25° Capítulo

479 27 2
                                    


Bônus Bárbara

Sorri ao ver que o trabalho estava feito ,e me viro para sair  , mais assim que me viro vejo três homens de smoking vir em nossa direção , batendo palmas sorrindo.

Homem1: Oow, vocês foram demais -Sorriu.

Homem2: Claro tudo na covardia -Rio.

Homem3: Aposto que ela sozinha acabava com ela.-Apontou para mim.

Bárbara ; Quem são vocês ? -Arqueio a sobrancelha .

Homem1: Seremos , seu pior pesadelo , se não parar esse Cruzeiro e buscar A Lauren -Sorriu .

Homem2: Acho que se haviazarmos o Zayn será melhor.

Bárbara : Acham que me ameaçando mudará algo ? - Sorri.

Homem3: Achamos não , Temos certeza .

Bárbara : Você - Olho reconhecendo um deles- Você comprou a Taylor .

Harry: Sim,  por isso com uma pontuação muito grande na boate , não vai querer perde ela ? Se eu ir conversar com o Zayn acho que vai dar ruim.

Homem1: Eu também acho - sorriu.

Homem3: É vai buscar o barco vai ..

Bárbara : Zac -Olhei o mesmo- Manda para o cruzeiro e vai buscar ela.

Zac; Ok..

Vejo o mesmo sair , e respiro fundo.

Harry: Boa escolha.

Homem3; Exatamente.

Fico olhando eles , e desvio meu olhar vendo Zayn vim na nossa direção .

Zayn: Porque mando desligar os motores ?

Harry: Acho que vamos deixar vocês a sós -Riu.

olhei eles e revirei os olhos.

Homem1: Vamos -Rio e saíram - Estamos esperando ela -Piscou para mim.

Vejo Zayn me encarar.

Zayn: Vai me explicar o que aconteceu?

Bárbara : Lauren caiu do cruzeiro -Olhei o mesmo .

Vi sua expressão mudar de uma hora para outra , vejo ele olhar para o oceano ,para ver se via a mesma ,mais como estava escuro não dava para ver nada ,tomara que não a encontrem , vejo um pequeno barco no mar , e suspiro.

Zayn: Empurrou ela Bárbara ?

Bárbara : O que ?Não !

Zayn: Se descobrir que essa história foi diferente - Saiu andando para a parte debaixo do cruzeiro.

Respirei fundo , e sai andando atrás ,descemos três lances de escada e assim que cheguei vejo , Lauren se aproximando dentro do barco , vejo a mesma no canto tremendo e sorri, pelo menos doente ela ficaria.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora