"Eu não acredito que ele está com ela parte II"

278 13 10
                                    

Capítulo 17:"eu não acredito que ele está com ela parte II"

Depois de ter se declarado para Ambar enquanto ela dormia em seus braços depois da loira ter chorado até adormecer,Romeo fica observando Ambar dormindo até que essa acaba abrindo os olhos e ao ver Romeo lhe pergunta.

Ambar:o que houve?-disse a loira bem
Baixinho vendo Romeo.

Romeo:eu cheguei aqui e vir você chorando e você chorou até adormecer em meus braços.-disse Romeo olhando para Ambar.

Ambar:ahhhh eu sinto muito.-disse sem jeito.

Romeo:não precisa sentir mais eu queria saber porque você estava chorando.-disse com curiosidade e com medo do que fosse ouvir.

Ambar:ah sim,eu liguei para o Simón e fiquei sabendo de algo que me deixou muito triste.-disse sentindo as lágrimas virem a seus olhos.

Romeo:quem é o Simón?.-disse olhando para a loira sem conter o ciúmes.

Ambar:e o pai do meu filho ou filha.-disse mais que rapidamente.

Romeo:ah sim entendi,bom eu tenho que ir eu espero que você fique bem.-disse se levantando e deixando Ambar sozinha na sala.

Ambar acha muito estranho a maneira com que Romeo se levanta da sala e a deixa sozinha mais ela não fica por muito tempo até que seu celular toca.

Ambar:alô.-disse rapidamente ao atender o celular.

Delfi:oieeeeee amiga,eu estou te ligando porque as meninas estão nos chamando para ir num bar.-disse a morena animada.

Ambar:ah sim,ahhh Delfi eu não estou muito afim de ir não.-disse sem ânimo e triste.

Delfi:Vixi pela voz eu devo presumir que se trata de um certo mexicano que está em Buenos Aires.-disse a morena reconhecendo o tom de voz de Ambar.

Ambar:exatamente,eu não tenho como mentir para você.-disse com tristeza na voz.

Delfi:vou dizer para as meninas que eu também não vou e vou para aí te ver.-disse decidida.

Ambar:não precisa desmarcar com as meninas só por minha causa.-disse sem jeito.

Delfi:miga não se preocupa ,no momento você está precisando de min mais que elas então eu vou sim desmarcar e vou para sua casa.-disse decidida.

Ambar:está bem,eu estarei aqui te esperando.-disse a loira desligando depois de receber a confirmação de Delfi .

Assim que fala isso,Delfi  liga para as outras que não vai poder ir já que Ambar está precisando dela,as outras não gostam muito mais acabam aceitando,depois disso,Delfi liga para o namorado avisando que está indo para casa de Ambar e que qualquer coisa ela estava no celular.Pedro diz que tudo bem o que deixa Delfi mais calma.

Em seguida de ter falado com o namorado,Delfi parte em direção a casa de Ambar o que não demora muito já que ela morava perto da amiga.

Ambar logo abre a porta ao receber uma mensagem de Delfi avisando que já tinha chegado,as duas se abraçam contentes e Delfi logo entra na casa seguida por Ambar.

As duas amigas se instalam no sofá e começam a conversar.

Delfi:bom agora eu estou aqui,você pode me contar o que houve.-disse vendo o semblante da amiga.

Ambar:está bem,Delfi,eu vou te contar e o seguinte,eu liguei para a minha melhor amiga a Luna e ela me contou que o Simón estava muito mal bebendo todos os dias desde que eu fui embora e eu não aguentei e acabei ligando para ele.-disse a loira rapidamente.

Delfi:como assim você ligou para ele,Ambar.-disse em um tom de bronca.

Ambar:eu não resisti você sabe o que eu sinto pelo Simón ainda mais agora que estou grávida dele.-disse a loira.

Delfi:eu entendo mais então você devia estar feliz por ter falado com ele.-disse sem entender.

Ambar:eu poderia até estar se ele não estivesse com tanto ódio de min e raiva e você não sabe da pior,ele está com a garota que fez com que eu fosse embora de Buenos Aires ou seja ele está com a mulher que nos separou e eu não posso acreditar que ele esteja com ela.-disse a loira com tristeza.

Delfi:não acredito nisso,você tem que contar a verdade para ele,ele precisa saber que essa mulher ameaçou você e seu filho.-disse a morena indignada.

Ambar:eu não sei o que fazer eu não posso deixar o Simón com aquela cobra mais também tenho medo de que ela faça alguma coisa com meu filho já que eu te contei que foi ela que mandou me atropelarem.-disse a loira com medo.

Delfi:eu sei que você está com medo mais você não pode deixar essa cobra sair com a dela.-disse a morena olhando para Ambar.

Ambar fica pensativa com o que Delfina tinha dito e fica pensando se não estava na hora de voltar para Buenos Aires e recuperar seu grande amor e enfrentar a Daniella de uma vez por todas.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora