Capítulo 48: Retorno para casa
Âmbar estava sentada na cama do hospital, segurando com cuidado sua pequena bebê, Sofia , que estava enrolada em uma manta rosa.
Depois de passar algum tempo no hospital, finalmente tinham recebido alta. A alegria de ter sua filha saudável nos braços era indescritível, mas havia uma pitada de ansiedade no ar devido à demora de Simón, seu marido, que ainda não tinha chegado.
O quarto do hospital estava tranquilo, com apenas o suave murmúrio dos aparelhos médicos em segundo plano. Âmbar olhava fixamente para a porta, esperando a qualquer momento ver Simón entrar com um sorriso aliviado no rosto. Ela acariciava gentilmente a bochecha de Sofia , admirando cada detalhe de sua filha recém-nascida.
A bebê estava dormindo pacificamente, suas pequenas mãos encurvadas e rosadas. O brilho dos olhos de Âmbar revelava a felicidade e o amor que ela sentia por aquela pequena vida que agora fazia parte de sua família. No entanto, a demora de Simón começava a provocar um nó de preocupação em seu estômago.
- Simón deveria estar aqui agora", pensou Âmbar, seu olhar ainda fixo na porta. Ela sentiu um leve tremor de impaciência enquanto esperava.
Enquanto isso, as enfermeiras do hospital continuavam suas atividades, indo e vindo silenciosamente. Âmbar puxou seu celular do bolso e tentou ligar para Simón. No entanto, a ligação foi direto para a caixa postal. Ela franziu a testa, preocupada já que Simón não era de desligar o celular o que deixou Âmbar em alerta e preocupada.
Sophia começou a mexer-se ligeiramente em seus braços, e Âmbar a segurou com ainda mais cuidado.
- Calma, meu amor, papai está a caminho," sussurrou ela para a bebê, tentando tranquilizá-la, enquanto olhava novamente para a porta, esperando ver seu marido surgir a qualquer momento.
Os minutos se arrastaram como horas, e a ansiedade de Âmbar só aumentava pela demora de Simón que não chegava . Ela não conseguia evitar pensar em todos os cenários possíveis para a demora de Simón. Talvez ele tivesse tido um problema no caminho, ou pior, um acidente. Cada pensamento a deixava mais agitada.
Finalmente, após uma espera angustiante, a porta do quarto do hospital se abriu, e Simón entrou. Seu rosto estava pálido, e ele parecia ofegante. Âmbar sentiu uma mistura de alívio e irritação ao vê-lo.
- Onde você estava, Simón,eu posso saber porque demorou tanto assim?- ela perguntou, sua voz carregada de preocupação e irritação.
- Eu estava começando a ficar preocupada."- Disse Âmbar em um sussurro.
Simón fechou a porta atrás de si e se aproximou da cama. Ele estava claramente exausto, mas o alívio em seus olhos era evidente.
- Desculpe, amor," ele disse, sua voz suave.
- Eu sei que eu estou atrasado por uma hora só que te
Vê um acidente na rua e está um trânsito terrível na estrada. Eu não consegui chegar mais cedo,meu amor,me perdoa.Âmbar suspirou, sentindo um peso sair de seus ombros. Ela sabia que Simón não a deixaria esperando sem motivo. Ela olhou para ele com carinho e disse:
- Está tudo bem agora. Você está aqui, e nossa pequena Sofia está bem."
Simón se aproximou da cama e olhou para a filha com admiração. Ele acariciou gentilmente a mãozinha de Sophia e, em seguida, inclinou-se para beijar Âmbar suavemente nos lábios. A tensão que tinha pairado no ar começou a se dissipar, substituída pela alegria e emoção de finalmente estarem todos juntos como uma família.
Sophia começou a se mexer em seus braços, e eles riram suavemente, encantados com os gestos dela. Era incrível como uma pequena criatura podia trazer tanta alegria e amor a suas vidas. Eles sabiam que a jornada como pais estava apenas começando, e havia desafios pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Apuesta-segunda temporada
Ficción GeneralDessa vez será a continuação de la apuesta da vida de Ambar depois que ela vai embora da Argentina e como ficará Simón depois que seu grande amor vai embora carregando em seu ventre fruto do grande amor dos dois,mais depois de dois ano fora,Ambar es...