Capítulo 39:"a elaboração de um plano "Pov autora
Havia amanhecido,Emília estava acordando quando ela da de cara com Jim que estava com uma aparência cansada de que não havia dormido nada.
A loira se levanta se espreguiçando da cama e olha para a irmã que estava com olheiras.
Emília:que cara é essa hein,Jim.-disse vendo a irmã com varias olheiras.
Jim:eu não preguei o olho da noite pensando em um jeito de separar aquela loira aguada do meu Simón.-disse com um olhar raivoso.
Emília:e você pensou em alguma coisa.-disse com curiosidade.
Jim:sim.-disse com um olhar diabólico olhando para a irmã.
Emília fica curiosa e Jim lhe conta seu plano,Emília fazia caras e bocas enquanto ouvia o plano da irmã em relação a Simbar.
Emília depois de ouvir o que a irmã havia lhe falado,lhe propõe sua ajuda mais só se Jim a ajudasse a separar Lutteo também já que a loira tinha se interessado por Matteo e queria ele a qualquer custo.
As duas falam que vão se acabar mutualmente e as duas selam o plano com um aperto de mão e um beijo na bochecha.
Já na Mansão Benson,depois de muito charme e beijinhos no pescoço,Ambar consegue convencer Simón a dormir junto com ela.Vou explicar como aconteceu.
Ontem à noite on
Depois que tinha contado o que havia acontecido na formatura ou uma parte,Simón tinha notado que já era muito tarde e Ambar precisava descansar.
Simón:meu amor,acho que já deu de emoção por hoje.-disse carinhoso pondo a mão na barriga de Ambar que estava enorme.
Ambar:também acho,me ajuda a levantar por favor.-disse com dificuldade para levantar por conta da barriga.
Simón ao ver que Ambar está com dificuldade se levanta por primeiro e ajuda a loira a se levantar,já em pé,Ambar se vira para Simón com seus olhos azuis e lhe diz.
Ambar:obrigada meu amor.-disse com carinho.
Simón:de nada mais agora vou levar nosso filho e você para a cama e eu tenho que ir embora.-disse o moreno para a loira.
Assim que ouve Simón falando que vai embora,Ambar se vira para ele.
Ambar:eu não quero que você vá embora.-disse fazendo biquinho.
Simón:bonita,eu tenho que ir embora já é tarde e meu filho e você tem que descansarem.-disse passando de leve a mão na barriga de Ambar que estremece só com o toque de Simón.
Ambar:eu não quero que você vá embora e acho que o seu filho ou filha tampouco quer que você vá embora.-disse a loira sentindo uma agitação em sua barriga.
Simón:estou sentindo.-disse pegando na barriga de Ambar que estava mais agitada do que o normal.
Ambar:então o que me diz,você vai ficar?-disse a loira olhando nos olhos marrons de Simón.
A verdade é que Simón não queria ir embora ainda mais depois que soube que os dois tinham sido vítimas de uma armação o que fez com que Ambar fosse embora.
Ambar que estava na frente de Simón fica nervosa ao ver o moreno tão calada em sua frente até que ela é tirada dos seus devaneios pela voz de Simón.
Simón;está bem,minha loira você venceu,eu fico.-disse dando um beijo de esquimó em Ambar que não escondia sua alegria por estar com Simón.
Ambar:parece que não foi só eu que fiquei feliz por você ficar com a gente.-disse se referindo ao bebê que não parava de chutar demonstrando sua alegria.
Simón que não estava entendendo logo entende quando Ambar pega a mão deste e põe em sua barriga o que o deixa emocionado já que ele podia sentir com sua mão os chutes que o bebê dava dentro da barriga de Ambar.
Ambar:parece que hoje estamos mais agitados do que nunca.-disse a loira com um sorriso.
Em resposta a voz de Ambar,o bebê chuta mais um pouco dentro da barriga de Ambar o que a deixa emocionada não mais que Simón.
Depois desse momento fofo,Simón ajuda Ambar a subir para o quarto que ela tinha na mansão da melhor amiga,com um pouco de dificuldade,Ambar sobe as escadas,ela da graças a deus quando eles acabam chegando ao quarto.
Já no quarto,Simón ajuda Ambar a se deitar,ele a deita com dificuldade por conta do peso que a loira estava,ela logo se deita na cama e Simón se deita também do lado da loira.
Ambar repousa sua cabeça sobre o peito de Simón que acaba lhe afagando os cabelos,com o carinho,Ambar acaba dormindo sobre o olhar vigilante de Simón que logo não demora muito para pegar no sono.
Depois de meses tendo pesadelos ou noites mal dormidas,essa era a primeira noite que ele dormia bem e sem dificuldades para isso.
Ontem à noite off
Na manhã seguinte,Ambar acorda primeira que Simón e fica observando o moreno dormindo,ela não podia estar mais feliz por estar novamente com seu moreno não mais que Simón que se sentia em casa por estar com Ambar,ela tinha se perdido observando Simón até que ela ouve a voz do moreno lhe dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...