Após ter chegado no México, Ambar acaba passando mal e desmaiando sendo acudida por Romeo que a leva para o médico de plantão do aeroporto, a loira continuava desacordada enquanto Romeo a punha delicadamente na maca que havia naquela sala.
Enquanto o médico não chegava já que ele tinha dado uma saída rápida ,com a ausência do médico, ele havia aproveitado para observar a loira que estava adormecida ainda ,ele não pode deixar de notar o quão Ambar era bonita.
De repentes seus olhos vão em direção ao corpo da loira e ele não pode deixar de notar que Ambar tinha um belo corpo mesmo com as roupas que ela usava e ele vê que Ambar não usava aliança o que o deixa animado para conquistar a loira já que se ela não tinha aliança significava que ela era solteira.
Mais seus pensamentos são interrompidos pela chegada do médico que ao ver a loira desacordada lhe pergunta o que tinha acontecido e Romeo lhe explica o que tinha acontecido .
Romeo: Eu estava saindo da cabine do piloto quando eu a vi, a princípio, ela parecia bem mais ai ela desmaiou, ao vê-la desmaiada, eu a peguei no colo e a trouxe para cá.-disse explicando a situação toda para o médico.
Médico: com o que você me contou, eu vou tentar acordá-la.-disse indo em direção de uma estante onde pega uma caixa de algodão e o molha com álcool e o passa delicadamente sobre o nariz da loira fazendo com que esta acorda.
Ambar: o que aconteceu?-disse sentindo sua cabeça latejando por conta do desmaio.
Médico: você desmaiou e o Romeo aqui te trouxe até aqui disse sinalizando para Romeo que balança sua mão como sinal de oi para Ambar que logo se preocupa por conta da queda.
Ambar: doutor, posso lhe fazer uma pergunta, como está meu bebê disse preocupada e fazendo com que Romeo arregale os olhos ao ouvir da gravidez da loira.
Médico: como assim a senhora está grávida disse olhando para a loira que assente.
Ambar: sim, eu estou grávida disse olhando por sua vez para o médico.
Médico: pelo que eu pude notar, seu bebê está bem, por acaso a senhora tem alguém a quem avisar, seu marido ou alguma amiga disse olhando para Romeo que olhava para a loira encantado e impaciente para ouvir a resposta de Ambar.
Ambar: não, eu não tenho marido e não conheço ninguém aqui, então posso dizer que sou mãe solteira disse olhando para o médico.
Médico: pelo seu sotaque, posso notar que não é daqui disse reconhecendo o sotaque e acento da loira.
Ambar: nossa o senhor acertou, eu não sou daqui, eu venho de Buenos Aires, Argentina disse por fim o que faz com que Romeo se interessa mais por ela do que já estava. Romeo se pronuncia logo após ter ouvido que Ambar vinha de Buenos Aires já que lembrava de que sua mãe lhe havia dito que uma amiga de sua prima viria de Buenos Aires. Romeo olhando para Ambar lhe pergunta.
Romeo: por um acaso seu nome não seria Ambar Valentina Smith- disse sem tirar os olhos da bela loira que agora o encarava com surpresa.
Ambar: como você sabe meu nome disse desconfiada e ao mesmo tempo com medo.
Romeo: não precisa ter medo, eu sei que deve estar achando estranho mais não se preocupe ,eu sou primo da Luna e você ficará na casa da minha mãe, a Marilina Guerrico- disse vendo o olhar de Ambar sobre ele.
Ambar: volta a fita, como posso saber que você está falando a verdade se sou amiga da Luna desde que me conheço por gente e ela nunca me falou que tinha um primo que morava no México.-disse olhando para Romeo com curiosidade.
Romeo: ela nunca deve ter falado de min porque sou primo de segundo grau dela e além do mais ,não nos damos muito bem, por isso, ela não deve ter falado de min.-disse explicando para Ambar.
Mais a conversa dos dois é interrompida pelo médico que diz que Ambar e está melhor e a libera para que ela possa ir embora, Ambar o agradece, logo após isso, Ambar sai da sala do médico seguida por Romeo que a acompanhava com seu olhar cada passo que a loira dava o que é notado por Ambar.
Ao notar que estava sendo seguida, a loira se vira dando de cara com Romeo o que faz com que seus cabelos loiros se movimentem em direção ao vento e Ambar começa a conversar com ele.
Ambar: assim que você é primo da minha melhor amiga, que mundo pequeno e que grande coincidência disse com um sorriso o que faz com que o coração de Romeo derreta.
Romeo: pois é, muita coincidência junta, mais sou eu sim disse risonho olhando para Ambar
Ambar: ah sim, mais então você sabe meu nome e eu não sei o seu.-disse a loira com curiosidade.
Romeo: ah sim, deixa eu me apresentar, meu nome é Romeo Guerrico -disse se apresentando a loira
Ambar: então Romeo, cadê sua Julieta disse brincando
Romeo: Esse Romeo aqui,não tem julieta e você senhora Smith, não tem ninguém disse sem conter sua curiosidade .
Ambar ao ouvir a pergunta de Romeo não consegue deixar de se sentir triste por não estar mais com Simón e o sorriso que ela tinha em seu rosto se apaga na mesma hora o que é notado por Romeo.
Romeo: pelo jeito, falei algo que eu não devia já que você ficou triste de repente ,se for isso te peço desculpas disse sem jeito ao ver que Ambar tinha ficado triste.
Ambar: tudo bem, você não tinha como saber disso disse com um sorriso triste.
Romeo: então vamos, minha mãe deve estar nos esperando disse mudando de assunto com simpatia.
Ambar:está bem,vamos disse a loira seguindo Romeo que andava em direção ao estacionamento que ficava fora do aeroporto.
No estacionamento, Romeo puxava sua mala e a de Ambar também já que a loira não estava bem para pegar peso por conta do mau estar que ela tinha tido, Ambar o tinha agradecido e Romeo lhe diz que ela não precisava lhe agradecer.
Em seguida de terem andado um pouco, eles chegam no estacionamento onde estava o carro de Romeo ,ele pega a chave e abre pondo as duas malas dentro do cofre ,Ambar entra no carro sentando no banco da frente junto com Romeo, após ter se instalado, Ambar espera por Romeo que estava ajeitando as malas ,depois de as ter arrumado, ele dá a volta e entra no carro ,antes de ligar o carro, ele avisa a mãe que já estava com Ambar e estavam a caminho.
Após ter falado com a mãe, ele liga o carro e parte em direção de seu lar e se vira para a loira que se encontrava dormindo profundamente e ele não consegue evitar de olhar para ela, ele nunca tinha se sentindo desse jeito não depois de ter pego Simona na cama com Dante, seu maior rival e inimigo, com a traição, ele tinha terminado o relacionamento com Simona mais a garota não havia aceitado o fim do relacionamento e estava disposta a reatar seu romance com Romeo de qualquer jeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...