Eu nunca deixei de te amar ❤️

459 30 8
                                    

Capítulo 33:"Eu nunca deixei de te amar"

Pov autora

Depois que Daniella tinha ido embora da mansão após ter contado todas as armações que tinha feito contra Ambar e Simón,a ruiva se sentia mais leve e havia decidido ir embora de Buenos Aires,recomeçar sua vida em outro lugar o que era o melhor para ela.

Mais enfim,chega de falar de Daniella que eu sei que vocês estão curiosos para saber sobre Simón e Ambar.

Em seguida de terem sido deixados por Daniella,Simón e Ambar perceberam que tinham sido vítimas de uma armação e que tudo que haviam sofrido era fruto disso.

Os dois se encontravam na mansão,Ambar estava sentada com as pernas cruzadas enquanto Simón estava calado do seu lado,os dois não sabiam o que falar até que Simón se levanta do sofá e vai em direção de Ambar que fica nervosa,os dois estavam cara a cara até que Simón a puxa com muito cuidado fazendo com que a loira ficasse bem próxima dele,seus olhares se encontram e Simón acaba abraçando Ambar pela cintura enquanto a loira enlaça o pescoço dele fazendo com que eles ficassem muito próximo.

Os dois estavam um olhando para outro até que Simón lhe diz.

Simón:você é linda.-disse murmurando enquanto olhava para sua amada.

Assim que ele fala isso,Ambar fica sem jeito o que Simón acha graça e vai se aproximando dela até ficar centímetros da boca dela,Ambar que não era boba sabia muito bem o que Simón queria fazer e lhe pergunta.

Ambar:o que você está fazendo?-disse olhando para seu amado.

Com um sorriso enigmático,Simón se vira para Ambar e com um sorriso lhe diz.

Simón:o que eu devia ter feito desde que vi que você havia voltado para Buenos Aires.-disse o moreno com um sorriso que fez o coração da loira derreter.

Ambar:o que seria isso.-disse ficando sem jeito pela forma com que Simón a olhava.

Simón:isso.-disse olhando nos olhos de Ambar e antes que ela visse,ele já havia juntado os lábios dos dois.

Os dois acabam se fundido em um delicioso beijo que ambos ansiavam desde que haviam se separado,o beijo que tinha começado calmo estava ficando cada vez mais quente,a língua de Simón buscava a de Ambar e a dela também,era um beijo de amor mais ao mesmo tempo de saudade o que faz com que os dois se separam por falta de ar.

Logo em seguida do beijo,Ambar e Simón se olham e não sabiam o que falar já que eles estavam bem sem graça um com ou outro até que Simón quebra o silêncio que tinha entre eles e lhe diz.

Simón:como pode que apesar de todos esses meses separador,eu não deixei de te amar.-disse o moreno olhando para Ambar que o olhava com o amor.

Ambar:eu também apesar de todos os meses que tenha passado,eu nunca deixei de pensar em você nem por um segundo e também tinha alguém que me fazia sempre lembrar de você,meu amor.-disse emocianada.

Simón:meu amor,você não sabe o quão bem essas palavras soam.-disse com um sorriso e beijando Ambar novamente.

Dessa vez o beijo estava mais quente,Simón enquanto beijava Ambar punha sua mão em baixo da camisola de Ambar o que fazia com  que ele sentisse os seios da amada já que eles estavam um de frente para outro sem deixarem de se beijarem já Ambar estava com as suas mãos nas costas de Simón.

Ao sentir os seios de Ambar sobre seu peitoral,Simón vai sentindo uma excitação que é logo vista pela loira o que faz com que ela quebre o beijo fazendo com que Simón se assustasse.

Simón:o que houve,meu amor não gostou?-disse o moreno olhando para Ambar.

Ambar que estava recuperando o fôlego se vira para Simón e lhe responde.

Ambar:é claro que eu eu gostei mais eu não sei se ter relações fará bem ao bebê.-disse mostrando a barriga.

Após Ambar ter dito isso,Simón para e a olha,ele não pode deixar de notar que a barriga estava maior de quando ele a viu pela última vez aliás a barriga da loira estava maior do que antigamente,sua barriga que antes era trincada com vários gominhos tinha dado lugar a uma barriga levemente arredondada mais isso não a deixava menos linda que ela já era.

Simón receoso,olha nos olhos de Ambar e lhe pergunta.

Simón:eu posso.-disse meio sem jeito olhando para a barriga de Ambar.

Ambar:eu pensei que você nunca iria me pedir isso.-disse a loira com carinho e emoção.

Assim que ela fala isso,Ambar pega a mão de Simón e a põe sobre a sua barriga deixando o moreno emocionado.

Os dois ficam mais emocionados quando Simón põe sua mão sobre a barriga de Ambar e a barriga começa a chutar o que faz com que eles se emocionem.

Ambar:parece que alguém reconheceu o toque do papai.-disse a loira com a voz falhada pela emoção.

Simón não sabe o que dizer e só se vira para Ambar e lhe dá um beijo que a loira corresponde na hora.

Simón:eu te amo.-disse emocionado deitando sua cabeça na barriga de Ambar o que faz com que o bebê chute novamente deixando os dois muito emocionados.

Ambar:é nos também te amamos,papai.-disse a loira com carinho e fazendo carinho em sua barriga com a cabeça de Simón sobre ela.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora