Capítulo 31:"um pedido de desculpas"
Pov autora
Ambar se encontrava em seu quarto quando ela recebe uma mensagem em seu celular que a deixa destabilizada o que faz com que ela saia correndo em direção a escada onde tinha a porta de entrada que ela logo abre.
Assim que ela abre,Ambar fica supresa ainda mais ao ver quem estava detrás da porta
Ambar:o que você está fazendo aqui?-disse a loira surpresa.
Quem estava parado na porta era nada menos que Simón que não conseguia tirar os olhos da loira que usava uma camisola branca que realçava sua barriga e tinha um decote que deixava ver o vale dos seios da loira.
Ambar estava bem supresa em ver Simón já que ela não esperava vê-lo tão cedo e repete a pergunta que tinha lhe feito já que ele tinha ficado calado.
Ambar:o que você está fazendo aqui?-disse com supresa ao ver o moreno em sua porta.
Simón:eu não sei o que eu estou fazendo mais eu quero ouvir o que você tem para me falar.-disse o moreno tentando disfarçar seu olhar que percorria o corpo de Ambar
Ambar:Simón,são quase duas horas da manhã.-disse a loira supresa por seu moreno querer escuta-lá.
Simón:eu não me importo,eu quero ouvir o que você tem para me dizer e eu quero a verdade.-disse passando por Ambar que estava supresa.
Ambar que não esperava uma atitude dessa de Simón o olha com supresa e com desconfiança.
Ambar:não me diga que você está bebado .-disse a loira com supresa e com a voz de decepcionada.
Simón:não Ambar,eu não bebi mais eu não vou mentir para você que eu pensei em encher a cara para esquecer essa merda toda que está acontecendo..-disse ficando frente a frente de Ambar que não esconde seu nervosismo.
Simón que havia notado não consegue deixar de soltar.
Simón:que dizer que eu ainda te deixo nervosa,Smith.-disse em um tom malicioso.
Ambar tinha até esquecido o que era respirar já que Simón estava muito perto dela o que fazia com que a loira perdesse a fala,só com ele ela voltava a ser a adolescente que foi embora de Buenos Aires e não a mulher decidida que era agora.
Simón:o que foi Smith o gato comeu sua língua.-disse achando graça de ver o nervosismo de Ambar em relação a ele.
Ambar:Smith não é Ambar.-disse em um sussurro.
Simón:que eu saiba Smith nos não temos mais nada para eu te chamar pelo nome,Smith.-disse olhando profundamente para a loira
Ambar:mais que merda Simón será que você não pode simplesmente aceitar minhas desculpas.-disse a loira já em desespero por Simón não a perdoar.
Simón:não é tão fácil assim te perdoar,Ambar.-disse já suavizando sua voz
Ambar:porque é tão difícil de me perdoar já te pedi"me desculpa"-disse a loira.
Simón:porque mesmo eu querendo ter raiva de você eu não consigo então é por isso que não precisa pedir desculpas.-disse o moreno surpreendendo a Ambar.
Ambar:o que você está querendo dizer com isso.-disse a loira sem acreditar.
Simón:que eu aceito suas desculpas mais eu quero saber a verdade.-disse o moreno olhando para Ambar que não sabia como ele iria reagir depois dela lhe contar a verdade.
Ambar respira fundo já que ela sabe que não seria fácil o que ela teria para dizer para ele enquanto Simón não conseguia tirar os olhos de sua loira que em sua opinião estava mais linda.
Enquanto Simón e Ambar se preparavam para ter aquela conversa,Daniella pensava em tudo que havia feito para separar o casal e tinha se dado conta que havia perdido muito tempo com Simón e decide recomeçar a sua vida mais para isso ela teria que pedir desculpas a todos pelo que ela tinha feito e para isso ela decide escrever uma carta para cada um das pessoas que ela havia machucado mais mais especificamente para uma certa loira a quem ela tinha feito muito mal,Daniella estava arrependida por tudo que havia feito com Ambar e Simón e queria se redimir de alguma forma.
Após ter escrito as cartas para Simón e Ambar,Daniella se arruma e vai até o seu destino em que segurava as cartas e ela fica nervosa depois de andar um pouco e ficar de frente para a mansão valente em que ela sabia que Ambar se encontrava lá,ela respira fundo e vai andando com passos largos mais decididos e se vê diante da porta,ela hesita em bater na porta mais acaba por fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...