"Mudando de vida parte II"

302 15 0
                                    

Capítulo 15:"mudando de vida parte II"

Simón sabia que iria se arrepender disso já que Daniella não era boba e faria de tudo para ficar com ele mais ele tinha que se recuperar para poder voltar a ter uma chance com
Ambar mesmo que ele tenha falado para ela que estava com Daniella o que ele fez de
Raiva.Daniella continuava na linha e começou a perguntar.

Daniella:que favor seria esse,Simonzinho.-disse tentando ser fofa mais acabou parecendo como a de uma hiena com dor de barriga.

Diante da pergunta de Daniella,Simón prefere ficar calado e inventa alguma coisa para que Daniella não desconfie de nada.

Simón:nada não Daniella,foi um erro ter te ligado.-disse mais que rapidamente.

Assim que ele fala isso,Simón desliga o que deixa Daniella furiosa por não ter conseguindo seu objetivo,em sua mansão Simón fica pensativo sobre o próximo passo que ele teria que dar mais seus pensamentos são interrompidos pelo toque de uma batida em sua porta e ele logo abre revelando ser Matteo.

Os dois amigos que não se viam há muito tempo se abraçam felizes por estarem se vendo de novo,depois disso os dois começam a conversarem.

Matteo:cara eu não acreditei quando vi pelo visor o seu número.-disse com alegria.

Simón:desculpa cara por ter sumido mais eu não estava bem e você sabe disso.-disse o moreno olhando para Matteo.

Matteo:eu sei disso cara mais você sabe que poderia ter contado comigo e até com a luna.-disse olhando para o amigo que se encontrava a sua frente.

Simón:a verdade é que eu acho que escolhi a bebida porque era uma maneira de esquecer que ela me deixou e levou em seu ventre o nosso bebê,que eu preferi ficar na minha e acabar no fundo do poço ou quase.-disse ao amigo.

Matteo:pelo que posso ver não tem mais nenhuma garrafa de wodka o que aconteceu?-disse olhando para o quarto sem ver nenhuma garrafa a não ser um monte de sacolas pretas.

Simón:eu joguei fora tudo,não tem mais espaço para bebida em minha vida.-disse apontando para os sacos de lixo que se encontravam em seu quarto.

Matteo:fico muito feliz em saber disso mais o que te fez mudar de ideia.-disse com curiosidade.

Simón:a única pessoa que fez meu coração balançar a ponto de eu querer mudar e voltar a ser o mesmo Simón de antes.-disse com um sorriso triste lembrando de Ambar.

Matteo:você está querendo dizer que a Ambar te ligou.-disse sem acreditar.

Simón:sim ela me ligou,eu não vou esconder de você que fiquei bem feliz por ela ter me ligado mais ao mesmo tempo eu estava magoado com ela aí eu disse uma coisa sem pensar.-disse coçando a cabeça em tom de nervosismo.

Matteo:o que você fez?-disse assustado pela forma que Simón tinha falado.

Simón:eu posso ter falado para ela que Daniella e eu estávamos juntos.-disse rapidamente.

Matteo:você fez o que?-disse sem acreditar que Simón tinha feito isso.

Simón:porra cara,você sabe como eu fiquei quando ela foi embora e eu queria que ela sentisse um pouco do que eu senti.-disse por fim.

Matteo:e por isso falou para ela que você estava com a Daniella que ideia idiota foi essa ainda mais depois de tudo que essa louca fez com vocês,o que você tem na cabeça hein.-disse Matteo com raiva e incrédulo.

Simón:na hora eu não pensei eu só queria que ela sofresse um pouco do que eu estou sofrendo.-disse para Matteo.

Matteo:olha cara eu não quero ser a favor da Ambar e tal mais ela deve ter tido um bom motivo para fugir desse jeito.-disse Matteo sob o olhar incrédulo de Simón.

Simón:eu não acredito que você está defendendo a Ambar.-disse com supresa.

Matteo:não é defender mais ela deve ter tido seus motivos mais agora o que você pensa em fazer.-disse curioso.

Simón:eu vou me tratar para ficar sóbrio e poder ter a chance de ter a minha família de volta.-disse o moreno decidido.

Matteo:saiba que pode contar comigo sempre.-disse Matteo ao amigo.

Simón:obrigada cara,por isso eu preciso da sua ajuda,eu preciso me internar para poder ficar sóbrio e eu sei que sozinho não irei conseguir isso.-disse com pesar.

Matteo:conta comigo cara,eu conheço ótimas clínicas não tão boas quanto a do pai da ruiva louca mais são boas.-disse Matteo ao amigo.

Simón:Obrigada cara é bom saber que eu conto com você para tudo.-disse com alegria.

Matteo:sempre cara você sabe que você é meu irmão e pode sempre contar comigo.-disse Matteo ao amigo.

Simón:obrigada cara.-disse feliz ao ver que Matteo ainda é seu amigo.

Os dois começam a pesquisar clínicas de reabilitação para Simón poder se internar e se curar de uma vez por todas e voltar a ser o Simón que todos conheciam e amavam.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora