A formatura parte I

336 20 10
                                    

Capítulo 37:" a formatura parte I"

Pov autora

Depois de Ambar ter tido um ataque de ciúmes por Maria e Simón lhe explicar o que havia acontecido,Simón volta a contar o que tinha acontecido para loira com todos os detalhes.

Flashback on

Depois do porre que havia tomado a noite,Simón acorda com uma ressaca monstra,sua cabeça não parava de doer o que faz com ele fique com enxaqueca.

Ele se levanta com dificuldade e fica comovido ao ver que Maria estava dormindo na cadeira,o moreno se aproxima da mais velha e a acorda com cuidado,a mais velha abre os olhos e pergunta a Simón se ele estava bem por conta do porre que havia tomado,Simón lhe responde que está bem e Maria se levanta já que ela tinha que cuidar da casa.

Simón desce juntamente com Maria e vai pegar uma aspirina por conta de sua dor de cabeça,depois de um tempo,Maria lhe pergunta.

Maria:agora senhor Simón Álvarez você pode me explicar o que aconteceu para você beber desse jeito hein.-disse repreendendo Simón.

Simón:ah nana,eu queria esquecer que a Ambar foi embora,sabe dói muito saber que ela foi embora sem ao menos falar comigo.-disse o moreno já sentindo as lágrimas caírem em seus olhos.

Maria:ou meu menino,não fica assim.-disse abraçando Simón que estava inconsolável pela partida de Ambar.

Simón com o abraço de Maria se sente melhor mais nada amenizava a dor que sentia em saber que não veria mais Ambar.

O tempo vai passando,os meninos acabam se formando no Elite Way School,hoje era a formatura de todos,Simón estava animado por ser um ciclo que se encerrava mais sua alegria não era tanta já que Ambar tinha ido embora e não tinha dado nenhuma notícia durante esse tempo todo.

Mais ele tinha que ir para sua festa de formatura mais ele ia acompanhado por sua melhor amiga,uma garrafa pequena de Wodka que ele vai bebendo a caminho da cerimônia.

Simón chega na festa de sua formatura,ele encontra seus amigos,Luna e Matteo,os três se abraçam felizes por esse encerramento é uma nova etapa na vida deles mais podia se notar a tristeza de todos menos de Daniella e suas servas que estavam felizes por Ambar ter ido embora.

A cerimônia de entrega dos diplomas tinha sido linda,todos estavam devidamente vestidos para a ocasião e muito lindos,após a cerimônia,todos tinham ido para pista se divertirem.

Simón observava tudo com muito tédio já que ele não estava muito feliz mais ele tentava disfarçar o sentimento até que ele é interrompido por Daniella que tinha se aproximado dele.

Daniella:oiiii Simozinho.-disse com a voz de cobra que estava querendo aprontar.

Simón que estava perdido em seus pensamentos se volta assustado ao ver Daniella em sua frente.

Simón:ah e você,Daniella o que você quer hein.-disse com tédio.

Daniella:nossa que animação em me ver.-disse a ruiva com sarcasmo.

Simón:Aff Daniella fala logo o que você quer porque não estou com paciência hoje.-disse já irritado com a ruiva.

Daniella:nossa quanta violência e mau humor,não me diga que esse mau humor todo
E por causa da nerd idiota.-disse com sarcasmo.

Ao ouvir o nome de Ambar pela boca de Daniella,Simón se levanta com fúria e aponta o dedo para Daniella.

Simón:nunca mais abra essa boca suja para falar da Ambar tá ouvindo.-disse furioso.

Daniella:eu não posso acreditar que você está defendendo ela sendo que ela foi embora.-disse incrédula.

Simón:não me importa você pensa duas vezes antes de falar da Ambar,Daniella.-disse apontando o dedo na cara de Daniella que não esperava essa reação.

Daniella:sabia que você fica muito mais gostoso quando está bravo.-disse com a voz maliciosa.

Simón:ahhhhhh vai ver se eu estou na esquina.-disse sem paciência para aturar as burrices de Daniella.

Daniella:você fica tão sexy quando está irritado.-disse a ruiva se aproximando de Simón que recuava a medida que a ruiva se aproximava dele.

Antes que Simón visse,Daniella se aproxima dele e lhe rouba um beijo que ele logo limpa com cara de nojo.

Flashback off

Ambar que estava escutando não tinha ficado nem um pouco feliz de ouvir que Daniella tinha roubado um beijo de Simón.

Ambar;como é que é Simón Álvarez,eu não acredito que a Daniella te roubou um beijo no dia da formatura.-disse não contendo seu ciúmes.

Simón:amor,foi um beijo roubado que eu logo lhe impedi.-disse tentando se explicar.

Ambar:não interessa se você a impediu,ela tocou os seus lábios.-disse furiosa.

De tão furiosa que Ambar estava ela acaba se levantando e vai até a cozinha sendo seguida por Simón,ele vai até a cozinha e encontra Ambar bebendo água para se acalmar,ele se aproxima dela e pega em suas mãos.

Simón:meu amor,fala a verdade,você ficou brava por conta do beijo roubado da Daniella ou pelo fato de ter tido a formatura.-disse com pesar.

Ambar dá um suspiro forte e deixa o copo em cima da bancada e encara aqueles olhos marrons cor de chocolate.

Ambar:a verdade é que eu fiquei brava por conta do beijo roubado que aquela cobra te deu mais acho que o que mais pesou foi o fato de saber que eu não estava presente num dia tão importante como a formatura de vocês.-disse com tristeza.

Simón:meu amor,não fica assim por favor.-disse o moreno a consolando.

Assim que fala isso,Simón se precipita sobre Ambar que lhe abraça forte e ele pode sentir as lágrimas da loira em sua camiseta e ele lhe abraça com mais força o que faz com que Ambar se sinta protegida nos braços de seu moreno.

O que os dois não sabiam é que Luna tinha acordado e tinha visto a cena,ela não esconde sua alegria ao ver que sua melhor amiga estava nos braços de Simón e sem fazer barulho ela volta para seu quarto para deixar Ambar e Simón sozinhos curtindo esse momento único entre os dois.Os dois estavam perdido um no outro que nem notam quando Luna tinha feito um barulho e ela logo sobe para seu quarto.

La Apuesta-segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora