"Quero passar o resto da minha vida com você -Lutteo parte I"

308 10 0
                                    

Capítulo 18:"quero passar o resto da minha vida com você-Lutteo parte I"

Então vamos sair um pouco do México e vamos voltar para o México para ser mais exata,vamos falar de Lutteo nesse capítulo.

Já havia se passado dois dias desde que Matteo e luna tinham se visto e do dia que ela tinha caído,Matteo ainda estava chateado com luna por ter lhe escondido a verdade sobre a fuga de Ambar mais ele não podia negar que estava morrendo de saudades de sua baixinha não mais que Luna que estava morrendo de saudades de seu mauricinho.

Já seu mauricinho estava na casa de Simón e os dois estavam conversando.

Matteo:então cara,eu estou morrendo de saudades da minha baixinha mais não posso esquecer que ela mentiu para min sobre a fuga da Ambar.-disse para o amigo.

Simón:cara,vou te dar um conselho não espera perder a Luna porque vou te falar é muito difícil ficar sem a mulher que a gente ama e por isso te digo deixa esse orgulho de lado e vai ver sua baixinha como você a chama,não cometa o mesmo erro que eu.-disse Simón avisando ao amigo.

Matteo:tem razão,eu vou fazer isso mesmo.-disse se levantando e agradecendo o amigo valeu cara.

Simón:de nada,manda um beijo pra luna da minha parte.-disse vendo Matteo indo embora.

Matteo:pode deixar. Mandarei mais não antes de enche-la de beijos.-disse risonho.

Simón:isso mesmo cara.-disse feliz pelo amigo.

Em seguida de ter conversado com Simón,Matteo vai direto para a mansão dos Valente ver sua pequena de quem ele estava morrendo de saudaras já que não aguentava mais estar longe de sua pequena.

Luna que se encontrava em seu quarto pensando na via e tirada de seus pensamentos quando Mônica lhe avisa que tinha alguém que queria vê-la,deitada em sua cama e triste,Luna lhe responde.

Luna:eu não quero ver ninguém,Mônica.-disse sem se dar conta que Matteo estava atrás de Mónica.

Matteo que estava em silêncio até agora se pronuncia e lhe diz.

Matteo:e a min você também não quer ver.-disse mostrando sua presença para sua baixinha  que não acredita no que havia visto.

Luna:meu amor.-disse se levantando da cama e indo em direção ao castanho.

Mónica que havia notado vê que era hora de sair e deixa os dois pombinhos sozinhos.

Os dois continuavam abraçados até que luna quebra o silêncio.

Luna:meu amor você não sabe a saudades que eu estava de você.-disse a baixinha.

Matteo:não mais do que eu que estava morrendo de saudades tuas.-disse buscando o rosto de luna e o beijando.

O casal fica se beijando até terem que se separarem para poderem recuperar o ar que tinham perdido com o beijo que eles haviam trocado.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora