Capítulo 20:"eu estou voltando parte I"
Enquanto estava tudo as maravilhas com Lutteo,as coisas não estavam tão fáceis para Ambar no México,a loira tinha ficado muito confusa depois de ter conversado com Delfina e fica pensando se o melhor era voltar para Buenos Aires e lutar por Simón mesmo que em seus pensamentos,Ambar pensava que Simón estava com Daniella o que todos nós sabemos que não era verdade.
A loira estava bem confusa e não sabia que decisão tomar ainda mais depois de ter conversado com Delfina e depois de pensar muito,ela havia decidido o que era melhor para ela e para seu bebê.
Enquanto ela pensava,ela sente seu bebê chutando como uma forma de resposta sobre o que ela estava pensando,sua barriga estava bem saliente por conta da gravidez e Ambar se sentia linda por estar vendo seu bebê crescendo cada dia mais rápido.
Depois De ter tomado uma decisão,Ambar decide conversar com Marilina pada contar sobre o que havia decidido.
A loira vai até o quarto da mãe de Romeo e a encontra trabalhando,ela bate à porta com discrição e ouve a voz de Marilina deixando-a entrar,Marilina estava mexendo em seus papéis quando ela vê Ambar em pé e lhe pergunta.
Marilina:aconteceu alguma coisa,minha flor.-disse a mãe de Romeo vendo Ambar parada olhando para ela.
Ambar:eu precisava conversar com você sobre uma decisão que tomei.-disse a loira sem jeito ao ver o olhar de Marilina sobre ela.
Marilina:o que houve meu anjo que você está tão séria.-disse vendo o olhar de Ambar.
Ambar:ah eu não sei nem por onde começar.-disse meio sem jeito.
Marilina:já sei você está querendo voltar para Buenos Aires.-disse a mais velha com carinho deixando Ambar supresa.
Ambar:como a senhora sabe?-disse sem jeito e supresa.
Marilina:eu imaginei depois que meu filho Romeo falou que encontrou você chorando e também por você ter me falado que havia ligado para o Simón.-disse a Ambar .
Ambar:eu não quero que pense que não sou grata por tudo que vocês fizeram por min mais está na hora de voltar e afrontar meu passado.-disse a loira mais que decidida.
Marilina:eu te entendendo mais saiba que se precisar as portas da minha casa sempre estarão abertas para você e para seu bebê.-disse a mais velha.
Ambar:obrigada de verdade por ter me acolhido e por ter me tratado tão bem.-disse a loira emocionada.
Marilina:não precisa agradecer,você sabe que eu tenho um grande carinho por você e as portas dessa casa sempre estarão abertas pra você.-disse se emocionando também.
Em seguida de ter falado isso,Marilina abraça Ambar que retribui ao carinho da mais velha,as duas ficam se abraçando até que são interrompidas por Romeo que havia entrado no quarto da mãe e fica surpreso ao ver a cena.
Romeo:o que está acontecendo.-disse sem entender o porquê de Ambar e sua mãe estarem abraçadas até que Marilina lhe explica e faz com que o mundo de Romeo caia.
Eita eu achooooo que agora foi tudo
E aí será que Ambar vai voltar
Vamos ver
Não deixem de comentarem e votarem que é importante
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Ficción GeneralDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...