Capítulo 24:"eu voltei parte II"
Pov Autora
Ambar se encontrava no aeroporto aguardando o embarque e a loira estava bem nervosa,ela não sabia como iria reagir assim que chegasse a Buenos Aires.
A loira se encontrava sentada ouvindo música em seu iPhone,para sua surpresa começa a tocar a música que fazia a loira lembrar de Simón,a música que fazia Ambar lembrar de Simón era Tiempo de Amar que era cantada por Michael Ronda seu maior ídolo.
Ela estava tão distraída que começa a cantar no meio das pessoas.
Al verte algo está mal
Me gusta si no, no
No entiendo... si siempre fuiste tan distante, tan arrogante
Te acercas y me cuesta hablar
Me miras si no, no
Y pienso... si es verdad lo que siento
Solo un momento
¿Esto es amor o es una señal para escaparle al miedo?
No puedo evitar mi estupidez
Este no soy yo, oh, no
No digas nada
Solo toma tu tiempo
Un tiempo de amorEla não tem tempo de terminar a música já que ela nota que as pessoas estavam começando a se levantarem e ela tira os fones de ouvido e consegue ouvir.
Alto falante:passageiros com destino a Buenos Aires,favor levantar-se para embarcar no portão 11,obrigada
Assim que ouve que já estavam embarcando,Ambar se levanta pegando sua bolsa que tinha seu celular e sua passagem,ela se levanta juntamente com um homem que estava em sua frente e os dois partem em direção ao embarque.
Ambar fica atrás dele e espera sua vez,para sua sorte o homem não demora muito e logo é a vez da loira e ela entrega a passagem à aeromoça que lhe deseja uma boa viajem e Ambar a agradece e passa pela passarela para chegar até o avião.
Após ter atravessado a passarela,Ambar chega no avião e é recepcionada pela aeromoça que estava na porta e lhe deseja um bom dia e Ambar lhe agradece educadamente.
Depois disso,Ambar vai passando pelos assentos até chegar em seu lugar,ela se senta nele e põe sua bolsa em seus joelhos,assim que ela se senta,ela pega seu iPhone e começa a ver as fotos que estavam em seu celular e enquanto ela passava as fotos,ela para em uma que tinha tirado com Simón (foto acima),ela fica olhando para aquela foto e não consegue deixar de pensar no dia que eles haviam tirado essa foto.
Flashback on
Ambar e Simón se encontravam no Elite Way School,eles estavam deitados na grama já que eles estavam no intervalo,Ambar estava com a cabeça apoiada sobre o namorado e ele fazia carinho nela que estava adorando.
Até que Ambar se levanta e fica cara a cara com o namorado que lhe pergunta.
Simón:o que você está olhando?-disse meio sem jeito.
Ambar:eu estou olhando para o meu namorado lindo e não acredito na sorte que eu tenho em ter um namorado tão lindo como você.-disse com um sorriso.
Simón:eu que tenho sorte em ter uma namorada tão linda como você.-disse retribuindo ao sorriso da namorada.
Ambar:amor,você pode fazer um favor para min.-disse meio sem jeito.
Simón:fala meu amor,que favor seria esse.-disse achando muito fofo o jeitinho meigo da namorada.
Ambar:eu nunca fiz isso já que nunca tive um relacionamento sério com alguém,você é meu primeiro e fico com vergonha de pedir isso.-disse ajeitando os óculos que estavam em sua cara como sinal de nervosismo.
Simón:meu amor,pode falar não tem problema.-disse o moreno.
Ambar:eu queria saber se você tira uma foto comigo.-disse ficando vermelha.
A atitude de Ambar faz Simón rir pelo jeito que a namorada tinha falado,ele pensou que era algo mais sério.
Simón:nossa meu amor do jeito que você falou parecia que era alguma coisa grave mais se é para tirar fotos com a loira mais linda do mundo,eu tiro quantas fotos você quiser.-disse o moreno.
Ambar:ah meu amor,eu fico sem graça poxa de te pedir para tirar foto comigo sendo que antes a gente não se dava bem e agora estamos juntos.-disse a loira olhando para o namorado.
Simón:eu sei meu amor mais não vamos pensar nisso agora estamos juntos.-disse a beijando.
Assim que a beija,Simón pega o iPhone de Ambar e tira uma foto em que os dois estão se beijando,Ambar que estava tão focada no beijo não se dá conta que Simón tinha tirado uma fotos dos dois a não ser quando ela vê o flash vindo do celular.
Ambar:o que você está fazendo?-disse depois de sentir o flash vindo de seu celular.
Simón:tirando a foto que você pediu desse momento tão lindo entre nós dois.-disse o moreno.
Ambar:você não existe,meu amor.-disse carinhosa.
Simón:como assim eu não existo não está me vendo aqui.-disse rindo da namorada.
Ambar:deixa de ser bobo,foi um jeito de falar.-disse a loira rindo também.
Simón:eu sei meu amor,eu só estou brincando com você.-disse lhe dando um selinho.
Ambar:hahahahah muito engraçado.-disse fazendo cara de brava.
Simón:amor você fica muito fofa com sua cara de brava.-disse olhando para Ambar que estava com um bico do tamanho do mundo.
Ambar:não estou vendo graça nenhuma.-disse com raiva.
Simón:eu te amo,minha marrenta.-disse carinhoso e sabendo que Ambar não iria resistir a declaração dele.
Ambar:ah desse jeito boa vale,você sabe que eu não consigo ficar brava com você desse jeito,guitarrista.-disse Ambar para o namorado.
Simón só ri da declaração da namorada e lhe dá um beijo que Ambar corresponde,eles curtiam cada momento sem saber que isso estava para acabar já que a aposta seria logo exposta.
Flashback off
Ambar se perde nas memórias e não vê quando o avião tinha começado a se locomover e o capitão já tinha avisado que eles tinham sido autorizados para a decolagem,Ambar afivela seu cinto e logo o avião toma impulso e vai correndo pela pista e Ambar vê quando o avião estava levantando vôo fazendo com que a Cidade do México ficasse bem pequena e Ambar estava com um frio na barriga,agora sim,ela estava a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...