Chegada e Sofia

295 14 12
                                    

Capítulo 45:chegada e Sofia

Ambar se encontrava dormindo com Simón do lado,ele não pregava os olhos depois do susto que a loira tinha lhe dado,ele olhava para a loira quando ele vê que Ambar havia aberto os olhos.

Ao ver que ela havia aberto os olhos,Simón se precipita sobre a loira lhe dizendo.

Simón:meu amor...você acordou.-disse com um sorriso.

Ambar:o....que....houve?-disse a loira ainda grogue por conta da anestesia que tinham lhe dado.

Simón:você perdeu muito sangue e eu pensei que eu ia te perder depois de ter dado à luz a nosso bebê .- disse com a voz embargada.

Ambar:cadê meu filho???-disse ficando agitada com a possibilidade de ter perdido seu bebê.

Simón:calma...meu amor,ela está no berçário,é uma linda menina.-disse o moreno sorrindo para Ambar.

Ambar:é uma menina.-disse toda boba.

Simón:sim,meu amor,uma linda menina.-disse carinhoso.

Ambar:eu quero vê-la,cadê ela.-disse com agitação.

Simón;fica calma que eu já mandei trazê-la enquanto você dormia.-disse o moreno tentando tranquilizar sua amada.

Mal Simón tinha falado isso,a enfermeira aparece segurando uma manta Rosa e o entrega a Ambar.

Ambar fica emocionada ao sentir a filha em seus braços pela primeira vez.

Ambar:seja bem vinda,minha Sofia.-disse a loira emocionada segurando seu pacotinho de amor sob o olhar choroso de Simón.

Simón:Sofia,gostei do nome.-disse emocionado ao ver Ambar segurando Sofia nos braços.

Ambar:então,não se fala mais nisso,seja muito  bem vinda ao mundo,minha Sofia.-disse Ambar beijando a cabeça da pequena em sinal de proteção.

Simón:seja muito bem vinda ao mundo,minha Sofia.-disse o moreno todo bobo beijando os lábios de Ambar que não conseguia conter sua alegria.

A família feliz estava aproveitando esse momento tão lindo quando eles são interrompidos por Luna e Matteo.

Luna:podemos entrar.-disse a baixinha emocianada.

Ambar:claro que pode,você é minha melhor amiga.-disse Ambar para a baixinha.

Luna se aproxima juntamente com Matteo e se aproxima de Ambar que segurava Sofia nos braços.

Luna:que susto que você nos deu.-disse Luna para a melhor amiga já chorando .

Ambar:hey,eu estou aqui,você não quer conhecer sua afilhada.-disse a loira para Luna.

Luna:eu quero sim.-disse Luna se aproximando.

Ambar:toma cuidado com a cabeça dela.-disse a loira lhe entregando Sofia.

Luna fica emocianada quando segura pela primeira vez o bebê de sua melhor amiga não mais do que Ambar que já tinha lágrimas nos olhos.

Luna:já escolheram o nome dela?-disse a pequena olhando para o bebê que sorria mexendo os bracinhos.

Ambar e Simón:sim,o nome que escolhemos foi Sofia.-disseram os dois com um sorriso.

Luna:vocês não poderiam ter escolhido nome melhor para minha afilhada,seja muito bem vinda ao mundo,Sofia,aqui quem fala é a sua tia.-disse Luna emocionada.

Matteo:e eu sou seu tio,irmão,ela é linda.-disse todo bobo olhando para Sofia que mexia os bracinhos enquanto falava com o melhor amigo.

Ambar e Simón ficam felizes ao ver o carinho que os seus melhores amigos tinham pela pequena o que os deixa mais a vontade para fazerem um convite.

Ambar e Simón:então aproveitando esse momento,Simón e eu queríamos saber se vocês aceitam ser padrinho e madrinha da nossa pequena.-disseram os dois com um sorriso no rosto.

O convite deixa Luna e Matteo mas que goste emocionados.

Luna e Matteo:vocês estão falando sério?-disseram os dois ainda incrédulos com o pedido.

Simón e Ambar:claro que estamos falando sério,Luna,você é a minha melhor amiga desde da infância e Matteo,você é meu melhor amigo desde da infância também,não seria nada mais justo que vocês sejam madrinha e padrinho da Sofia,e então,vocês aceitam.-disseram Ambar e Simón esperançosos.

Luna e Matteo:é claro que aceitamos,estamos muitos honrados pelo convite.-disseram os dois com um sorriso no rosto.

Todos estavam felizes por Luna e Matteo terem aceitado o convite não mais que Simón e Ambar.

Os quatro estavam reunidos conversando enquanto Luna ficava carregando Sofia em seus braços.

Já na casa de Jim e Emília,a ruiva tinha acabado de acordar quando ela recebe uma ligação em seu celular que a deixa furiosa.

Jim:alô.-disse por fim atendendo o celular.

......:eu só queria avisar que a criança nasceu!-disse uma voz misteriosa do outro lado da linha.

A notícia deixa Jim furiosa que não queria acreditar nisso.

Jim:você tem certeza disso?-disse a ruiva com desconfiança.

......:absoluta,ela deu à luz a uma menina.-disse a voz misteriosa.

Jim:obrigada pela informação,continua de olho como combinamos.-disse a ruiva misteriosa.

......:pode deixar,continuarei informando a senhora qualquer nova informação,eu avisarei.

Jim:ótimo!-disse a ruiva desligando o celular.

Assim que desliga o celular,a ruiva joga o aparelho no chão gritando de raiva.

Jim:infernooooooooooo.-disse gritando com muita raiva.

O grito dela é tão forte que Emília vai ver o que tinha acontecido correndo.

Emília:o que houve?-disse assustada vendo o estado da irmã.

Jim:o que houve e que a maldita da Ambar deu a luz a uma menina.-disse a ruiva com raiva e ódio.

Emília:como você sabe disso?-disse Emília supresa.

Jim:eu subornei uma pessoa de lá e que me contou que a maldita da Ambar deu a luz.-disse a ruiva com ódio ah qual é Emília não me olha assim.

Emília:você fez o que?-disse com supresa.

Jim:isso que você ouviu,eu fiz isso mesmo é não me arrependo.-disse a ruiva sem pestanejar.

Emília:eu não sei o que dizer,eu acho melhor você descansar.-disse a loira.

Jim:já descansei demais,eu agora preciso pensar em um jeito de acabar com a festa daquela oxigenada.-disse muito séria.

A maneira com que Jim falava foi deixando preocupada Emília já que ela nunca tinha visto a irmã falando daquele jeito é maneira e ela decide se retirar deixando Jim sozinha.

Assim que ela se retira do quarto da irmã,Emília fica pensativa já que nunca tinha visto Jim agir daquela maneira nem por conta de um homem e ela não sabia o que fazer.

Mas ela sabia que tinha que agir antes de que sua irmã fizesse uma loucura,ao se ver sozinha,Jim pensava em uma maneira de acabar com a festa de Ambar de uma vez por todas.

De volta para o México,Romeo já havia se despedido de sua mãe e estava em direção ao aeroporto,para poder ir para Buenos Aires,ele havia pedido suas férias e como ele nunca tinha tirado férias desde que havia começado a trabalhar,a companhia não teve outra alternativa que aceitar o pedido de Romeo.

Isso não podia ter deixado Romeo mas feliz já que ele podia ir atrás de Ambar sem problema,ele havia chegado cedo para o check-in no aeroporto.

Como não havia muita fila,ele consegue fazer o check-in com rapidez fazendo com que ele despachasse sua mala com mais rapidez.

Agora só faltava o embarque que ainda não havia sido chamado,faltava pouco para ele poder estar na Argentina atrás de Ambar.

Ele não tinha nenhuma notícia da loira desde que ela tinha ido embora do México e ele não sabia o que o esperaria em Buenos Aires e nem como Ambar iria reagir,ele só esperava que fosse da melhor forma possível.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora