Após ter falado com Matteo,Simón vai tomar vinho e enquanto tomava,ele ficava pensando no mal estar que tinha tido durante a noite enquanto dormia.
Em seguida de ter tomado banho,ele vai para seu quarto até o closet com a tolha enrolada em sua cintura,de lá,ele opta por uma calça jeans seguido de uma regata que deixava a mostra seu belo físico e uma jaqueta por cima já que estava frio.
Logo de ter se arrumado,Simón vai descendo as escadas e pega as chaves do carro e quando ele estava saindo,ele dá de cara com Daniella que estava na porta.
Simón:o que você está fazendo aqui,hein,isso só pode ser brincadeira ou eu grudei chiclete na cruz.-disse se irritando ao ver a ruiva parada em sua frente e logo pela manhã.
Daniella:nossa que mau humor,logo cedo,gatinho,não está feliz em me ver.-disse se insinuando para Simón.
Simón:Daniella nunca é uma felicidade te ver,agora se me der licença,eu tenho que ir.-disse empurrando Daniella e indo embora deixando-a sozinha.
Daniella:você ainda vai voltar a ser meu e voltar para min ainda mais depois que souber que aquela nojenta foi embora.-disse a ruiva vendo Simón indo embora .
Simón que estava entrando no carro é interrompido pelo toque de seu celular que havia tocado.
Simón:alô.-disse com irritação.
Matteo:cara,cadê você,você não disse que em dez minutos estava aqui.-disse nervoso.
Simón:quer se aclamar,eu já estou chegando e se eu demorei é porque a Daniella apareceu aqui .-disse irritado ao lembrar da ruiva.
Matteo:essa garota não cansa não de te atanazar.-disse se irritando também pela insistência de Daniella.
Simón:pois é,nem eu entendo direito,ela não larga do meu pé,mais vamos mudar de assunto que falar dela me irrita e daqui a pouco,eu estou chegando.-disse por fim.
Matteo:está bem cara,estamos te esperando.-disse desligando logo o celular em seguida.
Logo após ter desligado,Simón entra no carro e dá a marcha e em alta velocidade parte em direção a mansão dos Valente,devido a rapidez que estava indo,ele logo chega na mansão e Mónica que estava saindo o encontra e ele é bem recebido por ela,Mónica lhe avisa que Luna e Matteo os estava esperando na sala de estar,Simón logo a agradece e entra no salão que era perto da porta,ao chegar no salão de estar,o moreno encontra seu melhor amigo com Luna,Simón chega brincando mais logo fica sério ao ver que os dois estavam muito sérios.
Simón:o que houve,porque estão com essas caras,parece até que alguém morreu,estão tudo com cara de enterro.-disse o moreno sem entender nada.
Matteo:agora não é motivo para brincadeiras,cara,temos que falar com você.-disse com seriedade.
Simón:Vixi pela sua cara deves se muito ruim.-disse começando a se preocupar.
Luna que então tinha ficado calada se pronuncia e com os olhos inchados se vira para Simón e lhe diz:
Luna:olha Simón,eu odeio ter que te dizer mais a Ambar foi embora.-disse voltando a chorar.
A notícia vai feito bomba em Simón que não podia acreditar que sua loirinha tinha ido embora e se recusa a aceitar que isso seja verdade e acha que é uma brincadeira de mau gosto do casal Lutteo.
Simón:está bem Luna,hahahahah,foi engraçado mais agora pode parar de brincar,a Ambar não pode ter ido embora.-disse não querendo acreditar no que Luna tinha lhe dito.
Luna:quem me dera estar brincando mais infelizmente não é,a Ambar foi embora durante a noite enquanto todos dormiam na mansão.-disse chorando e com tristeza sendo logo consolada por Matteo.
Simón não queria acreditar para ele tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto,Ambar não poderia ter ido embora carregando em seu ventre seu filho ou filha,atordoado com a notícia,ele sai correndo deixando Matteo e Luna sozinhos que de tão compenetrados um no outro não tinham visto que o moreno tinha saído.
Do lado de fora da mansão,Simón estava transtornado e tinha ido para o jardim,no momento que ele havia saído começa a chover muito forte fazendo com que ele se molhe todo mais ele não se importava,ele se ajoelha no chão e começa a chorar ao lembrar de sua loira e dá um grito muito forte.
Simón:Ambarrrrrrrrrr,você não pode ter ido embora,ter feito isso comigo.-disse gritando com toda a dor que estava sentindo em seu coração.
Em algum lugar do céu,Ambar acorda de supetão por ter ouvido o grito de Simón mesmo que tenha sido em seu sonho,acordada,ela não pode evitar de pensar em seu amado e não consegue evitar as lágrimas que escorreriam em seu rosto.
Depois de ter chorado muito,ela acaba por adormecer e profundamente,ela dorme com a mão em sua barriga e a alisando mesmo que sua barriga não estivesse grande.
De volta em Buenos Aires,Simón continuava ajoelhado chorando e chamando sem parar pelo nome de Ambar e já estava encharcado,mais ele não se importava com isso,Matteo que tinha saído para procurar o amigo o encontra ajoelhado e vai até ele,Matteo vai até o amigo e se ajoelha e o abraça já que Simón estava desolado ao saber da partida de Ambar e não queria acreditar que sua loira tinha ido embora,Matteo fica consolando o amigo que não parava de chorar nem por um instante.
Haviam se passado onze horas e 35 minutos,o avião estava prestes a descer na Cidade do México,Ambar acorda com as luzes que antes estavam apagadas e que agora estavam acesas,ela levanta a janela dando a visão de cima da Cidade do México.
O avião vai descendo cada vez mais baixo até planar pela Cidade do México dando a visão do anjo da independência que era muito conhecido e também a visão dos prédios já que a aeronave estava sobrevoando cada vez mais baixo e chegando no aeroporto internacional e que já iam aterrissar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
General FictionDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...