Uma Nova Vida

458 21 0
                                    

Depois de ter recebido a mensagem ameaçadora em seu celular, Ambar havia decidido ir embora só que quando ela estava prestes a ir embora, ela é flagrada por Luna e a loira tem que contar a verdade para sua melhor amiga, Luna tenta convencer Ambar a ir com ela mais Ambar não deixa oque deixa a morena triste ao saber que a amiga estava indo embora.

Após terem se despedido, Ambar vai embora em direção ao aeroporto em que paga por uma passagem para o Méxxico onde a loira ia começar uma vida nova já na sala de embarque, Ambar aguardava ser chamada para poder entrar no avião e não demora muito para isso acontecer ,dela entrar.

Com apenas meia hora, o alto-falante rezona avisando aos passageiros que o embarque para o México era no portão 15 e Ambar vai até o portão onde espera para poder entrar, e para sua sorte tinha apenas quatro pessoas em sua frente e logo chega sua vez, ela entrega sua passagem e sua entrada é liberada e assim que ela passa, ela passa por um grande corredor até chegar na aeronave onde ela é recepcionada pelas aeromoças que lhe desejam bom dia e lhes mostram o lugar onde ela ia sentar e ela é muito bem recebidas por estas.

Depois de ter sido mostrado onde ela ia sentar, Ambar se instala em seu lugar enquanto esperava todos os passageiros entrarem, seguido de meia hora, todos os passageiros entram e se sentam e se instalam em seus lugares, logo que todos se instalam e afivelam seus cintos, a voz do capitão é ouvida e ele se apresenta para a tripulação e faz outros avisos sobre o vôo,

Depois de dar todos os avisos, fica um silêncio e Ambar acaba fechando seus olhinhos já que ela nunca tinha andado de avião e estava bem nervosa com essa primeira vez. Com apenas meia hora ,o avião começa a andar e vai em direção a pista e logo é ouvida novamente a voz do capitão avisando que a decolagem tinha sido autorizada e depois de ter falado isso, o avião dá um impulso em uma velocidade alta o que faz com que o avião levante vôo, depois da decolagem, Ambar havia aberto os olhos e vê Buenos Aires do alto e de longe enquanto essa ia ficando cada vez mais pequena a medida que a aeronave subia e estava perto do céu .

De volta a Buenos Aires, apos ter chorado muito depois da partida de Ambar, Luna tinha acabado por adormecer finalmente mais ela é acordada por Mônica que havia entrado em seu quarto avisando a pequena que Matteo estava na sala esperando por ela,ao ouvir que Matteo estava esperando por ela, Luna se levanta com rapidez e do jeito que estava vai até a sala onde encontra o mauricinho todo feliz e a esperando.


OIEEEEEEEEEEEEEEE

EU SEI QUE EU DEI UMA SUMIDA MAIS VOU POR VOCES EM DIAS COM OS CAPITULOS

ESPERO QUE GOSTEM

VOTOS E COMENTARIOS SAO BEM VINDOS

BEIJOS

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora