9° Capítulo

748 32 0
                                    


Zayn Malik P.V.O's

Fazia um bom tempo que reparava aquele nova garota na boate , Lauren era seu nome , ela tinha algo diferente que me chamava atenção .
E quando ela dançava naquele palco algo em mim se acendia .
Procurei algumas coisas sobre a vida dela , que eu ainda não tive tempo de saber , e pedi pro Oliver me passar os dados sobre família e essas coisas , a única coisa que fiquei sabendo por cima ,era que ela era órfã , e foi vendida pra boate pela tia.
Alguns outros registro ainda tinha que ler , Oliver disse que iria me interessa,  mais o que essa garota teria de especial ?

Vejo ela me olhar , naquele olhar não tinha medo , eles  eram sem brilhos assim como os meus , percebi assim que ela pisou aqui. Ela não chorou quando chegou , não quis matar ninguém pra fugir , como a maioria fez. Estranho mais me calei.

Zayn: Venha aqui . - Bati em meu colo.

Lauren: Eu não vou - Apontou pra mim - transar com você se acha isso.

Zayn: Desde quando você escolhe algo aqui ? Se mando você obedece simples assim.

Lauren: Não sou a cachorra da Bárbara para ser comandada .

Zayn: Vou ter que te buscar?

Vejo a mesma levantar , ainda com receio , e andar até mim em passos lentos , assim que chego perto de mim , a puxo para meu colo fazendo a mesma se sentar.

Zayn: Bem melhor .

Lauren: estava mais confortável -Se mecheu, ficando com a bunda em cima do meu membro.

Zayn: Tem certeza?  - Passo a mão em sua coxa , e aperto a mesmo e inalo seu perfume.

Lauren: Sem dúvidas , o que você quer ? -Vejo a mesma se arrepiar e sorrio.

Zayn: Quero você com a boquinha fechada na melhor forma.

Vejo ela se virar de frente pra mim , e me olhar ainda sem entender , sorrio safado.

Zayn: Você com muita roupa .

Lauren: E você fala demais.

Zayn: Você é abusada , toma cuidado pra não acordar amanhã com um tiro na testa . - Vejo ela se calar na hora , e ficar me olhando.

Seguro em sua nuca , e puxo seu cabelo para trás fazendo seu pescoço se inclinar , dou um beijo castro em seu pescoço , e vou descendo o beijo para entre seus seios , enquanto desço a manga fina de sua blusa que ela usava , vejo a mesma se arrepiar , e gemer baixo, dou um  sorriso safado vendo seus seios durinhos , e expostos para mim ,e dou um beijo no direito enquanto aperto  o esquerdo.

Desço uma das mãos para seu short e desabotou  o mesmo , e levo minha mão para sua intimidade , estímulo seus clitóris , escuto a mesma gemer , e ficar enquieta em meu colo.

Levanto com ela em meu colo , e vou andando para um sofá que tinha em minha sala e deito ficando por cima da mesma,desço seus short , enquanto dou beijos por seus seios.

Lauren: Zayn..

Levo a mão para debaixo do fio fino de sua calcinha , e mecho meus dedos ali , logo penetrando dois dedos na mesma , fazendo movimentos de vai e vem rápidos.

Lauren: Aaaah... - Vejo ela fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás .

Fico um algum tempo naqueles movimentos,  logo sinto sua intimidade se apertar em meus dedos e seu líquido escorrer em meus dedos.
Levo meu dedo em sua boca e a mesma chupá me olhando e logo sorri.

Lauren: Minha vez .

Vejo a mesma sair do sofá e ficar na minha frente logo se abaixando, tiro minha calça e boxer,  olho a mesma me olhar e morde os lábios e logo segurar meu membro que estava totalmente doendo por estar tão duro.
Vejo a mesma punheta-lo devagar , e logo lubrifica-lo com a boca. 

Olho a mesma se agachar no chão , e levar meu membro na boca , me fazendo soltar um gemido rouco , logo começando com um boquete. Seguro em seus cabelos , fazendo a mesma ir mais fundo.

Zayn: Oh!

Sinto sua língua passar por minha glande , e sua boca chupá toda minha extensão. Logo fazendo movimentos de vai e vem .

Zayn: Isso Vagabunda.

Mordo os lábios e dou pequenas estocadas em sua boca , aquela boca , que boca.

Após alguns minutos com ela me chupando de todas  as formas possíveis, vejo ela fazer movimentos mais rápidos com a boca fazendo eu ejacular em sua boca . Fazendo a mesma engolir tudo.

Zayn: Boa garota.


Vejo ela sorrir , pego elas pelo braço e jogo no sofá , assim que vou por cima , escuto meu celular tocar. Passo meus braços por sua cintura a puxando pra debaixo de mim. Escuto o celular tocar novamente.

Zayn: Merda.

Levanto e ando até a mesa pego o celular e atendo o mesmo, troco algumas palavras com Oliver e olho Lauren.

Zayn: Estou indo para   agora quero saber sobre tudo isso -Disse olhando Lauren , que me olhava sem entender nada.- Se isso for verdade a gente tem uma grande arma contra eles . - Sorri e desliguei.

Andei até minhas roupas  e comecei a vesti- las.

Zayn: Volte para seu quarto.

Após terminar nem espero sua resposta e saio dali

😅

Primeiramente : Boa Tarde

Segundamente : Oliver empata foda😑

The Criminal Love (Zauren) - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora