"Seja forte,simón"parte I

431 17 20
                                    

Depois de seu ataque no dia da formatura de ter quebrado a garrafa de wodka,Simón havia sumido por completo o que preocupava imensamente a Matteo que estava vendo seu melhor amigo no fundo do poço já que depois de ter se formado,o moreno só ficava na mansão bebendo e usando drogas,ele já não se importava com mais nada ,parecia que com a ida de Ambar.,ele tinha perdido a vontade de viver por completo.

Luna que estava vendo o namorado preocupado lhe pergunta o que havia acontecido.

Luna:meu amor,o que houve que você está com essa cara -disse com preocupação ao notar a carinha de Matteo .

Matteo:ah meu amor,eu não sei mais o que fazer com o Simón,-disse com tristeza ao lembrar do melhor amigo.

Luna:o que aconteceu com o Simón dessa vez.-disse querendo saber o que teria acontecido com Simón.

Matteo:é que eu fiquei sabendo pela Maria já que ele não deixa a gente se aproximar dele desde da formatura.-disse com tristeza já que tinha sido afastado de seu melhor amigo pelo próprio.

Luna: mais o que aconteceu, você está me assustando.-disse se preocupando com Simón ainda mais ao ouvir que este não estava bem.

Matteo: pelo que eu ouvi da Maria, ele não para de beber, começa pela manhã e só termina de noite, e também pelo que eu entendi, ele também está usando drogas que são bem pesadas.-disse se sentindo triste ao imaginar que o amigo estava se destruindo.

Luna :meu deus, a Ambar não vai gostar de nada disso.-disse a morena pensando alto.

Matteo: como assim, Ambar-disse com desconfiança o que fez com que Luna se desse conta que tinha falado demais.

Luna:tem algo que eu não te contei, meu amor.-disse a pequena com medo.

Matteo: o que você está me escondendo, Luna Valente.-disse olhando para a namorada que estava nervosa.

Luna:eu não fui totalmente honesta com você em relação a partida de Ambar-disse se explicando para Matteo.

Matteo: do que você está falando, pequena.-disse olhando para a morena que continuava nervosa.

Luna: deixa eu começar do começo senão eu não serei capaz de te contar toda a verdade.-disse criando coragem para contar a verdade ao seu namorado.

Matteo: então fale de uma vez o que você tem para me dizer.-disse assentindo para que ela continuasse falando.

Luna: então como eu estava dizendo, eu vi quando a Ambar foi embora, eu sei exatamente o motivo por ela ter ido embora da Argentina, de Buenos Aires.-disse com pesar.

Matteo: eu não acredito nisso ,que você escondeu isso de min, eu pensei que você confiava em min.-disse chateado por Luna não ter lhe contado a verdade.

Luna: meu amor, me entende, eu não poderia te contar disse se explicando ao ver que ele tinha ficado bravo por ela ter escondido isso dele.

Matteo:não importa,eu pensei que você confiava em min mais pelo jeito me enganei disse bravo e indo embora.

Dizendo isso, Matteo vai embora deixando Luna sozinha e se sentindo mal por não ter sido honesta com ele e ela vai atrás dele. Com isso, ela sai correndo da mansão e vai atrás do namorado.

Luna: Matteo,espera por favor disse saindo correndo atrás do namorado e acaba não vendo a pedra e acaba caindo atraindo a atenção de Matteo que vê o momento da queda da namorada.

Ao ver que a namorada caída no chão, Matteo se aproxima dela com preocupação já que ele havia notado que ela tinha se machucado.

Matteo: meu amor,você está bem-disse preocupado com Luna que estava com as mãos nos joelhos e estavam sangrando.

Luna: ai droga, está doendo muito além de sangrar.-disse contendo suas lágrimas pela queda.

Matteo se aproxima de sua pequena a pegando em seus braços e a levando para a mansão,com Luna em seus braços, ele a leva para um sofá que tinha perto e acomoda sua morena nesse lugar na mesma hora que Mónica estava passando vê a cena e se aproxima dos dois com preocupação.

Mónica:o que aconteceu que você está sangrando .-disse vendo os joelhos de Luna que estavam cobertos de sangue.

Luna: do jeito que eu sou estabanada, eu caí e o Matteo me trouxe para cá para cuidar de min disse olhando para Matteo que continuava sério.

Mónica: pelo jeito foi uma queda feia mais pelo que posso ver, você está em ótimas mãos disse vendo que Matteo estava cuidando dela.

Em seguida de ter dito isso, Mónica deixa os dois sozinhos, Matteo que tinha notado que a namorada estava melhor decide embora mesmo com as suplicas da namorada,,ele vai embora sem deixar Luna falar alguma coisa a deixando sozinha mais sua atenção é voltada para seu celular que não parava de tocar ,Luna com dificuldade vai até o aparelho que não parava de tocar e fica curiosa ao ver que era um desconhecido ligando para ela, Luna até pensou em não atender mais algo dentro dela falava para ela atender e foi exatamente isso que ela fez .


EITTTTTTTTTTAAAA

ACHO QUE AGORA FOI TUDO

ESPERO QUE GOSTEM

QUEM SERÁ QUE LIGOU PARA A LUNA

E O ESTADO DO SIMÓN TADINHO

COMENTARIOS SAO BEM VINDOS

E VOTOS TAMBEM

BEIJOS E BOA LEITURA

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora