"Ela foi embora"

402 22 0
                                    

Matteo que estava na sala esperando por sua namorada fica supresa ao ver o estado em que se encontrava Luna,ela estava com os olhos inchados e como o cabelo todo desalinhado o que é notado por Matteo que lhe pergunta.

Matteo:meu amor,o que houve com você.-disse vendo o estado da sua pequena.

Luna:não foi nada,mauricinho.-disse tentando se esquivar da pergunta do namorado.

Matteo:eu te conheço,pequena.-diss com desconfiança que a namorada não estava sendo honesta em relação ao seu estado e no que estava acontecendo com ela.

Luna:não se preocupe,eu estou bem e só dormi mal essa noite .-disse olhando para Matteo.

Matteo:tadinha da minha bebê mais eu tenho uma ideia que vai te alegrar.-disse com um sorriso.

Luna:o que você quer dizer com isso,que ideia seria essa para você me alegrar.-disse curiosa e olhando para o namorado.

Matteo:o que acha da gente ir para um parque de diversões já que está um lindo dia e poderíamos chamar a Ambar já que ela acabou de ter alta.-disse com um sorriso esperando a reação da namorada.

Na simples menção do nome da melhor amiga,Luna não consegue conter as lágrimas e começa a chorar preocupando Matteo ainda mais pela sua reação.

Matteo:meu deus,pequena,o que houve que você ficou desse jeito na simples menção do nome Ambar.-disse com preocupação.

Luna apenas soluçava e balbuciava sem parar e dizia bem baixinho.

Luna:ela foi embora -disse várias vezes deixando Matteo mais preocupado ainda é querendo entender o que estava acontecendo.

Matteo:quem foi embora?.-disse sem entender o que a namorada estava falando.

Luna:a Ambar foi embora ,ela não está mais na Argentina.-disse com desespero.

Matteo:como assim a Ambar foi embora e não está mais na Argentina,que brincadeira é essa ?-disse sem acreditar no que sua baixinha tinha lhe contado.

Luna:quem me dera que fosse brincadeira mais não é,a Ambar não está mais em Buenos Aires e sabe o que é pior é que ela foi embora durante a noite enquanto todos dormiam.-disse chorando lembrando de quando tinha se despedido de sua melhor amiga.

Matteo:o Simón vai ficar devastado quando souber disso,ele tem que saber disse e é agora.-disse mais que rapidamente ligando para o amigo.

Na mansão dos Alvarez,Simón dormia tranquilamente depois de ter sentindo aquele mal estar e pressentimento durante a noite só que seu sono é interrompido pelo barulho irritante de seu celular que não parava de tocar.

Com preguiça,ele acaba levantando e acaba atendendo o celular ao ver que era seu melhor amigo ligando.

Simón:fala aí,cara,onde é o incêndio.-disse brincando ao atender o celular meio adormecido ainda.

Matteo:desculpa cara,ter te acordado mais eu precisava falar com você urgentemente e muito sério.-disse o castanho falando seriamente para seu melhor amigo.

Simón:Vixi pelo visto a coisa é séria,aconteceu alguma coisa com a Ambar e meu filho.-disse com preocupação.

Matteo:te falo quando você chegar,mais venha rápido,que é papo sério,então venha mais rápido para a mansão Valente .-disse se esquivando da pergunta do moreno

Simón:está bem,pelo jeito é bem sério,senão você não estaria falando tão sério,está bem daqui dez minutos,estou na mansão.-disse logo desligando e pensando no que Matteo queria lhe dizer de tão sério e urgente.

Depois de ter falado com seu melhor amigo,ele joga o celular em cima da cama e vai tomar banho,durante o banho,ele pensa naquele mal estar e pressentimento que teve enquanto estava dormindo e que tinha sentindo,ele fica pensativo"será que tem a ver com aquele mal estar e pressentimento que o Matteo quer me falar"ele fica se perguntando enquanto enfiava a cabeça debaixo d'água por um longo tempo e fica pensando no que seu melhor amigo queria lhe dizer e estava com medo que fosse alguma coisa sobre sua loirinha e seu filho mais ele rezava para que não fosse nada com Ambar e seu bebê.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora