Eu fiquei destruido quando voce foi embora parte I

459 26 26
                                    

Capítulo 34:"eu fiquei destruído quando você foi embora "parte I

Pov autora

Depois que Daniella tinha ido embora aclarando todas as armações que havia feito contra Ambar e Simón.

Simón e Ambar tinham ficado sozinhos onde o moreno admite que nunca deixou de amar a loira assim como Ambar admite seus sentimentos por ele.

Com saudades um do outro,eles se fundem em um beijo que vai ficando mais quente e Ambar para o beijo com medo de que machucasse o bebê já que sua barriga estava ligeiramente arredondada.

Nesse momento Simón não podia conter sua excitação de estar perto de Ambar o que é notado pela loira que logo corta o beijo.

Os dois acabam conversando e Simón lhe diz que nunca deixou de amá-la assim como Ambar também lhe diz que nunca deixou de amá-lo também.

Nessa conversa,Simón acaba pondo sua mão a barriga de Ambar e o bebê acaba chutando o que faz com que Simón fique emocionado com o gesto do bebê não mais que Ambar que fica emocianada e lhe diz que o bebê havia reconhecido o toque do pai o que deixa Simón feliz e ele tasca um beijo em Ambar que é correspondido por ela.

Os dois ficam se beijando até que Ambar interrompe o momento e Simón lhe diz que a ama e com a mão na barriga,Ambar lhe responde que os dois amam o pai.

Simón fica feliz e lhe responde.

Simón:papai já ama também.-disse pegando na barriga de Ambar.

Ambar fica emocionada com o toque de Simón e lhe diz.

Ambar:você não sabe o quanto eu senti sua falta.-disse emocionada com o toque de Simón.

Simón:não mais do que eu pode ter certeza disso.-disse feliz por estar contente de estar com Ambar.

Ambar:eu sei que esse não é momento propício para falar disso mais eu preciso saber.-disse Ambar meio sem jeito.

Simón que estava com um sorriso no rosto logo vai ficando sério ao ver do que Ambar queria falar.

Simón:você quer saber o que me levou as drogas e as bebidas.-disse sério olhando para a loira.

Ambar:sim eu quero saber.-disse ficando séria também.

Simón:está bem,eu vou te contar.-disse ficando sério.

Ambar:ok.-disse se levantando e ficando do lado de Simón enquanto o moreno começava a contar o que tinha ocorrido.

Simón começa a contar para ela como tudo aconteceu,ele lembrava de cada detalhe do que havia acontecido aquele dia.

Flashback on

Simón estava em sua cama depois daquele mau pressentimento que teve durante a noite mais ele não sabia do que se tratava até que seu celular começa a tocar.

Com preguiça,Simón se joga sobre a cama para alcançar seu celular que estava em cima da cabeceira,assim que pega o celular,ele atende.

Simón:alô.-disse com uma voz de sono por ter sido acordado com o toque de celular.

Do outro lado da linha estava Matteo que logo lhe responde.

Matteo:cara,foi mal te acordar mais eu preciso falar muito com você.-disse seriamente.

Simón:o que houve que você precisa falar comigo.-disse com desconfiança.

Matteo:eu não posso te falar por telefone é algo muito sério,te espero na casa da Luna em 10 minutos.-disse o castanho misterioso.

Simón:nossa pelo jeito parece ser bem sério,pode deixar em 10 minutos estarei na Luna.-disse para o amigo em seguida.

Matteo:ótimo estamos te esperando.-disse o castanho desligando.

Logo após ter falado com Matteo,Simón se levanta com preguiça e acaba vestindo qualquer roupa que tinha no guarda roupa,ele se veste um pouco de qualquer jeito,calça seu tênis e vai pegar as chaves do carro que estava em seu chaveiro.

Em seguida de ter pego a chave,Simón vai até a garagem onde estava o carro,ele entra no carro e o liga.

Ele leva o carro até o portão de fora só que ele lembra que o portão eletrônico estava quebrado por isso ele tem que descer para fechar o portão.

Assim que ele desce e estava fechando o portão,ele dá de cara com Daniella.

Daniella:gatinho,que alegria te ver tão cedo.-disse a ruiva contente.

Simón:aff,eu só posso ter
Jogado chiclete na cruz,o que você quer me
Atormentando logo cedo hein Daniella.-disse o moreno com raiva.

Daniella:nossa gatinho,já está estressado logo de manhã,pensei que ficaria feliz em me ver.-disse tentando parecer sexy.

Simón:eu mereço mesmo,olha só Daniella para mim nunca será uma felicidade te encontrar agora se me der licença eu tenho mais o que fazer do que conversar com você.-disse indo em direção ao carro e deixando Daniella falando sozinha.

No caminho,Simón estava dirigindo quando seu celular começa a tocar e ele logo atende.

Simón:alô.-disse meio irritado.

Matteo:cara,cadê você,hein?-disse nervoso.

Simón:mais que coisa,eu já estou chegando,tive um imprevisto mais já estou chegando,pelo jeito é bem sério o que você tem para me contar.-disse o moreno brincando.

Matteo:sim anda logo,estamos te esperando.-disse o castanho desligando.

Em seguida de Matteo ter desligado o celular,Simón fica pensando no que teria acontecido para o amigo querer falar com ele com tanta urgência.

Mais ele não tem muito tempo de pensar já que ele logo chega a mansão valente,ele estaciona o carro e a porta da mansão logo é aberta e Mônica o avisa que Luna e Matteo o estavam esperando.

Simón acha muito estranho tudo isso mais logo entra na mansão e parte em direção ao salão onde Matteo e Luna o estavam esperando.

Simón:está bem,eu já estou aqui o que houve.-disse olhando para Matteo e Luna.

Luna:que bom que chegou.-disse a morena olhando para Simón

Simón:sim já estou Aqui agora pode me contar o que aconteceu.-disse preocupado com o que tinha acontecido.

Matteo:está bem,temos que falar
Algo muito sério com você.-disse o castanho para Simón.

Simón:nossa pelo jeito,é bem sério,onde está o incêndio.-disse o moreno.

Matteo:não brinca,o que temos para contar é algo bem sério.-disse Matteo olhando para seu melhor amigo.

Simón:do que você está falando?-disse sem entender.

Matteo:bom,é o seguinte o que temos para te contar é que a Ambar foi embora.-disse o melhor amigo de Simón.

No começo,Simón não acredita e acha que é brincadeira dos dois tanto que ele diz.

Simón:hahhahahahah muito engraçado,já ri agora me diz cadê a Ambar.-disse rindo e perguntando da loira.

Matteo:cara eu queria que fosse brincadeira mais não é a Ambar foi embora de Buenos Aires.-disse o castanho seriamente.

Simón:você não pode estar falando sério,eu me recuso a acreditar que é verdade isso.-disse o moreno querendo se recusar a acreditar isso.

Flashback off

A medida que Simón contava o que ele havia sentindo quando soube que Ambar tinha partido,ele não conseguia conter as lágrimas que caiam de seus olhos por Ambar,ele é consolado pela loira.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora