Seja forte parte III

346 17 4
                                    

Capítulo 11:"seja forte parte III"

Mais uma ves,Simón estava em um espiral de destruição,ele se encontrava bebendo como sempre o que estava preocupando Maria pelo Estado de seu menino mais ela havia optado por ficar calada para que Simón não brigasse com ela .
Simón se encontrava em sua cama com uma wodka sobre sua cabeceira e alguns papelotes que continham um pó branco mais que continuava intacto do lado da garrafa de álcool que estava praticamente vazia do seu lado.

O moreno estava deitado viajando por conta do que havia tomado quando ele é tirado de seus pensamentos pelo toque de seu cleular ,ele decide ignorar o barulho do celular mais sem sucesso já que está não parava de tocar e com raiva,Simón atende o celular raivoso.

Simón :alô .-disse por fim atendendo o celular
Assim que ele atende e fala alô ,a outra voz se pronuncia revelando ser daniella do outro lado da linha

Daniella:Oi gatinho ,que demora para atender -disse a ruiva toda melosa fazendo com que Simón se irritasse .

Simón:o que você quer daniella .-disse raivoso

Daniella :nossa gato,só queria te convidar para ir no cinema comigo e depois podíamos ir no motel fazer um amorzinho muito gostoso.-disse com safadeza o que irritou Simón profundamente pela falta de vergonha da ruiva.

Simón : Daniella,bota uma coisa na porra da sua cabeça ,eu não iria com você nem na esquina que dira em motel e quer saber ,você já me irritou demais ,adeus.-disse por fim desligando o celular na cara de Daniella .

Assim que desliga o celular ,Simón o joga para longe fazendo com que esse caísse ,ele pega a garrafa de wodka e acaba bebendo todo seu conteúdo o que faz com que ele sinta sua garganta ardendo e queimando por conta do líquido que havia ingerido.

Mais seu prazer é interrompido pelo toque de seu celular novamente,Simón o ignora por um tempo até que esse para de tocar o que nao da certo já que o celular continuava tocando sem parar o que obriga Simón a atende o celular ,ele o atende com raiva.

Simón :o que você quer ,Daniella .-disse sem paciência e sem ter olhado no visor quem estava ligando para ele .

Ele espera por uma resposta do outro lado da linha e a resposta lhe deixa bem surpreso.

Ambar: não é a Daniella .-disse com suavidade e nervosimo na voz .

Em seguida de ouvir aquela voz ,Simón não sabia como reagir ainda mais diante daquela voz que ele almejava tanto ouvir depois de todos esses meses .

Desculpa por ter sumido tá aí mais um capítulo da fic
Beijos

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora