteo sabia que a hora havia chegado e todos não tinham entendido o que estava acontecendo até que a porta é aberta e de lá sai Ambar toda maravilhosa com um vestido preto que evidenciava sua barriga,mesmo nervosa,a loira se aproxima de luna e olhando para todos diz.
Ambar:vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.-disse a loira com um sorriso.
Simón que estava do lado de Jim não consegue acreditar no que estava vendo,sua loira estava na sua frente e estava mais linda do que nunca e ele não consegue deixar de olhar para Ambar o que é notado por Jim que não havia gostado nem um pouco disso.
Ao ver todos os olhares para ela,Ambar fica meio sem jeito mais é cortada por luna que continua falando.
Luna:então como eu estava dizendo,esse jantar não seria a mesma coisa sem a presença da minha melhor amiga e madrinha de casamento,Ámbar Smith.-disse feliz da vida por Ambar estar de volta.
Ambar tentava não olhar para Simón mais era impossível já que ele não tirava os olhos da loira o que já estava deixando Jim irritada e luna que havia notado decide por mais faísca nisso.
Luna:então como a Ambar é minha madrinha em meu casamento nada melhor que ela sentar do lado do padrinho,Jim você se importa de deixar o lugar para Ambar.-disse com um sorriso olhando para a ruiva.
Jim que não havia gostado nem um pouco disso não tem outra alternativa que trocar de lugar fazendo com que Ambar sente do lado de Simón que não sabia como agir ainda mais ao sentir aquele perfume que ele tanto gostava que Ambar estava usando já Jim estava morrendo de raiva mais ela engoliu sua raiva e ficou observando o jeito que Simón olhava para Ambar e não tinha ficado nem um pouco feliz.
Por sua vez Simón não sabia como agir,tipo ele havia pedido muito que Ambar retornasse mais agora que ela tinha voltado ele não sabia como agir até que ele é cortado pela voz de luna.
Luna:esse jantar é para comemorar meu noivado com o Matteo mais também a volta da minha melhor amiga,Ámbar Smith que voltou para ficar,um brinde a isso.-disse pegando sua taça e comemorando.
Ambar que não podia beber opta por um copo d'água mais ela não deixa de brindar e na parte do brinde,sua mão tinha tocado em Simón só se leve que tinha deixado o moreno elétrico apenas pelo simples toque de mão,ele não sabia como agir,ao mesmo tempo que ele estava feliz,ele estava com raiva mais a felicidade falava mais alto do que a raiva.
O jantar se passa a mil maravilhas menos para Jim que tinha que suportar os olhares de Simón para Ambar e estava se sentindo incomodada e acaba indo embora antes da sobremesa e para sua supresa Simón não vai atrás dela o que a deixou mais furiosa e magoada.
Luna que tinha visto ficou bem feliz já que ela queria mostrar para Jim que Simón já tinha dona e era sua melhor amiga,Ambar,a maioria dos convidados já tinham ido embora deixando apenas luna e Matteo,Ambar e Simón na mesa,Luna que havia se dado conta disso cochicha algo para Matteo que logo entende e deixa Ambar e Simón sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Aktuelle LiteraturDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...