Eu fiquei destruído quando você foi embora parte II

327 20 4
                                    

Capítulo 35:"eu fiquei destruído quando você foi embora "parte II

Pov autora

A medida que Simón ia contando para Ambar o que tinha acontecido com ele depois que ela foi embora,o moreno não conseguiu conter as lágrimas que desciam dos seus olhos o que fez com que a loira o consolasse.

Depois de ficarem um tempo abraçados,Simón já tinha se acalmado e Ambar o olhava com amor e preocupação.

Ambar:você está bem?-disse preocupada pela forma que Simón tinha ficado.

Simón:sim eu estou não se preocupe.-disse o moreno lhe dando um sorriso.

Ambar:olha se quiser não precisa me contar,pelo jeito você ainda fica muito mexido com isso.-disse se arrependendo de ter perguntado.

Simón:eu quero que você saiba o que aconteceu,onde eu estava.-disse olhando para a loira.

Ambar:você estava na parte que Matteo te contou que eu tinha ido embora.-disse com pesar olhando para o moreno.

Simón:verdade,bom deixa eu continuar.-disse voltando a contar o que tinha acontecido.

Flashback on

Simón não queria acreditar no que Matteo tinha lhe dito e havia dito ao seu amigo.

Simón:tá bem Matteo foi engraçado hahahhaha agora me diz onde está a Ambar é meu filho.-disse o moreno olhando para Matteo.

Matteo:eu queria muito estar brincando sobre isso mais infelizmente é a verdade ,a Ambar foi embora.-disse muito seriamente.

Simón que achava que era brincadeira vê Luna chorando e percebe que não era mentira o que Matteo tinha lhe dito.

Simón:não pode ser me diz que não é verdade que a Ambar não foi embora.-disse em desespero.

Matteo:infelizmente não é mentira.-disse com pesar.

Ao saber que Ambar tinha ido embora,Simón sai correndo em direção ao jardim,no jardim,ele se ajoelha e começa a chorar,Matteo que tinha visto a reação do amigo vai atrás dele ao ver que foi seguido por Luna.

No jardim,Matteo encontra Simón ajoelhado chorando e se agacha sobre o amigo que não queria acreditar.

Simón: me diz que não é verdade que a Ambar fugiu com meu filho em sua barriga.-disse desolado.

Matteo:infelizmente é verdade,a Ambar foi embora e não sabemos quando ela volta.-disse explicando para Simón.

Ao saber por Matteo que Ambar tinha ido embora,Simón sente uma dor latinejante que não consegue exprimir a não ser com um grito.

Simón:Ambarrrrrrrrrr.-disse com dor ao saber que Ambar tinha ido embora.

Matteo que tinha visto o amigo mal logo o abraça mais a dor de Simón era tão grande que ele não parava de falar.

Simón:Ambarrrrrr,me diz que você não fez isso comigo.-disse o moreno chorando.

Matteo:calma cara.-disse consolando seu amigo.

Simón:eu não tenho como me acalmar,a mulher que eu amo foi embora levando meu filho em sua barriga.-disse se desesperando.

Simón chorava sem parar enquanto Matteo o consolava sem saber o que fazer,Simón continua chorando até que Matteo sente sua camiseta ficando molhada e da uma olhada para o céu onde estava chovendo,ele se vira para Simón e lhe diz.

Matteo:cara tá chovendo vamos entrar.-disse o castanho levantando.

Simón:me deixa aqui cara.-disse desolado e continuando na mesma posição em que se encontrava.

Sem falar nada,Matteo se levanta e vai para a mansão onde Luna se encontrava, a morena que olhava para Matteo.

Luna:meu amor,está chovendo,cadê o Simón.-disse com preocupação.

Matteo:ele está lá fora.-disse com tristeza.

Luna:mais meu amor está chovendo lá fora.-disse luna ao namorado.

Matteo:eu sei mais ele não quer sair daqui.-disse Matteo a Luna.

Falando isso,Matteo e Luna vão até a janela e veem Simón ajoelhado enquanto ele se molhava por conta da chuva que não parava de cair.Luna que o observava fala para o namorado.

Luna:amor desse jeito,o Simón vai acabar ficando doente por conta da chuva que não para de chover.-disse a morena olhando para Simón pela janela.

Matteo:eu já falei para ele mais ele não quer vir.-disse o castanho olhando para o amigo que continuava na mesma posição.

Simón se encontrava ajoelhado na Mansão do jardim enquanto a chuva não parava de cair mais ele não se importava com isso já que havia perdido a mulher de sua vida e o filho ou filha que ainda não tinha nascido.

Ele não podia acreditar que Ambar tinha ido embora sem falar nada para ele.

Flashback off

Simón que estava contando o que havia acontecido para ao ver que Ambar estava chorando e se vira para ela.

Simón:meu amor o que houve?-disse o moreno vendo Ambar chorando.

Ambar:euuuu não sabia que você tinha sofrido assim com a minha partida.-disse chorando olhando para Simón.

Simón:meu amor,não fica assim por favor eu não quero que você chore.-disse se sentindo mal ao ver Ambar chorando.

Ambar:eu não tenho como chorar,poxa você sofreu tanto quando eu fui embora e eu não tinha noção disso.-disse triste.

Simón:meu amor,eu só estou te contando o que houve por favor se for para ficar desse jeito,eu não vou te contar já que não quero te ver mal.-disse o moreno para Ambar.

Ambar:está bem,Simón,mais eu quero que você continue falando me explicando o que houve.-disse decidida.

Simón:ok meu amor.-disse o moreno para Ambar.

Depois de Ambar ter se acalmado,Simón continua contando para Ambar o que tinha acontecido no dia de sua partida.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora