Tinham se passado as onze horas e 35 minutos e Ambar acorda com as luzes que antes estavam apagadas e agora estavam acesas.Ela acorda com a claridade e com o comodante avisando que eles já estavam sobrevoando o México e que estavam se preparando para descer na Cidade do México,a aeronave fica sobrevoando bem baixinho enquanto voava em direção ao aeroporto.
Com o avião voando baixinho,dava para ver o anjo da independência e também os prédios,após um tempo sobrevoando,o comandante avisa pelo alto falante.
Comandante:aterrissagem autorizada,continuem com os cintos afivelados e o encosto do banco o levante por favor,obrigada.
Depois desse aviso,todos os passageiros já tinham acordado e estavam esperando para aterrissarem no aeroporto internacional Benito Juarez na Cidade do México,após algumas sacudida já que estava chovendo na Cidade do México,o avião finalmente havia pousado e aterrissado para a alegria dos passageiros e de Ambar que não aguentava mais ficar sentada em sua poltrona.
Após terem aterrizado,o comandante lhes avisa que já haviam chegado na Cidade do México e no aeroporto.
Comandante:atenção,tripulação acabamos de chegar no México no aeroporto internacional Benito Juarez,a temperatura lá fora e de 20 graus com um tempo chuvoso,mais uma vez sabemos que a escolha da companhia aérea é uma escolha do cliente e agradecemos por terem escolhido voar com a Aeroméxico e esperamos vê-los em breve.
Em seguida desses avisos,o avião que estava no pátio se dirige até a passarela em que dava acesso para o aeroporto pelo terminal 02 e a aeronave se desloca até a passarela do terminal 02 e o avião para ao chegar lá.
Após a aeronave ter parado,todos os avisos se apagam inclusive o de se manter com o cinto afivelado o que faz com que todos os passageiros se levantassem em busca de seus pertences e poderem sair do avião diferentemente de Ambar que tinha continuado sentada já que não estava se sentindo bem,mais ela acha que é só por conta das emoções que havia sofrido e por conta da viagem também.
Todos os passageiros ficam em pé e ficam atrás do outros enquanto aguardavam a porta de saída se abrir o que não demora para ser feito e todos vão saindo com rapidez.
Já Ambar tinha ficado sentada por não está se sentido bem até que o comandante da aeronave que estava saindo vê a loira e se aproxima dela e ao vê-la não muito bem lhe pergunta.
Comandante:está tudo bem com a senhora.-disse vendo Ambar passando mal e que continuava sentada.
Ambar:estou bem,não se preocupe,foi apenas minha pressão que baixou.-disse em um sussurro.
Logo após ter falado isso,ela tenta se levantar mais de repente,ela sente uma tontura mais forte e acaba desmaiando nos braços de Romeo que tinha visto quando ela tinha desmaiado.
Com Ambar em seus braços desacordada,ele a leva até o médico de plantão do aeroporto e enquanto ele estava com ela em seus braços,ele não podia deixar de notar o quão linda era a loira adormecida ou melhor dizendo desacordada.
Ele se pega a observando mesmo depois de ter a posto na maca que tinha dentro da sala onde eles se encontravam,para sua sorte o médico não demora muito para chegar mais nesse meio tempo,Ambar continuava desacordada.
Para a sorte de Romeo,o médico não demora muito para chegar e Ambar vai recobrando os sentindo devagarinho e ela abre seus lindos olhos azuis dando de cara com Romeo e o médico,a loira não estava entendendo nada do que havia acontecido já que ela não se lembrava de ter desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Narrativa generaleDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...