3° Capítulo

826 35 1
                                    

Lauren P.O.V's

Cheguei em casa após algumas horas , logo abri a porta e entrei. Andei pra sala me sentei e fiquei lembrando. Aos meus 15 anos no ano em que meu pai havia sido morto e os polícias acharão meu pai morte em um acidente de carro, quando minha mãe  soube ficou sem chão como eu fiquei a um ano atrás e como eu estou agora. Estava tão cansada exausta com os olhos cheios de lágrimas me ajeitei no sofá e fiquei a olhar a mesinha de centro.

Lucrécia:  Lolo você está bem? -Ouvi minha única tia que havia me restado.

Lauren: Eu acho que sim...- falei baixo bem como um sussuro.

Lucrécia : Tenho uma coisa que você precisa saber sobre seu pai como você sabe seu pai foi morto por um acidente de carro, e quando acharão o corpo ligaram pra polícia,a policia acho a morte como um acidente normal. Mais eu e sua mãe  sabíamos quem havia o matado sempre soubemos foi o Traficante Malik que morreu logo dois meses depois do seu pai, só que sua mãe queria somente uma coisa Vingança , ela queria se vigár, deles então quando o Sr ° Malik morreu seu filho ficou no comando de suas agências, ele se chama Zayn malik. Aí tem mais coisas sobre eles. - falo me entregando  uma pasta - Ela tem fotos tudo - eu a olhava seria.

Lauren : onde eu entro nisso?- peguntei.

Lucrécia: Entra na parte que você vai foi vendida pro Malik vai trabalhar em sua agência mais com um foco vingar tudo!

Lauren: O que? Eu fui vendida?-mds!.Minha mente gritava.-
Sua agência e do que?

Lucrécia : Prostituição -  ela me disse.-Você vai depois de amanhã. - acrescentou.

Respirei fundo e continuei a ver as fotos do malik e mais  as coisas sobre ele até a cor favorita tinha "Wft?" Não precisa disso neh? Pensava.

Logo acabei tudo com aquilo minha tia dizendo como fazer eu só quero me vingar!
Subi pro meu quarto, fui pro banheiro e tomo um longo banho na água morna  (...) Logo saio já pronta vestida do uma  olhada  no relógio que marcava  13:40 da tarde me deitei na cama e rolei , rolei e percebi meus olhos inundar denovo.
Amanhã eu iria bem cedo pra agência  do Malik, me  levantei e arrumei uma pequena mala e puiz as roupas que mais gosto de usar e logo me deitei de novo acabando dormindo.

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora