Capítulo 25:"Mi querida Argentina parte I"
Pov autora
Ambar se encontrava ouvindo sua música enquanto a aeronave planava no céu em uma distância considerável do céu,ela acaba adormecendo já que a viajem ia demorar muito tempo.
Já em Buenos Aires,Simón se encontrava em um pub junto com Matteo e os dois amigos conversavam animadamente até que a conversa dos dois é interrompido por duas garotas que se aproximam dos dois.
......:Simón.-disse a voz supresa.
Simón que estava surpreso até para de conversar com Matteo e se vira para a garota que estava a sua frente.
Simón:jim,o que você está fazendo aqui.-disse se levantando e abraçando contente a ruiva.
Jim:eu tive alta logo depois de você na clínica.-disse com um sorriso.
Simón:eu não posso acreditar que você está aqui.-disse animado.
Simón que estava conversando animadamente com Jim se dá conta da cara de supresa de Matteo e explica.
Simón:Jim,esse é meu melhor amigo,Matteo Balsano.-disse apresentando jim ao melhor amigo.
Matteo se levanta e cumprimenta Jim que o cumprimenta em seguida.
Jim:prazer,meu nome é Jimena mais todos me chamam de Jim.-disse com um sorriso.
Matteo:o prazer é meu,Jimena.-disse o castanho olhando para Jim.
Jim:pode me chamar de Jim não gosto muito de Jimena.-disse a ruiva com um sorriso.
Matteo:está bem,Jim desculpa a pergunta mais de onde você conhece o Simón.-disse o castanho com um sorriso e curiosidade.
Só que quando Jim ia lhe responder ,Simón é mais rápido que a amiga e lhe responde em seu lugar.
Simón:a Jim foi minha companheira na clínica,nos conhecemos lá.-disse o moreno.
Jim:sim,eu fui companheira do Simón na clínica e nos conhecemos lá.-disse a ruiva olhando para Simón.
Matteo que estava observando tudo se dá conta que Jim sentia algo por Simón já que a ruiva não deixava de sorrir enquanto falava com o moreno o que não passava despercebido por luna que havia chegado e não tinha gostado nem um pouco de ver aquela ruiva tão perto de Simón mais também não havia gostado nem um pouco de ver uma loira do lado de Matteo.
Em algum lugar do céu,Ambar havia acordado por conta das luzes que antes estavam apagadas haviam sido acesas e havia começado o serviço de bordo como servir o jantar,ainda faltava muito para chegar em Argentina,como Ambar não estava com vontade de comer massa por conta do enjôo,ela acaba optando por uma salada leve que tinha no cardápio acompanhado por uma água mineral.
A loira come tudo e acaba por adormecer novamente,ela estava em seu décimo sono e mal via a hora de chegar em casa e ver todos mais especialmente a um mexicano que ela não conseguia esquecer que estava impregnado em seu ser e em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Fiksi UmumDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...