Quédate-Lutteo(HOT)

381 18 0
                                    

Com luna dizendo sim que estava pronta para se entregar a Matteo, os dois voltam a se beijar ,dessa vez, o beijo era mais quente e mais fogoso, para eles não importavam que estavam no mesmo lugar que Matteo a tinha pedido em namoro, um lugar muito importante para ambos.

Os dois se beijando vão deitando na grama fofa e Matteo se posiciona sobre Luna sem parar de se beijarem, ao ver que Luna estava totalmente entregue as suas carícias, Matteo fica mais ousado enfiando a mão novamente debaixo do vestido que a morena usava tocando o fino pano que ela usava, ele começa a fazer movimentos circulares sobre a calcinha desta o que faz com que Luna arfasse a cada carícias do castanho.

Os carinhos vão ficando cada vez mais ousados e Matteo já estava sem camisa deixando a mostra seu tanquinho, com uma mão, Matteo vai levantando o vestido da namorada e vai puxando o zíper para baixo fazendo com que o vestido que ela usava caísse fazendo a morena ficando apenas de roupas íntimas e Luna por sua vez tira a calça que Matteo usava.

Os dois ficam apenas de roupas íntimas e voltam a se beijarem de forma mais quente, mesmo beijando a namorada, o castanho explorava o corpo da namorada e o mesmo acontecia com Luna que aproveitava para explorar também o corpo do namorado.

Depois de ambos terem explorado o corpo um do outro, Matteo com uma mão vai tirando o sutiã da pequena fazendo com que seus seios ficassem a mostra ,ele começa a apalpá-los e como eles eram da medida certa ,eles cabiam perfeitamente na mão de Matteo que os apalpava com carinho ,e com a mão livre ,ele foi baixando até a calcinha que Luna usava e vai a tirando-a com muito cuidado fazendo com que o tecido deslizasse pela perna da pequena fazendo com que Luna ficasse completamente nua e Matteo por um instante fica a observar sua amada e a beleza desta .

Em seguida de ter ficado nua,Luna se desvencilha de Matteo e fica em cima dele ,ela vai retirando o boxer que o namorado usava deixando seu membro a mostra e dava para ver que ele estava bem excitados, os dois ficam nus e com isso Matteo deita Luna delicadamente e vai até sua calça que estava no chão e de lá,ele tira uma camisinha, ele pega uma no pacote e põe sobre seu membro que já estava rígido de tao tesão.

Com o membro protegido,Matteo se posiciona sobre Luna com bastante cuidado para não machucar sua pequena,com bastante cuidado ,ele a penetra e no começo ,luna sente dor mais depois ela vai se acostumando e logo seus gemidos que eram de dor se transformam em gemidos de prazer para ambas das partes .

Os dois chegam ao ápice do prazer, Luna acaba adormecendo no peito do namorado que fica lhe afagando os cabelos, ele a observa dormindo e se sente muito feliz por ter sua baixinha em seus braços .

Enquanto Lutteo eram só felicidade, Simón não conseguia mais conter sua dor e com uma garrafa de wodka na mão,ele a bebe para esquecer nem que seja por um instante de uma certa loira que habitava os pensamentos do moreno, ele a queria de volta e não aguentava mais estar longe dela e o pior não ter nenhuma notícias dela.

Em um momento de tristeza,ele arremessa a garrafa no chão que acaba quebrando em vários pedaços e com cansaço e tristeza,ele vai embora cambaleando para a mansão sem notar que Daniella o estava olhando de longe e estava preparando seu bote .


La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora