Capítulo 47
Brigas e ciúmes
Âmbar ainda estava no hospital depois de ter Dado à luz a Sofia,a loira não desgrudava de sua pequena assim como Simon quando os dois não brigavam.
Umas das brigas feias que eles tiveram foi quando jimena veio visitar a recém nascida e Simón não havia avisado a loira da visita fazendo com que ela ficasse chateada com isso.
A loira podia lembrar com ricos detalhes como havia acontecido a briga dos dois naquele dia.
Flashback on
Tudo aconteceu em uma segunda feira de manhã no horário de visita,Âmbar estava com Sofia nos braços já que Simón tinha dado uma saída.
Sofia se encontrava nos braços da mãe quando a porta se abriu revelando ser jimena seguida por Simón.
- Oi,meu amor,olha quem veio nos visitar!-disse Simón falando baixinho para não acordar a filha
Ambar que havia visto Jimena logo fecha a cara mas disfarça bem.
- Oi,meu amor,você não me avisou que tínhamos visita!-disse falsa olhando para jimena.
- Eu espero que não esteja te atrapalhando,Âmbar!-disse Jimena com falsidade.
- Não está atrapalhando não!-disse Âmbar para a ruiva que a olhava.
- Ahhh que ótimo,quando o Simón me ligou dizendo que a pequena havia nascido eu quis logo ir visitar vocês!-disse Jimena sorrindo para Simón.
- Ahhhh que ótimo,fico feliz!-disse Âmbar se contendo para não pular no pescoço dela.
Simón vendo que estava para acender um fósforo na atmosfera começa a falar.
- Então,você não quer ver a minha pequena!-disse Simón querendo mudar a atmosfera.
- Claro que eu quero!-disse Jimena lhe sorrindo.
Assim que Jimena fala isso,Simón pega a pequena dos braços de Âmbar que não gosta nem um pouco e fica de cara feia enquanto a ruiva pegava a pequena nos braços.
- Ela é a sua cara,Simón!-disse a ruiva enquanto segurava a pequena nos braços.
- Você acha?-disse todo babão.
Âmbar que estava vendo tudo isso não estava gostando nem um pouco disso e de ver a cumplicidade entre os dois só quando ela ia falar alguma coisa,Sofia começou a chorar fazendo com que a loira falasse na mesma hora.
- Será que dá para me dar a minha filha que está chorando porque está com fome!-disse Âmbar retirando Sofia dos braços da ruiva.-Vem com a mamãe!-disse toda carinhosa.
Jimena ficou com ódio vendo Âmbar com a pequena nos braços e com Simón olhando feito bobo para a loira que amamentava a pequena que sugava o peito da mãe com ânsia.
- Eu acho que está na minha hora de ir embora,não quero atrapalhar!-disse a ruiva.
- Imagino você não atrapalha-disse Simón recebendo uma careta da loira e completou.-Não é Âmbar.
- Diga por você,Simón!-disse a loira dando de mamar para a pequena.
- Eu sei quando eu não sou bem vinda!-disse a ruiva falsamente e continuando.-Sua filha é linda,Simón e Âmbar.
Falando isso,Jimena vai embora com raiva de Âmbar fazendo com que a loira dissesse na hora.
- Já vai tarde!-disse ainda amamentado a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...