Capítulo 22:"Eu estou voltando parte III"
Depois da conversa que Ambar teve com
Romeo,ele se encontrava desolado no quarto da mãe sozinho pensando em Ambar quando sua mãe entra de volta para o quarto e abraça o filho fortemente.Marilina:meu filho,eu sinto muito.-disse a abraçando o filho que estava bem triste.
Romeo:você ouviu o que ela me falou.-disse com tristeza.
Marilina:eu ouvi meu filho, eu sinto muito mais eu te avisei.-disse a mulher cuidando do seu filho.
Marilina se encontrava deitada na cama e Romeo com a cabeça apoiada no colo da mãe como ela fazia com ele quando ele era criança,ela afagava seus cabelos com carinho enquanto falava com Romeo.
Marilina:meu filho,eu sinto muito.-disse carinhosamente.
Romeo:mãe,o que eu faço,eu amo a Ambar é quero ela aqui comigo.-disse Romeo com tristeza.
Marilina:eu te avisei meu filho que não era para se apaixonar por ela que ela ainda sentia algo pelo pai do filho ou filha que ela está esperando.-disse a mulher afagando os cabelos de Romeo que continuava deitado em seu colo.
Romeo:eu sei disso tudo mais eu pensei que com o tempo eu poderia fazer ela esquecer ele é ser feliz comigo.-disse desolado.
Marilina:meu amor,essas coisas não se controlam e eu não queria te dizer isso mais agora você tem que esquecer a Ambar porque ela está indo embora.-disse mais duramente para Romeo.
Romeo:eu não quero que ela vá embora,eu a amo.-disse com tristeza.
Marilina:eu sei meu amor mais às vezes a maior prova de amor que você pode dar para Ambar e abrir mão desse amor pela delicadeza da pessoa que você ama.-disse Marilina para o filho.
Romeo:mais eu não quero abrir mão da Ambar.-disse Romeo mais que rápido.
Marilina:meu filho,você tem que abrir mão dela já que ela não sente o mesmo por você infelizmente.-disse Marilina mais séria.
Romeo:eu só queria que não doesse tanto assim.-disse a mãe.
Marilina:eu sei filho mais te garanto que uma hora vai passar a dor e sua mãe está aqui com você sempre.-disse Marilina fazendo carinho em Romeo que acaba dormindo com os carinhos da mãe.
Enquanto Marilina cuidava de Romeo que acaba adormecendo,Ambar se encontrava em
seu quarto arrumando suas coisas para poder ir embora,para poder ir para Buenos Aires,ela pega seu celular e compra as passagens de volta para Buenos Aires.Ela espera confirmarem a compra da passagens pelo aplicativo do aero México e depois que chega a confirmação de compra,Ambar sente uma alegria ao se imaginar de volta em sua casa e a cara de Simón quando souber que ela voltou.
Após ter comprado as passagens,Ambar termina de arrumar suas malas e depois de ter arrumado tudo,ela acaba deitando na cama de tão cansada que estava.
De volta à Buenos Aires,depois de pesquisarem muito,Matteo e Simón tinham achado uma clínica de reabilitação o que faz com que Simón se interne no mesmo dia mais não antes de saber que Matteo e luna iam casar e Simón fica muito feliz por saber que seu melhor amigo ia casar e ainda mais feliz quando ele é convidado para ser padrinho de Matteo já Luna tinha deixado um ar de supresa de quem seria sua madrinha mais ela já tinha uma ideia clara mais não havia falado com ninguém sobre sua ideia.
Os primeiros dias da reabilitação tinham sido difíceis para Simón já que ele estava acostumando a beber toda vez que passava por uma dificuldade o que foi bem difícil para ele mais ele já havia se acostumado e depois de quase uma semana em tratamento,ele havia recebido alta pelo vício dele não ser tão grande ou grave como os outros viciados que se encontravam na clínica.
Voltando para o México,na manhã seguinte,Ambar acorda bem cedo e se arruma para poder ir no aeroporto,havia chegado a hora de voltar para casa e a loira não via a hora de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...