1° Capitulo

1.3K 62 8
                                    

Lauren P.O.V's

Lá  estava eu  correndo pro banheiro com as toalhas nas mãos molhadas com água morna , onde se encontrava mamãe vomitado puro sangue ao ver ela daquele jeito me matava por dentro eu segurava as lágrimas perto dela eu tinha que passar - lhe forças, e aos prantos não passaria nada disso.
Segurei seu cabelo em um rabo de cavalo enquanto ela vomitava. Os médicos havia me dito que ela não teria muito tempo de vida isso só me matava mais.

Eu só queria ela comigo saudável como éramos antes de tudo acontecer antes de meu pai morrer,  antes de mudarmos mudar para Nova York . Eu tinha uma vida, mais agora só me restou lembranças.

Carmen -Filha...- Minha mãe me interrompeu dos meus pensamentos com sua voz fraca e sua boca no canto suja de sangue.

Lauren : Oi? - Disse limpando seu canto da boca.

Carmen: Pegue meus remédios por favor.-  disse se levantando fracamente do chão ajudei ela andar até a cama onde a deitei.

Desci as escadas e entrei na cozinha peguei um copo com água  e seus remédios em cima do balcão,subi as escadas em passos curtos pensando como seria minha vida quando ela se for, se eu tiver uma vida!

Zayn P.O.V's

Cheguei na boate furioso com aquela merda toda que havia de ver.

Zayn: BÁRBARA -gritei, nos meus olhos só havia raiva, e  ódio. Vi a mesma entrando na minha sala a com aquela cara de puta.

Bárbara : O que foi Zayn ? - Disse a uns passos longe de min.

Zayn : Você é uma puta COMO VOCÊ PERDEU AQUELA MERCADORIA SUA IDIOTA - gritei mais alto e dei - lhe um belo tapa na cara ouvindo os estralo dos meus dedos sobre sua face.

Barbara: Zayn eu ...-  sussuro baixo pondo a mão no rosto que estava avermelhado.

Zayn:  ZAYN PORRA NENHUMA VOCÊ VAI CONSEGUIR ESSAS MERCADORIAS ANTES QUE EU ACABE COM SUA RAÇA!- interrompi-a mesma.

Bárbara: Zayn eu vou conseguir - saiu da minha sala.

Eu não acredito que ela perdeu aquelas maldita armas pela policia eu ainda avisei pra ficar esperta , porque eu sabia que a policia tava em alerta, mulher burra. Aqueles polícia pau no cu aprendeu tudo as armas novas que eu comprei , agora até fazer orçamento de outras. Mais trabalho pra mim, mais garota também que tão pra chegar. Bárbara que não fica esperta.

*---------*----------*---------*---------*---------*


Pra começar , vou reescrever a fanfic Zauren primeira e segunda temporada.  E vai ter algumas mudanças na história . Então acompanhem pra não perderem nada ! E  pra dizer estava com saudades de vocês !❤❤ comentem e deixem estrelinhas em..

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora