Meu pedacinho de céu

253 10 4
                                    

Capítulo 46:Meu pedacinho de céu

Em sua casa,Jimena pensava em uma forma de acabar com a alegria de Âmbar já que ela não queria que a rival fosse feliz.

A ruiva pensava em tudo mais ela não chegava em nenhuma conclusão o que a deixava frustrada por conta disso.

Já no hospital,Âmbar e Simón babavam em Sófia que dormia tranquilamente no berço que haviam posto no quarto de onde Âmbar estava ficando.

Âmbar não cansava de babar na sua pequena que agora dormia pesadamente.

Âmbar:eu nem posso acreditar que nossa menina nasceu!-disse babando olhando para o berço onde o embrulho rosa repousava.

Simón:ela é linda igual a mãe dela!-disse todo babão também.

Âmbar:bobo.-disse Âmbar lhe dando um sorriso.

Simón:posso até ser bobo mais por você!-disse Simón lhe olhando com ternura.

Âmbar:eu te amo,meu amor!-disse se aproximando de Simón.

Simón:eu também te amo e muito!-disse se aproximando dela até não ter mais distância entre os dois.

Os dois acabam se beijando diante do berço de Sofia que dormia com a chupeta rosa na boca.

Saindo um pouco de Buenos Aires,vamos para o México onde Romeo já estava no avião para embarcar no avião,ele já se encontrava na fila prestes a entrar.

Ele não demora muito para entrar no avião se sentando em seu lugar,assim que ele se senta,ele logo pensa em Âmbar e como ela estaria naquele momento.

Poderia ser até loucura o que ele estava fazendo,mas ele estava decidido a ter alguma coisa com a loira,não lhe importava se ela estava grávida de outro,ele queria a loira para ele e nada mais importava.

Todos acabam entrando no avião e o capitão lhes avisam que eles já iam decolar o que deixa Romeo nervoso já que não ia demorar muito para poder ver a Âmbar ou assim ele pensava.

Voltando para Buenos Aires,Simón e Âmbar se encontravam sentados conversando já que Sofia estava no berço dormindo profundamente.

Enquanto eles olhavam para a pequena no berço,Simón lhe diz .

Simón:obrigada!-disse do nada deixando Âmbar sem entender do que ele estava falando.

Âmbar:você está me agradecendo pelo que?-disse sem entender do que o moreno estava falando.

Simón:por tudo,por ter me dado essa filha linda e por estar comigo agora!-disse emocionado enquanto olhava para a loira.

Âmbar que ainda estava sensível por conta da gravidez acaba chorando o que deixa Simón preocupado que lhe pergunta.

Simón:amor,você está chorando,por acaso,foi alguma coisa que eu disse?1-disse com preocupação.

Âmbar:não liga para min,eu estou sensível só isso!-disse Âmbar lhe dando uma boa olhada.

Simón:se você o diz?-disse não muito acreditando nela.

Âmbar:ahhh amor,não faz essa cara,eu estou falando a verdade!-disse a loira com irritação.

Simón:está bem,eu acredito em você!-disse por fim.

Âmbar:ótimo,você fica de olho em nossa filha,que eu vou dormir um pouquinho,essa noite foi bem cansativa para min!-disse a loira.

Simón:pode sim,minha loira,eu cuido da nossa pequena!-disse vendo Âmbar fechando os olhos.

Simón fica observando seus dois amores até que o seu celular começa a tocar,com medo que Âmbar acordasse ou até mesmo Sofia.

Simón se ausenta um pouco do quarto,e logo atende o celular.

Simón:alô!-disse por fim.

Jim:oi Simón,é a jim,eu estou te atrapalhando?-disse cinicamente pelo telefone.

Simón:ah,oi jim,claro que você não atrapalha,o que aconteceu?-disse o moreno a ruiva.

Jim:ah que bom,então queria falar daquele dia que fomos almoçar juntos,eu tive a impressão que a sua namorada não gostou muito não!-disse de forma cínica.

Simón:hum..você está falando da Âmbar?-disse a ruiva.

Jim:sim,exatamente,eu tive a impressão que ela não gostou muito de min não!-disse a ruiva falsamente.

Simón:eu acho que você está errada,naquele dia a Âmbar só estava cansada!-disse tentando remediar a situação.

Jim:ah menos mal então,eu fiquei achando que ela não tinha gostado de min!-disse com insistência.

Simón:não precisa se preocupar,então era só isso?jim.-disse curioso.

Jim:na verdade não,eu queria saber se podemos nos ver agora?-disse jim a Simón.

A pergunta de jim pega Simón de supresa já que ele não esperava por isso.

Simón:hum....eu não sei!-disse meio hesitante.

Jim:ah,desculpa,eu não devia ter pedido isso mais preciso saber sobre a palestra que vamos fazer juntos!-disse a ruiva a Simón.

Simón:ahh,eu sinto muito,jim,só que eu não vou poder hoje,a Âmbar deu à luz a minha filha e estou com ela!-disse Simón por fim.

Jimena tenta disfarçar sua raiva ao ser dispensada por Simón por conta de Âmbar e Sofia.

Jim:ahhh,ela nasceu,que lindo,depois eu vou visitar vocês!-disse toda falsa.

Simón:está bem,bom agora eu tenho que ir,depois nós falamos!-disse o moreno desligando.

Jimena não conseguia disfarçar sua raiva ao ouvir o celular sendo desligado por Simón,ela começa a gritar de raiva por conta de Âmbar e Simón juntos no hospital.

Depois de ter falado com jimena,Simón volta para o quarto onde encontra Âmbar já acordada.

Âmbar:onde você estava?-disse com raiva.

Simón:como assim?-disse tentando não entender.

Âmbar:eu sei que você não estava no quarto,onde você estava?-disse a loira a Simón.

Simón:está bem,eu estava falando com a Jimena,e eu não te contei porque sei que você ficaria com raiva!-disse olhando para Âmbar.

Âmbar:você sabe muito bem o que eu penso dela,tá na cara que ela gosta de você!-disse Âmbar exasperada.

Simón:não é nada disso,a Jimena não gosta de min desse jeito!-disse o moreno a Âmbar.

Âmbar:até um cego vê que essa garota gosta de você!-disse cansada.

Simón:olha,eu não vou discutir com você ainda mais depois da nossa filha nascer!-disse Simón a Âmbar.

Âmbar:eu também não quero brigar com você,mais eu não suporto imaginar essa garota perto de você!-disse sincera.

Simón:amor,não se preocupa,a única que eu amo e você é só você,ainda mais temos uma linda filha juntos!-disse o moreno a Âmbar.

Âmbar:ahhh amor,eu não duvido do que você sente por min mas eu não consigo evitar de me sentir desse jeito!-disse a loira a Simón.

Simón:loira,não tem porque você se sentir assim!eu te amo e só você!-disse o moreno pegando na mão de Âmbar.

Âmbar:eu também te amo e me desculpa!-disse a loira sem jeito.

Simón:não precisa se desculpar por isso,eu gosto de te ver desse jeito!-disse o moreno a Âmbar.

Âmbar:assim como?-disse a loira ao moreno.

Simón:ciumenta desse jeito?-disse o moreno a Âmbar.

Âmbar:eu só cuido do que é meu!-disse fazendo biquinho.

Simón:eu gosto disso!-disse lhe respondendo.

Simón lhe responde e os dois acabam se beijando depois da breve discussão que os dois tiveram.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora