Capítulo 16: "Eu não posso acreditar que ele está com ela parte I"
Depois de ter falado com Simón,Ambar tinha ficado bem abalada ainda mais ao saber que Simón estava com Daniella e ela não consegue conter as lágrimas que caiam em seu belo rosto.
Ambar se encontrava na casa da tia de luna chorando quando Romeo chega do trabalho já que ele tinha viajado e encontra Ambar chorando.
Romeo:o que aconteceu Ambar.-disse preocupado ao ver a loira chorando.
Ambar que estava chorando não consegue dizer nada e apenas abraça Romeo chorando que a abraça em seguida correspondendo ao seu abraço,os dois se abraçam e Romeo afaga os cabelos da loira enquanto esta chorava sem parar.
Depois de chorar muito,Ambar acaba adormecendo nos braços de Romeo que a olha encantado,ele não podia negar que a loira havia ganhado um espaço em seu coração,Romeo estava tão compenetrado olhando para Ambar dormir que não se dá conta quando sua mãe havia voltado do trabalho e ela fica supresa ao ver Ambar e Romeo abraçados e ela adormecida.Marilina se aproxima do filho e lhe diz.
Marilia:oi filho o que aconteceu.-disse olhando para Ambar que estava dormindo nos braços de Romeo que olhava para a loira encantado.
Romeo:quando eu cheguei aqui,ela não parava de chorar então eu abracei e ela acabou adormecendo em meus braços.-disse Romeo sem tirar os olhos da loira que se encontrava adormecida.
Marilina que não era boba havia notado os olhares do filho para Ambar e lhe pergunta.
Marilina:filho,eu não posso deixar de notar os seus olhares para a Ambar por acaso você gosta dela.-disse a mulher olhando para o filho.
Romeo:ah mãe para voce eu não posso esconder ou mentir,desde que eu pus os olhos em Ambar eu senti algo diferente por ela nem com a Simona eu sentia isso.-disse sem deixar de olhar para a loira que continuava dormindo.
Marilina:meu amor,você sabe que eu gosto muito da Ambar mais não se esqueça que ela está grávida e pelo que eu pude perceber ela ainda ama esse tal de Simón e eu não quero que você se machuque por conta desse sentimento que você tem pela Ambar.-disse a mulher sem deixar de olhar para Ambar que dormia profundamente.
Romeo:mãe eu sei de tudo isso mais eu não posso deixar de sentir o que eu sinto por ela e se ela pudesse me dar uma chance eu faria com que ela esquecesse esse Simón.-disse decidido.
Marilina:você que sabe meu filho eu só não quero que você se magoe.-disse dando um beijo na bochecha do filho e subindo para seu quarto.
Romeo:obrigada mãe.-disse vendo sua mãe subindo as escadas para poder ir em seu quarto.
Depois que Marilina sobe as escadas,Romeo olha para Ambar que continuava dormindo profundamente e enquanto Ambar dormia,Romeo se aproxima da loira e cochicha em seu ouvido.
Romeo:se ao menos você pudesse me dar uma chance,eu te mostraria que poderia te fazer feliz e seria um pai para esse bebê que você está esperando,eu nunca senti isso que eu sinto por você,Loira o que você fez comigo.-disse bem devagarinho no ouvido de Ambar.
Ambar que estava dormindo acaba se mexendo o que faz com que Romeo recue e volte a mesma posição ainda mais ao ver que Ambar tinha aberto seus lindo olhos olhando para ele como se perguntando o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...