A verdade doi mais tem que ser dita

399 21 6
                                    

Capítulo 30:"a verdade dói mais tem que ser dita"

Pov autora

Depois de se verem sozinhos,Ambar e Simón começam a conversar mais a mágoa que o moreno sentia era tão grande que ele não quer ouvir nenhuma explicação de Ambar o que faz com que os dois discutem mais acabam se beijando.

Agora voltando ao capítulo,Ambar e Simón continuavam se beijando até que o moreno volta a si e acaba repelindo a Ambar e a empurra.

Simón:eu não posso fazer isso.-disse o moreno suspirando.

Ambar:porque você não pode fazer isso.-disse a loira com tristeza.

Simón:eu já tive meu coração partido por você e não quero isso mais.-disse o moreno olhando para a loira a sua frente.

Ambar:Simón,eu....

Mais Ambar é logo cortada por Simón que lhe diz.

Simón:Ambar não fale nada por favor,eu não vou mentir que esse beijo foi maravilhoso mais a nossa história acabou a partir do momento que você foi embora e me deixou aqui sem nenhuma explicação ou razão.-disse o moreno.

Ambar:Simón por favor me escuta,nem tudo é o que parece.-disse a loira.

Simón:pois para min foi exatamente isso que aconteceu.-disse Simón com mágoa.

Dizendo isso,Simón vai embora deixando Ambar desolada,Luna que estava na sala e havia visto tudo de longe se aproxima da amiga que estava chorando,luna abraça a amiga que não parava de chorar.

Luna a consolando lhe diz.

Luna:amiga,ele ainda te ama só de tempo a tempo para ele.-disse a baixinha.

Ambar:ele me odeia isso sim,eu perdi o Simón para sempre.-disse chorando.

Luna:de um tempo para ele você vai ver que tudo vai se resolver.-disse luna olhando para Ambar.

Ambar:tomara amiga que eu não suportaria ficar sem o meu guitarrista.-disse suspirando com tristeza.

Luna abraça a amiga e diz que vai ficar tudo bem o que não convence muito Ambar mais ela decide ouvir o conselho da amiga.

Em seguida de ter beijado Ambar,Simón a repele e acaba falando coisas que a magoo e vai embora da mansão valente,ao ir embora Simón não sabe o que fazer e decide ir até um bar .

Ele entra no bar e se senta em uma mesa e acaba pedindo uma cerveja que logo é trazida para ele mais ele não a abre e a fica observando até que sua atenção é voltada para uma voz que o faz olhar.

Matteo:eu sabia que ia encontrar você aqui.-disse o castanho para o amigo.

Simón:o que você quer aqui Matteo.-disse suspirando.

Matteo:eu vi tudo que aconteceu e eu sabia que você ia precisar de um amigo.-disse o castanho se sentando a mesa de Simón.

Simón:cara a verdade é que eu não sei o que fazer.-disse o moreno com um suspiro.

Matteo:a pergunta que você tem que se fazer é se você ama a Ambar.-disse Matteo olhando para o amigo.

Simón:cara você sabe a resposta,eu sou louco por aquela loira desde que me propus a fazer a aposta com você mais eu não posso esquecer que a Ambar foi embora de Buenos Aires e me deixou sem se importar comigo.-disse o moreno com raiva.

Matteo:então cara a pergunta que você tem que se fazer é se o amor que você sente por ela e mais forte que a mágoa que você está sentindo pela ida repentina dela e agora ela está de volta,pensa nisso.-disse o castanho se levantando e indo embora.

Simón fica pensativo com que Matteo tinha lhe falado e não sabe que decisão que tomar sobre Ambar,enquanto Simón pensava no que fazer,Jim havia voltado furiosa para casa o que é notado por Emília que lhe pergunta o que havia acontecido.

Emília:Vixi que cara é essa?você não devia estar feliz por estar com o Simón.-disse sem entender o porquê da irmã estar tão irritada.

Jim:tudo teria sido perfeito se uma loira aguada não tivesse aparecido e estragado tudo.-disse a ruiva com raiva.

Emília:do que você está falando,que loira aguada.-disse sem entender o que estava acontecendo.

Jim:sabe a tal Ámbar Smith,então ela voltou e pelo que eu vi sua volta mexeu muito com o Simón.-disse com ódio.

Emília:é o que você pensa em fazer?-disse a loira com curiosidade.

Jim:eu ainda vou pensar no que fazer porque pelo que eu pude perceber ele ainda sente algo muito forte por aquela loira se você visse a forma com que ele olhou para ela você podia sentir de longe o sentimento que ele tem por ela.-disse com tristeza.

Em seguida de Jim ter falado isso,Emília consola a irmã ao ver que ela tinha ficado mal.
Já Simón depois de pensar muito decide que ele tinha que tirar essa história a  limpo e vai embora do bar sem tocar na cerveja.

Na mansão valente,Ambar depois de ter sido consolada por luna tinha sido levada para seu quarto para ela poder descansar,Ambar troca de roupa e acaba pondo uma camisola longa que realçava a barriga da loira quando ela recebe uma mensagem que a faz ficar supresa e destaninizada o que faz com que ela saia correndo do quarto que se encontrava e vai descendo as escadas da mansão com muito cuidado e assim que ela se vê em baixo,Ambar acaba abrindo e faz uma pergunta.

Ambar:o que você está fazendo aqui.-disse com supresa.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora