A formatura parte II

327 13 6
                                    

Capítulo 38:"a formatura parte II"

Pov autora

Enquanto Simón ia contando a Ambar o que tinha acontecido na formatura.a loira não conseguia conter seu ciúmes ainda mais ao saber que Daniella tinha se aproveitado para beijar Simón o que não agradou em nada a loira em saber disso,Simón tenta remediar a situação explicando para ela o que tinha acontecido,Ambar não fica muito convencida mais Simón consegue convencer a loira que nada tinha acontecido.

Em seguida de ter se explicado,Simón volta a explicar o que tinha acontecido naquele dia da formatura

Flashback on

Simón estava tranquilo ou melhor tentava não pensar em Ambar só que era impossível até que Daniella o interrompe,os dois acabam discutindo já que Daniella não cansava de dar em cima de Simón o que não o agradou em nada.

Daniella que havia aproveitado o momento de devaneio de Simón o agarra e o beija mais ele logo a empurra o que faz com que Daniella acabe caindo,Simón limpando sua boca olha para Daniella e lhe diz.

Simón:nunca mais ouse me tocar porque senão eu não respondo por min.-disse furioso enquanto limpava a boca e ia embora.

Daniella continuava no chão furiosa pela reação de Simón já que ela não esperava por uma reação do moreno tanto que ela é acudida por suas servas que logo a levantam ao ver que ela estava no chão.

Daniella acaba brigando com elas e vai embora furiosa depois de lembrar o que tinha acontecido entre Simón e ela.

Já o moreno depois de ter mandado pastar Daniella(vaca)ele vai andando na festa e encontra Luna e Matteo de longe,ele pode notar pelos olhos da baixinha que essa estava chorando e ele imagina que o motivo seja Ambar.

"Ambar,Ambar,porque você me abandonou aqui"o moreno pensava sem parar,ele não conseguia deixar de pensar em Ambar e não suportava estar longe dela,sem os beijos da loira,sem seus carinhos e sem seus abraço,ele sentia falta de tudo na loira.

Enquanto ele pensava em Ambar,ele não deixa de notar que o garçom estava passando com uma bandeja onde havia várias bebidas alcoólicas e logo pega a garrafa surpreendendo o garçom que não tem como não falar não.

Com a garrafa na mão,Simón bebe quase toda a garrafa o deixando bebâdo e sem conseguir andar direito tanto que ele acaba tropeçando em Matteo que logo nota que o amigo não estava bem e repreende o amigo por estar bebendo e Simón logo lhe explica o motivo o que faz com que Matteo se cale.

Depois da discussão Simón vai se embebedando longe de todos já que não queria que ninguém visse sua dor.

Flashback off

Ambar que estava ouvindo tudo atentamente nem sabe o que falar já que era nítido que Simón tinha ficado destruído com a partida dela,Simón que estava contando o que tinha acontecido na formatura nota que Ambar tinha ficado calada e não tinha falado nada.

Ele ao notar isso lhe pergunta.

Simón:o que houve,minha loirinha.-disse preocupado ao ver Ambar tão calada.

Ambar:ahhhh Simón,eu me sinto mal em saber que você sofreu desse jeito com a minha partida.-disse triste.

Simón:meu amor,você que quis saber como eu caí na bebida e nas drogas.-disse a abraçando com carinho.

Ambar:eu sei  mais eu não imaginava tanto sofrimento assim.-disse baixando a cabeça de vergonha.

Simón que tinha se dado conta decide encerrar por hoje a história e se vira para Ambar.

Simón:meu amor já está tarde amanhã eu continuo te contando mais agora você tem que ir dormir já que meu filho ou filha precisa de repouso assim como você.-disse dando um beijo no topo da cabeça de Ambar.

Ambar:você tem razão meu amor,já foi emoção demais para o nosso bebê.-disse acariciando sua barriga.

Simón:está na hora de você dormir e eu de ir embora.-disse ajudando Ambar a se levantar já que ela estava pesada por conta da barriga.

Ambar:eu não quero que você vá embora.-disse fazendo biquinho.

Simón:como assim,loirinha?-disse sem entender.

Ambar:eu quero que você fique aqui comigo.-disse Ambar olhando nos olhos de Simón.

Diante do pedido de Ambar,Simón não sabe como agir já que ele queria ficar mais ele sabia que muitas coisas podiam acontecer com ele no mesmo quarto que Ambar ainda mais depois de tanto tempo separados e longe um do outro.

Longe dali para ser mais precisa,Jim não deixava de pensar em Simón o que faz com que a ruiva perca o sono e o mesmo acontece para sua irmã que não deixava de pensar em Matteo,as duas começam a conversarem e chegam à conclusão que lutariam por Simón e Matteo e que iriam passar em cima de Ambar e Luna sem dó e nem piedade.para Jim Simón seria dela assim como para Emília Matteo seria dela. Que

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora