"Queria te odiar mais a verdade é que eu te amo parte II"

356 25 0
                                    

Capítulo 13:"queria te odiar mais a verdade é que eu te amo parte II "

Após ter certeza que era Ambar que estava falando com ele,Simón não sabia o que falar e ele opta pelo silêncio o que deixa Ambar nervosa já que Simón não tinha falado mais nada e antes que ela visse,ela começa a falar com ele.

Ambar:Simón,você está aí.-disse nervosa já que ele havia ficado calado de repente.

Simón:estou sim.-disse indiferente e frio.

Ambar:então fala alguma coisa.-disse nervosa.

Simón:o que você quer que eu fale hein Ambar,você me abandonou fugiu que nem uma covarde e ainda por cima com meu bebê no ventre então desculpa se eu não estou te tratando direito.-disse o moreno com raiva.

Ambar:Simón....eu.-disse a loira mais ela não sabia o que falar.

Simón:você o que hein Ambar,eu posso te errrado mais você fez muito pior comigo,você me abandonou sem se importar com o que eu sentia ou não.-disse já sentindo as lágrimas em seu rosto.

Ambar:Simón,as coisas não foram bem assim.-disse tentando se justificar ou até mesmo explicar.

Simón:ahhhh foram exatamente desse jeito,você me abandonou e é por isso que eu estou desse jeito,na merda porque foi assim que você me deixou depois que foi embora.-disse por fim deixando todas as lágrimas caírem em seu rosto.

Ambar que estava escutando o pranto do amado sente seu coração se apertar ao ouvir e escutando Simón chorando.

Ambar:Simón as coisas não foram assim.-disse a loira já sentindo seus olhos lacrimejarem.

Simón:ah foram desse jeito sim e quer saber eu queria poder te odiar mais eu sou tão fraco
Que eu ainda te amo como um louco.-disse chorando.

Ambar:não fala assim,Simón por favor.-disse chorando por sua vez.

Simón:eu falo sim e sabe porque,porque quando você foi embora você me destruiu e eu não sei mais como me recuperar.-disse fracamente.

Ambar:meu amor,eu não queria que nada disso tivesse acontecido.-disse com pesar.

Simón:mais aconteceu e não me chama de meu amor,eu deixei de ser o seu a partir do momento que você me deixou e se eu pudesse arrancar meu coração para não pensar mais em você e no seu maldito rosto,eu faria isso.-disse com ódio e raiva.

As palavras de Simón ferem Ambar profundamente e ela entende que ele esteja com dor mais isso não diminuía também a dor que ela sentia.

Ambar:olha Simón,eu entendo que você esteja com raiva mais por favor pare de se destruir.-disse a loira chorando e pensando no quanto Simón estava sofrendo.

Simón: porque,hein,eu não tenho mais nada.-disse com tristeza na voz.

Ambar:não fala isso por favor nem de brincadeira,você tem a maria e seus amigos que te amam muito e apesar de eu estar longe eu ainda te amo e quero te ver bem.-disse com a voz nervosa.

O que Ambar não sabia é que as palavras que ela tinha falado mexe com o moreno que lhe responde.

Simón:se você me amasse como tanto diz você não teria ido embora.-disse com mágoa.

Ambar:Simón,um dia você vai saber da verdade mais eu te peço por favor,não beba mais ou se drogue pelo nosso filho ou filha que está a caminho.-disse sentindo seu coração sair pela boca.

Simón não sabia o que falar depois do pedido de Ambar e apesar de estar com raiva da loira,ele suaviza seu tom de voz e lhe responde.

Simón:está bem Ambar eu vou fazer o que você me pediu mais não por você pelo meu filho ou filha .-disse por fim fazendo com que Ambar ficasse triste.

Ambar:eu fico feliz que você vai se tratar e espero que pelo menos possamos ser amigos.-disse baixando a voz.

Simón:Ambar,eu nunca poderia ser seu amigo e você sabe muito bem disso.-disse baixinho.

Ambar:eu entendo,Simón mais eu só quero que você fique bem.-disse baixinho e com tristeza na voz.

Simón:eu ficaria muito bem até porque eu tenho do lado uma mulher maravilhosa.-disse ele rapidamente para machucar Ambar.

Ambar:então espero que você seja muito feliz com ela.-disse com tristeza.

Simón:pode deixar que a Daniella e eu seremos muito felizes juntos.-disse dando uma alfinetada em Ambar.

Ambar:desejo toda a sorte do mundo para você e para ela.-disse por fim desligando na cara de Simón.

Depois de ter falado com Simón,Ambar não podia conter as lágrimas que caiam em seu rosto ao saber que Simón e Daniella estavam juntos .

Já Simón se martirizava por ter falado aquilo para Ambar mais já tinha dito e não poderia voltar atrás,como ele estava decidido a mudar de vida como ele havia falado para Ambar.

Ele se levanta da cama e pega todas as garrafas de wodka que estavam em seu quarto e as joga tudo pela privada inclusive os pacotinhos que continha o pó branco,era hora de Simón voltar a ser o que ele era antes de sua loira ir embora,tudo bem que Simón tinha dito a Ambar que iria fazer isso pelo bebê mais era mentira,ele iria fazer isso para que Ambar pudesse se orgulhar dele e quem sabe os dois voltarem a ficarem juntos novamente.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora