Eu estou voltando parte II

312 18 22
                                    

Capítulo 21:"eu estou voltando parte II"

Ambar não sabia como dizer a Marilina que estava pensando em voltar para Buenos Aires quando entra no quarto da mulher que se encontrava trabalhando e fica supresa ao ver o que estava acontecendo com Ambar.

As duas conversam e Ambar acaba contando que está decidida a voltar para Buenos Aires,Marilina fica triste por Ambar querer embora mais ela entende a decisão da loira.

Depois de ter contado sua decisão a Marilina,Ambar e Marilina mãe abraçam e esse momento lindo é interrompido por Romeo que fica surpreso ao ver sua mãe e Ambar abraçadas.

Romeo:o que está acontecendo aqui.-disse com supresa ao ver Ambar e sua mãe abraçados.

Marilina:ah meu filho,eu só estava me despedindo da Ambar.-disse Marilina olhando para o filho.

Romeo:como assim se despedindo da Ambar.-disse sem entender.

Marilina:eu acho melhor que a Ambar seja a que fale a verdade.-disse a mulher indo embora do quarto saindo e deixando Ambar e Romeo sozinhos.

Marilina deixa os dois sozinhos pra que eles possam conversar sem interrupções dos demais.Ao se ver sozinhos,Romeo olha para Ambar e lhe diz.

Romeo:o quem minha mãe quis dizer que está se despedindo de você.-disse com medo da resposta da loira.

Ambar:eu quero que você ouça da minha voz o que eu tenho para te falar.-disse a loira respirando fundo.

Romeo:você está me assustando.-disse olhando para Ambar que estava bem séria.

Ambar:eu quero te dizer que eu estou indo embora.-disse de uma vez.

Romeo não podia acreditar que Ambar ia embora e ele deixa à mostra seus sentimentos pela loira.

Romeo:você não pode ir embora.-disse rapidamente.

O tom de Romeo assusta Ambar que o olha sem entender nada e ele continua.

Romeo:eu não posso deixar você embora,eu te amo Ambar e não consigo imaginar minha vida sem você,fica aqui comigo.-disse ele deixando Ambar supresa.

Ambar:eu não sei o que te dizer Romeo,eu me sinto lisonjeada pelo que você sente por min mais eu não posso corresponder a esse amor.-disse a loira olhando para Romeo.

Romeo:porque você não pode corresponder ao que eu sinto por você.-disse sem entender.

Ambar:o meu coração é de outra pessoa e você sabe muito bem quem é por isso eu não posso corresponder e está decidido eu vou voltar para Buenos Aires,eu sinto muito Romeo mais não posso corresponder ao que você sente.-disse a loira dando um beijo na bochecha de Romeo e indo embora para seu quarto deixando Romeo sozinho pensativo.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora