Capítulo 42:"você é a única em meu coração"
Lembrete rápido:-Ambar havia voltado para Buenos Aires disposta a lutar pelo amor de Simón lhe contando a verdade sobre o que lhe levou a ir embora de Buenos Aires.
Simón nesse meio tempo tinha ido a uma clínica de reabilitação para cuidar do seu problema com drogas e bebidas,ele acaba conhecendo Jimena conhecida como Jim que acaba se encantando por ele.
Luna havia sido pedida em casamento por Matteo e acaba aceitando,Luna e Matteo se encontravam na mansão quando ficam felizes ao verem que Ambar estava de volta.
Durante a festa de noivado,Ambar revela que havia voltado deixando Simón em choque,o primeiro reencontro entre os dois não se passa muito bem já que Simón ainda tinha uma grande mágoa de Ambar por ter ido embora.
Daniella que queria começar uma nova vida acaba contando tudo que havia feito fazendo com que Simbar fizesse as pazes voltando a ficarem juntos.
Mas alguém não tinha gostado nada disso,é a pessoa em questão era Jimena que ia fazer de tudo para ter Simón para ela,e o plano dela havia começado quando ela chama o moreno para poder ir conversar com ela já que eles tinham uma palestra para apresentarem juntos o que fez com que Simón se despedisse de Ambar para ir encontrar com a ruiva o que não agradou nem um pouco a Ambar.
O que acontecia com a nossa querida loira,era o seguinte,Ambar estava grávida do filho de Simón e sua barriga havia crescido fazendo com que a Ambar não se achasse mais atraente para Simón e ela conta o que estava sentindo para sua melhor amiga,Luna a ajuda lhe dizendo que Simón a ama do jeito que Ambar está.
Depois disso,as duas vão para o encontro marcado que Luna tinha com a organizadora do casamento já que tinha muita coisa para arruma para essa data tão importante.
E vamos começar daqui,Simón havia saído da mansão mas não antes de despedir de Ambar e de seu filho para poder ir encontrar com Jim que já o estava esperando no centro de Buenos Aires.
A ruiva logo dá um sorriso ao ver Simón,os dois se cumprimentam com um beijo na bochecha e logo entram para poderem conversarem.
Eles se sentam no café que Jim tinha sido levada por Simón quando eles foram jantar,os dois começam a conversarem,Jim no meio da conversa não deixava de mexer no cabelo enquanto falava com Simón e pegar em sua mão,o moreno não havia se dado conta do que Jim pretendia e continuava conversando com ela normalmente.
Tudo estava indo muito bem para Jim e seu plano mas algo lhe chama a atenção já que na entrada do café se encontrava nada menos que Ambar que vai até lá ao ver Simón com a ruiva.
Ambar se aproxima dos dois junto com Luna,Ambar vai até eles e lhe diz.
Ambar:amor,o que você está fazendo aqui?-disse a loira ignorando por completo a Jim o que a deixa mais com raiva da loira.
Simón:amor,eu te falei que eu ia encontrar com a Jim para a gente conversar sobre a palestra motivacional que eu vou dar.-disse se levantando lhe dando um beijo nos lábios o que não agradou em nada a Jim que via tudo.
Ambar:ah,sim,eu acho que você me falou algo sobre isso,estamos atrapalhando?-disse a loira olhando de relance para Jim que a olhava com ódio.
Antes que Jim pudesse responder,Simón é mais rápido e lhe diz.
Simón:claro que não,meu amor,você não quer se sentar com a gente.-disse com um sorriso olhando para sua loira.
Ambar:melhor não,eu acho que estou atrapalhando.-disse Ambar indo embora rapidamente com Simón ao seu encalce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Ficção GeralDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...