Capítulo 14:"mudando de vida parte I"
Depois de ter recebido a ligação de Ambar,Simón reflete sobre o que estava fazendo com sua vida e chega à conclusão que estava na hora de mudar.
E para começar a mudança,eu me levanto e jogo todas as garrafas que estavam espalhadas pelo meu quarto ,umas cheias e outras vazias e jogo também os papelotes que continham o pó branco,ele havia cansado de se destruir.
Com isso em mente,ele liga para o amigo que há muito tempo não via,ele escuta o celular tocar e após três toques,Matteo acaba atendendo o celular por sua vez .
Matteo:cara e você mesmo.-disse sem acreditar que Simón estava ligando para ele depois de tanto tempo afastado.
Simón :sim sou eu.-disse meio nervoso.
Matteo:cara,você não sabe o quão bom é ouvir sua voz.-disse o castanho por ouvir a voz de seu melhor amigo depois de meses de sumiço.
Simón:sério cara,eu pensei que você estava com raiva de min.-disse o moreno baixinho.
Matteo:claro que não o que eu estava mesmo era preocupado com você depois desse sumiço.-disse o castanho para o amigo .
Simón:sério que você não ficou chateado comigo.-disse Simón ao melhor amigo.
Matteo:chateado não mais fiquei muito preocupado com você ainda mais quando a Maria me disse que você estava bebendo todo dia.-disse Matteo contanto toda a verdade ao melhor amigo.
Simón:caraca a maria te contou.-disse sem acreditar.
Matteo:sim ela me contou mais não brigue com ela,ela só estava preocupada com você.-disse o castanho por fim.
Simón:relaxa cara,eu não vou brigar com ela e eu te liguei para saber se você pode vir até minha casa preciso falar com você.-disse por fim.
Matteo:está bem,já estou subindo para sua casa.-disse mais que rapidamente.
Simón:ótimo estarei te esperando.-disse o moreno para o melhor amigo .
Matteo:está bem-disse Matteo desligando e se arrumando para poder ir até a casa de Simón.
Já Simón depois de ter desligado o celular,Simón engole o orgulho e acaba ligando para Daniella já que seu pai possuía uma clínica de reabilitação e ele precisa se curar para poder ficar bom para sua filha ou filho.
Ele espera Daniella atender e após três toques ela acaba atendendo.
Daniella:olha só quem é vivo sempre aparece,o que você quer gatinho.-disse com a voz melosa ao ver que era Simón ligando para ela.
Simón pensa muito antes de responder mais acaba respondendo.
Simón:eu preciso de um favor seu.-disse respirando fundo sabendo que isso ia lhe custar caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...