Capítulo 29:"uma conversa dura mais necessária"
Pov autora
Durante o jantar de noivado de Luna e Matteo,Ambar tinha aparecido deixando todos muito surpresos mais ninguém estava menos surpreso que Simón por ver que sua loira estava de volta depois de tanto tempo.
Luna que torcia pelo dois faz com que Jim troque de lugar com Ambar o que tinha deixado a ruiva furiosa mais ela acaba trocando de lugar mesmo assim,Simón não sabia como reagir diante da amada por estar perto o que acaba irritando Jim que vai embora e fica mais furiosa ao ver que Simón não vai atrás dela o que deixa Luna contente já que seu intuito era fazer Jim entender que Simón já tinha dona e a dona era Ámbar Smith que estava de volta.
Depois que Jim tinha ido embora,os convidados vão embora um por um já que estava ficando tarde,os pais dos noivos já tinham se recolhido em seus aposentos deixando só Lutteo e Simbar sozinhos,Luna vê que é o momento para deixar Ambar e Simón sozinhos para conversarem e inventa uma desculpa indo embora juntamente com Matteo.
Simón e Ambar ficam nervosos ao se verem sozinhos naquela grande sala,o ar parecia ter ficado mais pesado e Ambar não sabia o que fazer muito menos Simón que não sabia como agir diante de seu grande amor.Eles optam pelo silêncio o que era um erro para ambos já que muita coisa deveria ser dita entre os dois mais como falar sem acabar se magoando mais,essa era a pergunta que os dois se faziam.
Ambar nunca tinha sido medrosa mais quando se tratava de Simón,ela não sabia como reagir ou até mesmo agir,Simón tinha se tornado uma parte muito importante para ela e ter ido embora tinha sido muito duro para ela.
Ambos continuavam em silêncio mais Ambar podia notar o olhar de Simón sobre ela o que q deixava sem graça e Simón decide que não podia continuar assim,que ele tinha que entender o que havia acontecido ainda mais agora que ela estava de volta e pelo que Luna tinha falado,a loira estava de volta para sempre o que fazia com que ele ficasse assustado e nervoso ao mesmo tempo.
Simón é o primeiro a quebrar o silêncio que havia se instalado entre os dois o que faz com que Ambar olhe para o moreno e vice versa.
Simón:quer dizer que você está de volta.-disse Simón tentando ser frio mais sem sucesso.
Ao ouvir a voz do amado,Ambar não pode evitar de sentir um solavanco em seu coração só de ouvir o som da voz do moreno mais tenta disfarçar o que havia sentindo com uma resposta rápida.
Ambar:sim,eu estou de volta e dessa vez para sempre.-disse a loira olhando para Simón.
Simón até tenta disfarçar o que havia sentindo só de ouvir a voz de Ambar mais não foi possível,ele não sabia o que estava sentindo pela volta da loira.
Simón:porque você voltou?-disse em um sussurro.
Simón podia até ter falado baixo mais é ouvido por Ambar que logo lhe responde.
Ambar:eu voltei porque eu acho que você merece uma explicação do que aconteceu.-disse a loira com pesar.
Ao ouvir a loira falando assim,Simón não consegue conter sua raiva e sua raiva ao ouvir Ambar falando desse jeito.
Simón:ah agora você quer me explicar o porquê de ter ido embora e ter me deixado aqui,sinto muito Smith mais eu não quero ouvir o que você tem para dizer.-disse magoado e com raiva ainda.
Em seguida de ter falado isso,Simón se levanta e vai embora mais dessa vez Ambar não ia deixar o moreno ir embora e vai atrás dele.
Simón que se encontrava já na porta da Mansão que dava para o jardim é impedido por um braço o que o impede de ter acesso ao jardim,Simón sabia muito bem de quem era o braço que o estava segurando.
Ignorando seu coração que não deixava de bater forte apenas pelo toque de mão de Ambar se vira para ela e lhe diz.
Simón:o que você quer?-disse se virando para a loira que estava parada do lado dele e ele não podia deixar de notar o quanto a barriga da loira tinha crescido e mesmo assim ela não podia estar mais linda do que já era.
Ambar:eu quero que você me escute.-disse a loira o olhando e acariciando sua barriga.
Simón:agora você quer que eu te escute,Ambar você tem noção do que eu passei quando você foi embora?-disse Simón já sentindo as lágrimas virem em seus olhos.
Ambar:Simón,eu....
Mais a loira logo é interrompida pela voz irritada de Simón que se havia virado para ela e ela podia sentir a mágoa que Simón estava dela.
Simón:você não queria conversar então vamos conversar,vamos começar do princípio de quando você foi embora sem dizer nada a não ser para a Luna,você tem ideia da dor que eu senti quando soube que você tinha ido embora sem falar nada para min ainda mais estando grávida de um filho meu,vamos falar de quantas vezes eu tive que encher a cara para poder esquecer um pouco da dor de estar sem você,das noites chorosas que eu tive porque você não estava,de quanto eu cheguei no fundo do poço por não estar mais com você.-disse já sentindo as lágrimas descerem pelo seu rosto.
Ambar não sabe o que falar já que tudo que ele tinha falado era verdade mais ela tinha uma boa explicação para isso mais ela não sabia se era uma boa ideia contar a verdade a Simón do jeito que ele estava magoado com ela.
Simón que havia notado que Ambar tinha ficado calado acaba ficando mais irritado e começa a brigar com Ambar.
Simón:ah agora você fica calada não era você que queria conversar então eu estou.....
Mais o moreno não tem tempo de terminar já que Ambar tinha se aproximado dele e havia juntado seus lábios nos de Simón dando início a um beijo que ambos ansiavam tanto.
A saudade era tanta que o beijo que era um selinho foi se tornando algo mais forte,Simón entreabriu os lábios para poder sentir os de Ambar,sua mão passava pelo pescoço da loira o que fazia com que ele a puxasse para si ,Ambar fazia o mesmo com o corpo de Simón,seus corpos estavam colados um contra ao outro a medida que eles usufruíam daquele maravilhoso beijo que ambos tanto ansiavam,ali não tinha lugar para ódio mais sim para o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...